Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

+7
Crimson Lilac
Atlas Titan
Victor
Comando Omega
Narutoloco2000
Adon Dias
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyCite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Itachi Uchiha

Positivos:

- Tem boas frases.

- Tem estilo.

- Tem características de personalidade interessante (controle emocional, sagacidade, perspicácia)

- Tem algumas habilidades com conceitos e estética interessantes e um estilo de luta letal e furtivo.

- Contribuiu muito na quarta guerra ninja.

Negativos:

- Tira recursos do além.

- É tóxico pro power scaling com suas habilidades quebradas e sem explicação, que abrem margens pra defender que ele vence qualquer um do universo Naruto.

- Torturou o psicológico do próprio irmão (tinha necessidade?)

- Exterminou inocentes (tinha necessidade?)

Também acho uma injustiça o que o clã Uchiha sofreu e o Itachi colaborou traindo sua própria família, mas isso é assunto pra outro vídeo.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Obito

Positivo

Mudou o Kakashi
Foi uma criança comum, mas muito gentil
Reparou seus próprios erros e se arrependeu
Foi o mais bem desenvolvido vilão depois de Pain (minha opinião)
Um vilão não genérico, único...

Negativos

Prejudicou a nevoa
Manipulou toda akatsuki e era o líder por detrás
Cassou e matou varias pessoas
Atacou konoha e por sua causa, tudo mudou apos a morte de Minato
Se aliou ao Danzo
ETC...

Mas ele é o meu segundo vilão favorito, estando apenas atras de Pain/Nagato

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Sim tinha necessidade, ele tinha que manter o arquétipo de vilão psicopata para não se revelar.
Ou queria que ele fizesse massagem no Sasuke ??

Mostre ou fale o nome de um único inocente que o itachi matou.... (sem fanmade ou fillers)

Hiruzen

Positivo: Contribuiu muito para Konoha.

Negativo: Deixou acontecer muitas desgraças em Konoha, além de ficar ocupando o cargo atoa ao invés de colocar o Shisui, Fugaku ou Itachi no trono !
Evitando todo o desastre uchiha...

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Obito

Positivo

Mudou o Kakashi
Foi uma criança comum, mas muito gentil
Reparou seus próprios erros e se arrependeu
Foi o mais bem desenvolvido vilão depois de Pain (minha opinião)
Um vilão não genérico, único...

Negativos

Prejudicou a nevoa
Manipulou toda akatsuki e era o líder por detrás
Cassou e matou varias pessoas
Atacou konoha e por sua causa, tudo mudou apos a morte de Minato
Se aliou ao Danzo
ETC...

Mas ele é o meu segundo vilão favorito, estando apenas atras de Pain/Nagato


Na verdade ele não teve nada a ver com a Névoa. Tanto que quando ele ataca os caras depois da morte da Rin, a vila já era conhecida como Névoa Sangrenta e isso só começou depois do Madara "comandar" por lá e a Akatsuki foi corrompida

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Delta



Cite pontos positivos e negativos de um personagem. Gix3rqqmrph91


Pontos positivos:
- é uma bela tsundere, até o Jigen reconhece
- é apaixonada pela causa e sempre cumpre as missões com excelência
- é uma comando
- ela sempre volta
- como é uma androide ela não tem fraquezas humanas
- querendo ou não ela foi a pessoa que "salvou" o Kawaki (se não fosse ela, Kawaki continuaria sofrendo abusos do Pai até hoje)
- desceu o cacete no eunuco (Code) , não alguém que ninguém tenha surrado ele antes
- deveras inteligente e analista, conseguiu perceber a atuação do Naruto
- ela sabe voar
- manja dos stealths e conseguiu ver o computador do Amado sem ele nem perceber
- tem belas curvas
- é bastante profissional e não tolera erros de seus colegas de trabalho
- nos deu esse meme:

Cite pontos positivos e negativos de um personagem. A46115b9718084699a7e5946680630ce


Pontos negativos:  
- foi nerfada
- foi nerfada²
- Kishimoto fez o impossível ao dar emoções para ela
- ameaçou a Himawari
-falta ela solar a Ada, Daemon, naruto e Sakura

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Danzou

Positivos: Morreu...

