Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

9 Jinchuurikis vs Akatsuki

+25
Lelouch
mateus souza
Kakuzu.Elements
guii
2DayKakuzu
Uzumaki Rikudou
kyuudaime
Mateus-san
Leonardo
edu lord
Rikudou Madara
Shirleybol
Fell
Alex-Musicman
duduzattinha
Gui Hyuuga
Ernandesfmv
morgon'
LUCAS CRR
Kry0n
Will
rafael592
Coldman
Garcia
Darui
29 participantes

description9 Jinchuurikis vs Akatsuki Empty9 Jinchuurikis vs Akatsuki

more_horiz
Local da Batalha: Deserto de Suna
Condições dos Ninjas: todos 100%
Intenções: Akatsuki_ Capturar Jinchuurikis_Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma.

1) Akatsuki: Tobi, Deidara, Sasori, Konan, Nagato, Kisame, Itachi, Hidan, Kakuzu, Zetsu

2) Jinchuurikis: Gaara com Ichibi, Nii Yugito com Niibi, Yagura com Sanbi, Roshi com Yonbi, Han com Gobi, Utakata com Rokubi, Fuu com Nanabi, Killer Bee com Hachibi e Naruto com Kyuubi.

quem vence?????

description9 Jinchuurikis vs Akatsuki EmptyRe: 9 Jinchuurikis vs Akatsuki

more_horiz
Akatsuki solaria, o hachibi e a kyuubi seriam osso duro, os outros seriam ownados, como ja foram no desenho
ja ia me eskecendo, o yagura tbm seria pareo duro, mas os akatsukis em conjunto venceriam

more_horiz
Nossssssssssssssssss se tivesse essas lutas no anime eu brochava :pda:

mano Daruigodaime vc é lokaõ pra fazer essas lutas tao grandes.

Em relçaçao na lutas naõ sei dizer mas acho que alguns akatsukis vencem,como tbmm tem jinchurikis q podem vencer pelo menos eu acho..

more_horiz
eu diria o seguinte

naruto vs nagato e itachi ou algo do tipo nagato wins
kiler bee vs kisame ou intao itachi ou sasori
fuu vs sasori ou orotimaru ou kakazu
utakata vs kakazu, konan (sim acho que ela ate solaria)
han vs deidara, konan
rouchi vs deidara, tobi
yagura vs kisame sasori konan (visto que ela tem atakes parecidos com o de deidara que derotou o sanbi selvagem com uma bomba)
nii vs kakazu (ele sola sem problemas)
gaara vs zetsu quem sabe

akatsuki wins :paz:

more_horiz
Jinchurikis vencem, Atualmente então acredito que poucas chances da akatsuki vencer.

Bee, Yagura,Naruto, Yugito, libertariam seus bijus(junto com os outros), pronto akatsuki com problemas, são noves jinchurikis.
Acho que nem a akatsuky seria capaz de ldiar com eles devido a kyuubi e o hachibi no meio da luta.

Jinchurikis 6/10.

more_horiz
Todos 100% significa que eles controlam os bijuus totalmente?

more_horiz
bem a aktsuki já capturou 7 das 9 bijuus falta a Kyubbi e o Hachibi, bem a Kyubbi e o Hachibi são os que dão mais trabalho entre os jinchuuriks, os outros bem não lhe dariam trabalho, mais o Hachibi e a kyubbi, já dariam.

Jinchuuriks wins 6/10

more_horiz
o que provavelmente ia da mais trabalho seria o yagura que algum bom samaritano feiz o favor de matar... mais ainda acho que akatsuki vence

more_horiz
rafael592 escreveu:
o que provavelmente ia da mais trabalho seria o yagura que algum bom samaritano feiz o favor de matar... mais ainda acho que akatsuki vence

verade, ele e o hachibi, por controlarem perfeitamente seus bijuus
pois eh quem sera que matou o yagura??

more_horiz
QUe isso galera, Akatsuki solaria?

A Akatsuki é separada em duplas para capturar os Jinchurikis.
O proprio Pain Deva, não conseguiu nem ao menos segurar a luta contra a Kyuubi 6 caldas (MANGÁ), ele já começou apanhando, tanto que teve que apelar para o CHibaku Tensei que segurou a kyuubi apenas por alguns segundos.

Poderia vir Pain e mais um Akatsuki, e mesmo assim, não venceriam a Kyuubi.

Hachibi é muito forte, e sem duvidas precisaria de mais uma dupla também para dar conta dele.
Assim como outros diversos Jinchurikis.

O poder de destruição dos Bijus é grande demais, se eles acertassem um Biju Blast, já poderia dizimar uma meia duzia dos SHinnbobis Rank S.

Uma tecnica que poderia ser muito util, seria o Amaterasu de Itachi, e a Samehada de Kisame, porém:

Itachi não tem Chakra para ficar tentando diversas vezes o Amaterasu, e diversos desses Jinchurikis tem habilidades o suficientes para burlar tal tecnica.

Kisame teve trabalho só com Killer Bee, e lembrando que Bee, poderia ter vencido Kisame quando quisesse, bastaria ele invocar a forma completa de Hachibi, porém não fez isso, porque o seu Sensei lá, estava perto e acabaria sendo morto também.

Enfim, Jinchurikis 6~7/10

Lembrando que Nibi e Hachibi são controlados perfeitamente, Yonbi e Kyuubi são controlados também, mesmo não tem bem quanto Ni e Hachi.

more_horiz
Bom, pensando melhor akatsuki nao solaria como eu disse anteriormente, mas venceria com grandes dificuldades
hachibi, e sanbi seriam problematicos
lembrando que nao sao os bijuus, sao os jinchuurikis, e nem todos controlam seus bijuus pra poderem se dar ao luxo de os libertarem por ai...
hachibi, pelo menos eu vejo assim, nao tem como parar o amaterasu
pein poderia absorver os bijuus blast, os outros jinchuurikis que ficarem na forma humana, pq nao controlam seus bijuus, seriam facilmente derrotados(han, gaara, o do gobi, e o do 7 caudas, exceçao naruto)
alguns akatsukis sozinhos em um x1 venceriam a maioria dos bijuus
td isso me faz crer q a akatsuki tem vantegem, e venceria

more_horiz
Garcia escreveu:
Bom, pensando melhor akatsuki nao solaria como eu disse anteriormente, mas venceria com grandes dificuldades
lembrando que nao sao os bijuus, sao os jinchuurikis, e nem todos controlam seus bijuus pra poderem se dar ao luxo de os libertarem por ai...
pein poderia absorver os bijuus blast, os outros jinchuurikis que ficarem na forma humana, pq nao controlam seus bijuus, seriam facilmente derrotados(han, gaara, o do gobi, e o do 7 caudas, exceçao naruto)

Não acho que Pain possa absorver o Biju Blast, deve ter um limite, até porque, aquele Pain é bem suave de se matar, os Junchirikis nem precisariam estar em sua forma ou então em Manto de Biju para acabar com tal corpo de Pain.

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

Não acho que Pain possa absorver o Biju Blast, deve ter um limite, até porque, aquele Pain é bem suave de se matar, os Junchirikis nem precisariam estar em sua forma ou então em Manto de Biju para acabar com tal corpo de Pain.

talvez os atakes dos mais fortes bijuus ele nao consiga absorver, mas c ctz ele seria de grande ajuda pors akatsukis

more_horiz
Hungry realm absorvendo um bijuu blast?

no
.
.
.
.
way

more_horiz
Puts essa Luta ia ser daoha, Acho que akatsuki venceria, Por que eles são preparados exatamente para capturar Bijus e Alguns Bijus não seriam problema pros Akatsukis, acho que Ate Hidam faria muita diferença nessa luta por que ele teria o guarda do Kakuzo, o Itachi solaria o Bee apenas com seu genjutso fodão, e o Pein e Tobi lutando Puts seria realmente tenso, e acho que alguns Akatsukis morreriam mais venceriam, so de ter Kisame com a Semehada ja seria um Grande problema pros Jinchuurikis, e ela ia faser o banquete dos sonhos xD, Mais por outro lado, penso que as Jinchuurikis poderiam vencer tbm por um so motivo, eles lutariam de um contra um, mais teria um Akatsuki sobrando, ai dependeria um pouco de quem fosse lutar contra quem, e os Akatsukis tbm poderiam selecionar tbm cada membro pra lutarem com seus repctivos Jinchuurikis

Exemplo: Dependente da força do Akatsuki ele colocariam pra lutar contra o Jinchuuriki com menos Caudas.E tambem pra ter uma pequena vantagem colocar o Kakuzu lutando ao lado de Hidan para que o Hidan naum fosse apenas um peso morto (Vivo xD) no Time.

E o Pein independente do Jinchuuriki que ele enfrenta-se ele o Derrotaria (Aqui naum dis que o Naruto teria conhecimento dos golpes do Pein).

Essa luta seria bem dahora mais naum vejo muitas chances pro Jinchuurikis naum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos