Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada... EmptyVocê me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada...

more_horiz
Como o título bem sugere, o tópico de hoje é sobre ilusões...:horak:

Em Naruto, houve sim uma certa variedade de técnicas ilusórias, porém, praticamente todos os gatilhos usados na obra eram voltados para capturar o alvo pela visão, pela audição ou então pelo tato. Assim, as únicas formas não exploradas por Kishimoto foram através do olfato e o paladar.

Passei a noite pensando nisso, acordei pensando nisso e passei a manhã inteira discutindo com a mamãe pensando em algumas possibilidades. A primeira que veio a minha mente:

Você me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada... Anime-blood

A saliva e o sangue do usuário poderiam ser ótimos gatilhos ou mecanismo de ativação de um genjutsu, basta que o usuário arranje formas de fazer esses fluídos entrarem em contato com a língua do adversário. O problema é, como fazer isso no meio de uma batalha?

Quanto as ilusões que usam o olfato, só vi em filmes:

Mas poderiam ter uma diversidade de gatilhos bem maior, como o perfume e o pólen de flores, drogas em pó que facilmente poderiam ser dispersos no ar para induzir múltiplos alvos em genjutsu, ou fluídos de animais com odor muito forte.

descriptionVocê me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada... EmptyRe: Você me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada...

more_horiz
uma pena não terem explorado genjutsus via cheiro daria pra ter feito bastante coisa interessante, gostei dessa luta da sakura, sobre o tato tem o izanami kkk

descriptionVocê me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada... EmptyRe: Você me iludiu com o seu olhar, sua voz, o seu cheiro, a sua língua, a sua pegada...

more_horiz
Q merda é essa.

more_horiz
@L⍱scivi⍱ existem coisas que não podem ser desvistas... esses Gifs são um belo exemplo.

more_horiz
o gás da planta do mokuton do Madara pode meio que contar como olfato, afinal induziu o sistema nervoso do adversário a dormir por meio do olfato.

more_horiz
Mokuton do Hashirama*

more_horiz
Mandou bem Ômega!

Alias, @L⍱scivi⍱ você viaja de mais, hem!? Nem quero imaginar o que passa na sua cabecinha... KKK

more_horiz
O Genjutsu da Ostra do Gengetsu é um genjutsu olfativo. Quanto ao paladar, não é um tipo de genjutsu factível para se imaginar em uma luta de Naruto, acho que todos concordamos que nenhum ninja vai beijar o outro forçosamente para colocá-lo num genjutsu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o gás da planta do mokuton do Madara pode meio que contar como olfato, afinal induziu o sistema nervoso do adversário a dormir por meio do olfato.

De certa forma, é verdade... :horak: Embora o Kajukai Kōrin seja mais como um soro da verdade ou algum tipo de droga, ocasionando um processo químico no corpo que, posteriormente, causa um determinado efeito no sistema nervoso alvo. É diferente das técnicas que produzem efeitos a partir da forma como se comporta o fluxo de chakra no sistema nervoso do alvo ao ser controlado por um genjutsu, por isso a classificação do Kajukai Kōrin é Ninjutsu.

Mas a ideia é basicamente essa. Usar o pólen para colocar o alvo em um estado de alta sugestionabilidade mental, mas quem produz, de fato, a ilusão e os efeitos resultantes é a forma como o chakra do alvo vai estar sendo controlado pelo usuário da técnica.

Rin escreveu:
O Genjutsu da Ostra do Gengetsu é um genjutsu olfativo.

O Gengetsu usa o mesmo princípio do Mujin Meisai para criar os mecanismo de captura da sua técnica ilusória:
DB4 :

Quanto ao paladar, não é um tipo de genjutsu factível para se imaginar em uma luta de Naruto, acho que todos concordamos que nenhum ninja vai beijar o outro forçosamente para colocá-lo num genjutsu.

Realmente. Acho que só seriam efetivas contra o Hidan, já que ele costuma lamber o sangue dos inimigos.

more_horiz
É muito yaoi, isso faz mal pra cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos