Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Orochimaru

+5
FrutosDoMar
Heisenberg
Deusa Hinata
Orochilherme
BOG
9 participantes

descriptionKonan vs Orochimaru EmptyKonan vs Orochimaru

more_horiz
Local: Luta dos Sannins
Condições: Orochimaru da 4ª Guerra Mundial Ninja, Konan que enfrentou o Obito
Conhecimento: Mangá
Restrições: Edo Tensei, Kami no Shisha no Jutsu
Distância Inicial: 15 metros
Intenção: Derrotar, matar ou selar.

descriptionKonan vs Orochimaru EmptyRe: Konan vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru tem mais ataque e defesa. Ganha sem suar muito.

more_horiz
Orochimaru sola

more_horiz
Nenhum dos dois possuem formas eficientes de finalização.

Até onde me lembre, o Orochimaru não possui nada para burlar o Shikigami no Mai. E explosivos dificilmente seriam um problema ao Orochimaru, se não fossem produzidos em larga escala, a estilo GKF ou o próprio Kami no Shinsha (que foi restrito).

more_horiz
Kami no Shisha é um jutsu especifico, porém fudas explosivas ainda podem ser utilizadas pela Konan, e isso em uma boa escala é K.O para o Orochimaru. Que resistência Orochimaru tem contra explosões? Konan só precisaria do Kami no shisha se Orochimaru se transformasse no Yamata no Orochi.

Temos ainda o fato de que Orochimaru é basicamente 100% danos físicos, do que adianta Manda, Fuuton's, ataques corpo a corpo contra Konan? O único recurso minimamente útil do Orochimaru seria envenenar a Konan. No entanto Konan é uma logia de papel, gostaria de ver como isso seria feito.

Em fim, Konan vence por possuir maior poder ofensivo e de maior utilidade contra Orochimaru.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No entanto Konan é uma logia de papel, gostaria de ver como isso seria feito.

Spoiler :

more_horiz
diferença grande... Orochimaru leva na tranquilidade.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
No entanto Konan é uma logia de papel, gostaria de ver como isso seria feito.

Spoiler :

Ela havia acabado de usar um Kami no shisha que era basicamente uma explosão capaz de devastar uma vila que manteve ativo por 10minutos consecutivos.
- Tu leu as condições do tópico?
- Konan sem precisar usar Kami no shisha iria perder a sua intangibilidade em pouco tempo de luta.
 Konan nem de longe precisa do Kami no shisha para explodir o Orochimaru, Naruto com golpes básicos da Kyuubi ja destroçava o corpo dele. Basta uma explosão média ao estilo Hanzo vs Nagato para acabar com o Orochi.

Antes de me quotar com besteira tenta pelo menos analisar o contexto da própria imagem, caso contrário irá ficar passando vergonha.

more_horiz
Eu posso te dar 3 imagens da Konan sendo tocada na luta contra o Tobi, uma delas em forma de papel. Eu posso te dar uma imagem do Orochimaru incinerando papel com um toque. Eu posso argumentar que ele só precisa de um toque pra vencer isso, mesmo com a oponente em forma de papel.

Você quer passar a ideia do Shikigami ser uma espécie de Kamui, mas não vai colar comigo.

more_horiz
O pessoal superestima demais esse modo de papel da Konan.

Não é como se ela ficasse nesse modo por FULL tempo, aliás se não me engano ela precisa se materializar para poder 
usar alguma habilidade, logo ela teria que estar suscetível a algum ataque do Orochimaru.

Não vejo o Orochimaru perdendo pra ela, visto que o Jiraya com um mísero óleo simples a derrotou.

more_horiz
O que acontece se o Orochimaru cortar os papéis da Konan?

more_horiz
Como o @Orochilherme disse, pessoal está achando que a Konan possui tipo um Kamui direito, quem dera.

Alias vimos como ela sofreu para derrotar o Verdadeiro Kamui e mesmo assim falhou em derrotar 50% desse poder

Sobre o Tópico Orochimaru vence tem mais poder de ataque e defesa.

more_horiz
Você vê o quanto a Konan é subestimada quando o argumento a favor do Orochimaru se resume a ''tem mais ataque e defesa''. :horak:

Me falem UM jutsu sequer do Orochimaru com abrangência suficiente para derrotar a Konan transformada parcial ou completamente no corpo Kami.

Que Fuuton é esse que o Orochimaru possui capaz de derrotar a Konan ? Porque o Daitoppa se mostrou completamente medíocre, aquilo não faria nem cócegas na Konan.

Se fosse um Kiri Kiri Mai da Temari, um Renkuudan do Shukaku ou o próprio RasenShuriken, eu até poderia concordar.

Não é como se ela ficasse nesse modo por FULL tempo, aliás se não me engano ela precisa se materializar para poder
usar alguma habilidade, logo ela teria que estar suscetível a algum ataque do Orochimaru.

De onde tirou isso ?

O ataque da Konan é justamente com o Shikigami no Mai. Ela não precisa estar 100% materializada para usar nenhum de seus ataques. Ela pode ficar o tempo inteiro parcialmente materializada, desde que tenha chakra para isso.

Konan vs Orochimaru Konan-vs-shino

O que acontece se o Orochimaru cortar os papéis da Konan ?

A menos que ele destrua todos os papéis, não vai acontecer nada.  :kyo2:

Spoiler :

Quando a Konan está com o Corpo Kami ativado, ela se torna imune a ataques físicos. Mesmo ela tendo grande parte dos seus papéis destruídos naquele ''ataque suicida'' contra o Obito, isso não a afetou em absolutamente nada. Pois ela pode restaurar isso facilmente, produzindo mais papéis.

Konan vs Orochimaru Naruto371-11

Quando a Konan está transformada em papéis com o Shikigami no Mai, ela deixa de ter um corpo humano fixo. No sentido de que, se ela perde os papéis que correspondiam a seu braço, foda-se, outros papéis reconstituem isso. Da mesma forma que mesmo espalhada completamente por Amegakure, uma pequena quantidade desses papéis já foi capaz de remontá-la novamente.

A menos que você seja capaz de destruir todos os papéis que foram produzidos pela transformação da mesma, ela vai continuar se restaurando, enquanto tiver chakra para isso.

Se o chakra acabar no processo, teremos o que ocorreu no mangá. Ela sendo perfurada pelo Obito e sequer tendo condições de evitar ser estrangulada pelo mesmo, pois ela mesmo deixou claro que já não podia mais usar o Shikigami no Mai, como está bem elucidado na imagem acima que eu trouxe.

Claro que também não quero extrapolar e dizer que a Konan é capaz de se reconstituir a partir de uma única folha de papel que eventualmente não tenha sido atingido por um ataque. Óbvio que o ponto também não é esse. 

De qualquer modo...

Também não vejo a Konan tendo boas chances de finalização, a menos que durante a batalha, ela consiga produzir uma boa quantidade de Kibaku Fudas.

more_horiz
É uma comparação bem complicada, pois não se sabe qual é a verdadeira extensão dos poderes do Orochimaru com seus braços recuperados. Na primeira fase, ele tinha uma técnica capaz de derrubar o Hiruzen, Enma e Anbu's sem muito esforço:

Konan vs Orochimaru 13000710
Konan vs Orochimaru 13000810

Aparentemente o Katon era um dos elementos que ele dominava, ao ponto de gerar chamas sem a necessidade de selos de mão:

Konan vs Orochimaru Tzocni14

Além disso, seu Kanashibari no Jutsu era forte o suficiente para afetar alguém do nível do Kakashi

Konan vs Orochimaru 315

E tudo indicava que ele fosse um profundo conhecedor de Fūinjutsu, alguns de alto nível como o Gogyō Fūin que afeta o controle de chakra sobre quem é aplicado.

Na segunda fase, o Orochimaru adquire um corpo com as células do Hashirama. Obviamente ganhando um aumento exponencial de sua energia física, o controle de suas técnicas potencializadas e a uma absorção de chakra melhorada. Essa capacidade de absorção de chakda do Orochimaru é um ponto importante a ser ressaltado, pois é uma das fraquezas dos papeis da Konan:

Konan vs Orochimaru 12357910

E o Orochimaru tinha essa notável capacidade antes mesmo de adquirir o corpo do Zetsu:

Konan vs Orochimaru 12372311

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu posso te dar 3 imagens da Konan sendo tocada na luta contra o Tobi, uma delas em forma de papel. Eu posso te dar uma imagem do Orochimaru incinerando papel com um toque. Eu posso argumentar que ele só precisa de um toque pra vencer isso, mesmo com a oponente em forma de papel.

Você quer passar a ideia do Shikigami ser uma espécie de Kamui, mas não vai colar comigo.

Ainda estou esperando as imagens da Konan sendo atingida antes de usar o Kami no shisha.

KKKKKKKKKK Orochimaru queimou um pergaminho aleatorio, logo é superior a Konan. :horak: :horak:  Se forçar mais caga. Konan não anulou completamente um Katon do Jiraiya não, que isso. Orochimaru queimou um pergaminho. Qualquer personagem agora que apareceu queimando qualquer material aleatorio >>>>>>>>>> Konan.
Asuma queimou vários cigarros, logo Asuma >>>> Konan.

Shikigami permite a Konan se tornar intangivel a danos físicos,  isto é um fato. Se o personagem não é capaz de burlar o Shikigami é inútil tentar atingir a Konan. Orochimaru é um shinobi extremamente baseado em causar danos físicos, até mesmo seu principal elemental é baseado em pressão e cortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos