Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hagoromo e o rinnegan

5 participantes

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Não trabalho com filler filhão, Hagoromo diz que o Sapo é da sua época e fez previsões pra ele.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
sapo fazendo previsão para o alienigena seria engraçado se não fosse tragico, não li essa parte do manga assisti o anime em 2017
ps: uma pena o sapo não ter visto o zetsu negro quando fumava lsd

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Isso explica muita coisa... O cara ainda se atreve a querer criticar o mangá...
O Sapo já fez previsão pro Jiraya, mas você nem deve "lembrar".

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
essa parte eu lembro porque foi do arco pain, agora ele ser analogo ao hagoromo eu me confundo pelo filler e pela preguiça de achar o capitulo, e pra criticar essas partes enfandonhas de naruto não precisa reler a obra é só criar topicos de duvidas/ discussões
ps: hagoromo não interferiu porque queria ver o circo pegar fogo

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Suas críticas não o minino valor, pois além de acompanhar apena o lixo do anime, não lembra de bulhufas, fique na sua, não tem moral.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
uiui random do forum fazendo drama
ps: hagoromo é o coringa de naruto

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Pra falar mal de uma obra você tem que ter o mínimo de conhecimento sobre ela, o que não é seu caso.
E suas piadas são horríveis.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
eu conheço tenho dificuldades de lembrar detalhes especificos da guerra.
ps: hagoromo genio deixou a kaguya escapar de proposito para ela ser derrotada de novo

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
YamiNoKemono e sua relação maravilhosa com o Allan.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
voltando ao assunto hagoromo criar algo parecido com o selo amaldiçoado para impedir a ressureição da kaguya teria funcionado, acho que a seita teria sido melhor porque ao passar das gerações eles poderiam se desviar do proposito original
ps: plot twist esta seita seria o clã hagoromo, ai poderiamos amarrar as historias das armas com kinkaku e ginkaku diretamente.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Cala boca meu.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
o cara reviveu o topico pra me encher o saco de novo kkkk, essa sua fixação por mim é bem estranha, mas não se preocupe sou livre de preconceitos.
ps: essa minha ideia daria uma boa fanfic

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Como o Motoi disse pro Aoba: "Um se enganou de propósito pro outro fazer piada é?"

Mas a verdade é que o Zetsu Negro cagou com tudo e o Hagoromo, muito menos o Oogama Sennin suspeitavam de exatamente nada! E o Hagoromo explica que ao "absorver" as células de Hashirama, ele acabou gerando uma 'mutação' obtendo o Rinnegan em seguida. Porém aí esbarramos em dois furos;
I - Se Oogama Sennin é quem sabe de quase tudo, como não detectou o Zetsu Negro esses anos todos? E ele existe desde a época do Hagoromo
II - Se Hagoromo meio que assistia o que acontecia pelo fator das reencarnações (fato admitido pelo mesmo nos capítulos 670-672), como ele não percebeu o corromper de Indra por Zetsu?

E outra, Hagoromo meio que omite a própria origem, como se ele não quisesse contar alguma coisa... Quando o Naruto pergunta sobre, ele faz um desvio e a única coisa que ele menciona é o fato de Kaguya vir de uma terra distante. Aposto que ele também desconhecia o fato dos pegos pelo Tsukuyomi Infinito virarem Zetsus Brancos com o tempo... Sempre achei isso em particular estranho...

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Hagoromo não quis interferir antes porque ele é o coringa de Naruto,mas a obra deixa várias duvidas, zetsu por exemplo afirma que hagoromo não sabia que a kaguya era o juubi, isso não faz sentido sua mãe desaparece e depois aparece um monstro colossal e ele não conseguiu conectar os fatos? A vdd é que essa história é uma pataquada.

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Pq ainda estão comentando nesse tópico?

descriptionhagoromo e o rinnegan - Página 4 EmptyRe: hagoromo e o rinnegan

more_horiz
Paramos de comentar ontem vc que reviveu ele por algum motivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos