Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei Cancelado!? EmptyEdo Tensei Cancelado!?

more_horiz
Enquanto respondia em um dos tópico aleatórias, de repente apareceu uma teoria na minha cabeça!

"Sera que Orochimaru ainda possui o edo tensei da guerra?"

Pois é, foi isso que me veio em mente, já que Hagoromo liberou os edo tensei. Em outras palavras liberou as almas invocadas e aprisionadas nos corpos dos sacrificados.
Orochimaru ainda pode invocar ou precisa repetir o processo de edo tensei? Tipo procurar o DNA dos Hokages novamente, os sacrifícios e tudo mais...

Edo Tensei Cancelado!? 150950350 ... Vamos, ajudem aqui!

@FrutosDoMar Sua opinião em especial?

descriptionEdo Tensei Cancelado!? EmptyRe: Edo Tensei Cancelado!?

more_horiz
acho que ele precisa repetir o processo todo de novo

more_horiz
Na minha opinião ele precisa repetir o processo. Os edo tenseis quando são desfeitos deixam seus hospedeiros sacrificados pra trás e passam a ser apenas qualquer cadáver, não imagino eles sendo usados de novo.

more_horiz
O jutsu foi desfeito, logo as almas foram libertadas. Se Orochimaru quiser usar os Hokages em combate ele terá que realizar o Edo Tensei de novo, ou seja, ele terá que usar o DNA dos Hokages para estabelecer um contato via chakra com o espirito dos falecidos e terá que sacrificar corpos para que as almas dos Hokages tenham um corpo físico.

#CigarroNasEscolas

more_horiz
Pronto, esta esclarecido! :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos