Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori e Hidan vs Kakuzu EmptySasori e Hidan vs Kakuzu

more_horiz
Sasori e Hidan vs Kakuzu

Local: Danzo vs Sasuke.
Distancia: 10 metros.
Condições: Vivos.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionSasori e Hidan vs Kakuzu EmptyRe: Sasori e Hidan vs Kakuzu

more_horiz
dupla vence, só o Sasori já é um páreo duro contra o Kakuzu, + Hidan em cima dele é quase impossível vencer.

more_horiz
Eu ainda n tenho uma resposta concreta, bem hidan seria o primeiro a ser derrotado pois o ritual n funcionaria ja que o sasori n tem sangue,ent seria kakuzu vs sasori,kakuzu pode o utilizar o combo katon+fuuton e destruira 100 marionetes do sasori mas sasori tem o sandaime kasekage e mais 198 marionetes e como todos sabem quase todas as armas do sasori são envenenadas ent kakuzu morreria envenenado.mas o kakuzu pode separa as mascaras assim sasori teria q focar em destruir as quatro e nesse meio tempo o imortal pode usar seus fios para arrancar o cilindro do sasori,eu realmente n sei qm vence

more_horiz
kakuzu x veneno da pra dar uma bela discutida ja que a fisiologia do corpo do kakuzu é diferente de um ninja "normal"

more_horiz
Comando Omega escreveu:
dupla vence, só o Sasori já é um páreo duro contra o Kakuzu, + Hidan em cima dele é quase impossível vencer.

Hidan n vai conseguir  tirar o sangue do sasori Sasori e Hidan vs Kakuzu 150950350

more_horiz
ta confundindo sasori com kakuzu

more_horiz
Como assim

more_horiz
sasori e hidan vs kakuzu

more_horiz
Att
Foi mal ai

more_horiz
Eu acho o Sasori subestimado e o Kakuzu superestimado, mas acho que o Sasori perderia esse combate por uma questão de estilo. O principal objetivo do Sasori é envenenar o oponente, mas o Doton: Domu proporciona uma pele quase impenetrável para o Kakuzu e ele também possui fios que aparentemente não sangram graças ao Jiongu, então seria muito difícil para o Sasori conseguir envenenar o oponente. As cem marionetes perdem poder diante técnicas como Katon: Fūton: Enpū no Rappa e Fūton: Atsugai que podem danificar e mesmo destruir madeira:
Sasori e Hidan vs Kakuzu V37-(88)
Sasori e Hidan vs Kakuzu V37-(95)
Já o Raiton: Gian possui a capacidade de perfurar o cilindro de Sasori. A única alternativa para Sasori é tentar vencer através do satetsu (desconsiderando Boruto) que terá que ser usado para destruir as máscaras e matar Kakuzu. A outra alternativa é caso o veneno evaporado pelo katon atinja Kakuzu, mas não sei se isso funcionaria. Já Hidan está bem perdido nessa disputa.

more_horiz
A dupla vence!

E camaradas, Kakuzu também sangra. Tsunade explica que o rasen-shuriken de Naruto causou danos em todas as células do Kakuzu.

Spoiler :

more_horiz
Kakuzu sangra sim, porém com Domu ativo NADA da dupla pode feri lo, nem a foice do Hidan e nem a Satetsu, o único jeito de derrotar Kakuzu seria pelo veneno gasoso, porém nada que algum Futon do Kakuzu não possa lidar.
Fora que as marionetes do Sasori são varridas pela maioria dos combos elementais do Kakuzu, defesa de satetsu cai pra Raiton.

more_horiz
esse golpe foi direcionado no coração obviamente iria sangrar, na luta kakuzu estaria protegido pelo domu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos