Você vê o quanto a Konan é subestimada quando o argumento a favor do Orochimaru se resume a ''tem mais ataque e defesa''.
Me falem UM jutsu sequer do Orochimaru com abrangência suficiente para derrotar a Konan transformada parcial ou completamente no corpo Kami.
Que Fuuton é esse que o Orochimaru possui capaz de derrotar a Konan ? Porque o Daitoppa se mostrou completamente medíocre, aquilo não faria nem cócegas na Konan.
Se fosse um Kiri Kiri Mai da Temari, um Renkuudan do Shukaku ou o próprio RasenShuriken, eu até poderia concordar.
Não é como se ela ficasse nesse modo por FULL tempo, aliás se não me engano ela precisa se materializar para poder
usar alguma habilidade, logo ela teria que estar suscetível a algum ataque do Orochimaru.
De onde tirou isso ?
O ataque da Konan é justamente com o Shikigami no Mai. Ela não precisa estar 100% materializada para usar nenhum de seus ataques. Ela pode ficar o tempo inteiro parcialmente materializada, desde que tenha chakra para isso.
O que acontece se o Orochimaru cortar os papéis da Konan ?
A menos que ele destrua todos os papéis, não vai acontecer nada.
Quando a Konan está com o Corpo Kami ativado, ela se torna imune a ataques físicos. Mesmo ela tendo grande parte dos seus papéis destruídos naquele ''ataque suicida'' contra o Obito, isso não a afetou em absolutamente nada. Pois ela pode restaurar isso facilmente, produzindo mais papéis.
Quando a Konan está transformada em papéis com o Shikigami no Mai, ela deixa de ter um corpo humano fixo. No sentido de que, se ela perde os papéis que correspondiam a seu braço, foda-se, outros papéis reconstituem isso. Da mesma forma que mesmo espalhada completamente por Amegakure, uma pequena quantidade desses papéis já foi capaz de remontá-la novamente.
A menos que você seja capaz de destruir todos os papéis que foram produzidos pela transformação da mesma, ela vai continuar se restaurando, enquanto tiver chakra para isso.
Se o chakra acabar no processo, teremos o que ocorreu no mangá. Ela sendo perfurada pelo Obito e sequer tendo condições de evitar ser estrangulada pelo mesmo, pois ela mesmo deixou claro que já não podia mais usar o Shikigami no Mai, como está bem elucidado na imagem acima que eu trouxe.
Claro que também não quero extrapolar e dizer que a Konan é capaz de se reconstituir a partir de uma única folha de papel que eventualmente não tenha sido atingido por um ataque. Óbvio que o ponto também não é esse.
De qualquer modo...
Também não vejo a Konan tendo boas chances de finalização, a menos que durante a batalha, ela consiga produzir uma boa quantidade de Kibaku Fudas.