Negativos: Quando estava vivo.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Orochimaru

Positivo

Sensualidade Exuberante

Negativo

Amava demais os Uchihas

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Delta



Cite pontos positivos e negativos de um personagem. Gix3rqqmrph91


Pontos positivos:
- é uma bela tsundere, até o Jigen reconhece
- é apaixonada pela causa e sempre cumpre as missões com excelência
- é uma comando
- ela sempre volta
- como é uma androide ela não tem fraquezas humanas
- querendo ou não ela foi a pessoa que "salvou" o Kawaki (se não fosse ela, Kawaki continuaria sofrendo abusos do Pai até hoje)
- desceu o cacete no eunuco (Code) , não alguém que ninguém tenha surrado ele antes
- deveras inteligente e analista, conseguiu perceber a atuação do Naruto
- ela sabe voar
- manja dos stealths e conseguiu ver o computador do Amado sem ele nem perceber
- tem belas curvas
- é bastante profissional e não tolera erros de seus colegas de trabalho
- nos deu esse meme:

Cite pontos positivos e negativos de um personagem. A46115b9718084699a7e5946680630ce


Pontos negativos:  
- foi nerfada
- foi nerfada²
- Kishimoto fez o impossível ao dar emoções para ela
- ameaçou a Himawari
-falta ela solar a Ada, Daemon, naruto e Sakura


Vai sonhando Ômega!
Mas concordo com ela solar Ada ou Sakura.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Itachi Uchiha
Negativos:
- Tira recursos do além.
- É tóxico pro power scaling com suas habilidades quebradas e sem explicação, que abrem margens pra defender que ele vence qualquer um do universo Naruto.


Agora você me entende né? quando eu disse isso pela primeira vez no fórum só faltou tu e o Itax me morderem :e.e:

Eu citaria os sannins onde cada um deles é o ápice de sua geração e mesmo assim possuem caráter duvidoso ou traumas a serem superados.

- Tsunade é uma mulher firme, forte e com uma boa personalidade mas tem pavio curto.
- Jiraiya é um bom mestre e aparenta ser um homem gentil mas se perdia nos prazeres carnais.
- Orochimaru tem uma gula insaciável por conhecimento porém a neofilia nublou nele a moral humana.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Senju Tobirama



POSITIVOS

- Simplesmente o maior gênio da obra, criou jutsus de alta complexidade que impactou o mundo ninja e criou o sistema politico que todas as aldeias ninjas seguem.

- Não é meloso como o Hashirama e sabe que o mundo e as pessoas no geral não são um mar de rosas.

- É lindo

- É bem observador e analisa ás coisas com cautela, isso a gente observa ele fazendo desde kid, mesmo de luto pela morte do irmão mais novo, percebeu como aquilo era um conflito sem sentido e que vingança não iria trazer ninguém de volta e só geraria mais mortes. (embora eu ache que tinha dedo de gente com muita grana nesses conflitos, faltou explicar essa parte na era dos estados combatentes.)

- Tem um design foda e um estilo de luta formidável e traiçoeiro.

Negativos

- O maior defeito do Tobirama na minha visão é que ele é uma pessoa muito orgulhosa, é aquele cara que não importa o que faça, sempre tem uma justificativa e é assim que tem que ser e acabo.

- Tem a paciência da grossura de uma folha de papel, misericórdia.

- Tem um nacionalismo que ultrapassa até a mente racional do mesmo, enxerga a vila da folha como se fosse o paraíso sem defeitos e nem questiona se nesse tempo que ele esteve morto a vila não poderia ter se corrompido ou os seus alunos terem feito algo de errado, já quis atacar o nosso emo sasuke sem deixar ele se explicar, é nessa parte que eu penso como o Hashirama e Tobirama se complementam o que falta em um, o outro consegue executar bem.



Antes que me cancelem, o nidaime é meu personagem favorito nessa poura, mas eu consigo enxergar as qualidades e defeitos do mesmo.


:GG:



-




descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Delta



Cite pontos positivos e negativos de um personagem. Gix3rqqmrph91


Pontos positivos:
- é uma bela tsundere, até o Jigen reconhece
- é apaixonada pela causa e sempre cumpre as missões com excelência
- é uma comando
- ela sempre volta
- como é uma androide ela não tem fraquezas humanas
- querendo ou não ela foi a pessoa que "salvou" o Kawaki (se não fosse ela, Kawaki continuaria sofrendo abusos do Pai até hoje)
- desceu o cacete no eunuco (Code) , não alguém que ninguém tenha surrado ele antes
- deveras inteligente e analista, conseguiu perceber a atuação do Naruto
- ela sabe voar
- manja dos stealths e conseguiu ver o computador do Amado sem ele nem perceber
- tem belas curvas
- é bastante profissional e não tolera erros de seus colegas de trabalho
- nos deu esse meme:

Cite pontos positivos e negativos de um personagem. A46115b9718084699a7e5946680630ce


Pontos negativos:  
- foi nerfada
- foi nerfada²
- Kishimoto fez o impossível ao dar emoções para ela
- ameaçou a Himawari
-falta ela solar a Ada, Daemon, naruto e Sakura


Vai sonhando Ômega!
Mas concordo com ela solar Ada ou Sakura.



não duvide da minha boneca cibernética, ele realmente pode solar o Naruto atualmente ( já o Daemon é meme mesmo)


Harumi-San escreveu:
Senju Tobirama



POSITIVOS

- Simplesmente o maior gênio da obra, criou jutsus de alta complexidade que impactou o mundo ninja e criou o sistema politico que todas as aldeias ninjas seguem.

- Não é meloso como o Hashirama e sabe que o mundo e as pessoas no geral não são um mar de rosas.

- É lindo

- É bem observador e analisa ás coisas com cautela, isso a gente observa ele fazendo desde kid, mesmo de luto pela morte do irmão mais novo, percebeu como aquilo era um conflito sem sentido e que vingança não iria trazer ninguém de volta e só geraria mais mortes. (embora eu ache que tinha dedo de gente com muita grana nesses conflitos, faltou explicar essa parte na era dos estados combatentes.)

- Tem um design foda e um estilo de luta formidável e traiçoeiro.

Negativos

- O maior defeito do Tobirama na minha visão é que ele é uma pessoa muito orgulhosa, é aquele cara que não importa o que faça, sempre tem uma justificativa e é assim que tem que ser e acabo.

- Tem a paciência da grossura de uma folha de papel, misericórdia.

- Tem um nacionalismo que ultrapassa até a mente racional do mesmo, enxerga a vila da folha como se fosse o paraíso sem defeitos e nem questiona se nesse tempo que ele esteve morto a vila não poderia ter se corrompido ou os seus alunos terem feito algo de errado, já quis atacar o nosso emo sasuke sem deixar ele se explicar, é nessa parte que eu penso como o Hashirama e Tobirama se complementam o que falta em um, o outro consegue executar bem.



Antes que me cancelem, o nidaime é meu personagem favorito nessa poura, mas eu consigo enxergar as qualidades e defeitos do mesmo.


:GG:



-






Cite pontos positivos e negativos de um personagem. 6rb2hk

esses fãs do tobirama

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:


Ué, eu sou uma mina, eu posso elogiar a beleza do nidaime ( alias, todo mundo deveria)

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Harumi-San escreveu:


Ué, eu sou uma mina, eu posso elogiar a beleza do nidaime ( alias, todo mundo deveria)


:ata:

desculpe, é que não aparece mais o sexo dos usuários quando vou ver o perfil.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Tobirama é gostoso mesmo.

descriptionCite pontos positivos e negativos de um personagem. EmptyRe: Cite pontos positivos e negativos de um personagem.

more_horiz
Sou homem hetero top e acho o Tobirama bonitão... Devo me preocupar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos