Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Jiraya

+11
Uman
juanjuushirou
edu lord
RaFa rex
Louki
Garcia
Ernandesfmv
Will
Kry0n
LUCAS CRR
kyuudaime
15 participantes

descriptionKisame vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Jiraya

more_horiz
Dante escreveu:
Aff pessoal,acordem.

Mais é claro que jiraya vence,sem chances pro cara de sardinha.

Jiraya tem dominio sobre Doton,vimos como ele afundou aquelas cobras Gigantes,e olha que ele estava com seu chackra abalado devido aquela droga de Tsunade,se ele estiver 100% ele pode criar um pantano bem maior que aquele e combater com isso,os Suiton's do Kisame (Pois Doton>Suiton).

E Jiraya pode invocar seus summon's tipo o Bunta ou o Hiro pra lhe auxiliar,enquanto ele ativa Sennin Mode,e se ele ir pra esse Modo,não tenho nada a dizer,a não ser que É LUTA ACABADA.

Jiraya 8/10

nem tinha pensado nisso
pensando bem o Jiraya 100% vence muitos ninjas

more_horiz
Uman escreveu:
Jiraiya teria problemas ao entrar no SM, mais caso ele entrasse na luta, venceria.

se ele não conseguisse (tivesse seu chakra raspado antes de balancea-lo com o chakra natural), ele perderia.

Bom. Eu até acho que Jiraiya teria problemas enormes se não conseguisse entrar no Sennin Mode. Mas se ele já TENTAR entrar, é luta ganha. Porque P&M estariam reunindo chakra natural, que seria sugado... e fim.

Bom. Se ele não entrar no Sennin Mode... o unico jutsu do Kisame que pode apresentar risco, é a cúpula.. e claro.. o Daikodan (é assim o nome? :KAKA/:)

Última edição por Itachi Uchiha em Sáb 16 Abr 2011, 16:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Dante escreveu:
Aff pessoal,acordem.

Mais é claro que jiraya vence,sem chances pro cara de sardinha.

Jiraya tem dominio sobre Doton,vimos como ele afundou aquelas cobras Gigantes,e olha que ele estava com seu chackra abalado devido aquela droga de Tsunade,se ele estiver 100% ele pode criar um pantano bem maior que aquele e combater com isso,os Suiton's do Kisame (Pois Doton>Suiton).

E Jiraya pode invocar seus summon's tipo o Bunta ou o Hiro pra lhe auxiliar,enquanto ele ativa Sennin Mode,e se ele ir pra esse Modo,não tenho nada a dizer,a não ser que É LUTA ACABADA.

Jiraya 8/10

nem tinha pensado nisso
pensando bem o Jiraya 100% vence muitos ninjas

O Jiraya é mais forte que kisame,e vence ele em um combate.

Eu acho o cara de sardinha muito forte,mais ele não tem calibre pra vencer Jiraya.

O jiraya antes de ir pro Sennin Mode,já pode fazer grandes estragos no Kisame,usando Jutsu's igual o Rasengan,Hari Jizou e outros que fazem parte do seu leque de Jutsu's,já que Jiraya é versátil e tem bastante Jutsu's pra recorrer em uma luta.

Eu tenho convicção que o Ero-Sennin venceria essa luta.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Uman escreveu:
Jiraiya teria problemas ao entrar no SM, mais caso ele entrasse na luta, venceria.

se ele não conseguisse (tivesse seu chakra raspado antes de balancea-lo com o chakra natural), ele perderia.

Bom. Eu até acho que Jiraiya teria problemas enormes se não conseguisse entrar no Sennin Mode. Mas se ele já TENTAR entrar, é luta ganha. Porque P&M estariam reunindo chakra natural, que seria sugado... e fim.

Bom. Se ele não entrar no Sennin Mode... o unico jutsu do Kisame que pode apresentar risco, é a cúpula.. e claro.. o Daikodan (é assim o nome? :KAKA/:)

Sim, mais tipo, NA MINHA OPINI]AO, jiraiya teria problemas para entrar no sennin mode, pelo fato do Kisame ser um lutador a CURTA DISTANCIA (e não como a maioria dos summons do pain) , e que suga o chakra do inimigo com contato fisico...

jiraiya poderia até começar a luta, mais kisame vai com tudo no taijutsu, (que apesar de jiraiya ter certa habilidade nisso, não é sua expecialidade ao contrario de kisame) e se jiraiya aderisse a luta no taijutsu, teria sérias dificuldades pra entrar no SM.

já se jiraiya correr, pra ativar o SM assim como aconteceu na luta do pain, vai ser MUITO dificil também, pois Kisame sempre deixa o terreno a seu favor...

e como eu disse, jiraiya tem que sumonar Shima e Fukasaku pra poder entrar no Sm, e isso recorre a um grande chakra.

esse fato, ligado com o outro fato de kisame poder tirar MUITO chakra com uma lapada só, e que invocar os sapos ancioês leva um baita tempo, levam ao meu pensamento de que essa luta seria MUITO dificil pro lado de jiraiya.

Se ele quiser "não recorrer" ao Sm, ele poderia batalhar melhor, mais teria que ser a longa distancia para não correr o risco de ter TODO seu chakra sugado, como bee teve.

a unica maneira, é recorrer á luta de ninjutsus, a longa distancia, para jiraiya "dominar a luta", contra kisame.

no SM, jiraiya teria uma vasta quantidade de chakra, e se kisame absorvesse, perderia. isso é que me faz pensar que o tutubarão venceria se jiriay não tivesse no SM.

Até agora, nenhum jutsu do jiraiya pode lhe defender do daikodan (é sim kkkk'), porque todas as defesas de jiraya são a base de técnicas elementais. se jiraiya tivesse um "rashoumon" por exemplo, ai ficaria mais facil... mais ele não tem.

Com a cupula feita, e jiraiya sem SM, ou mesmo "tentando invoca-lo", é luta ganha pro kisame. Jiraiya não sabe respirar debaixo d'agua, e o folego não dura pra sempre, ainda mais enquanto se tenta invocar os sapos anciaãos.

more_horiz
Kisame não pode sugar o chakra do Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos