Embora grande parte das pessoas considere essa versão do Naruto superior ao Jiraiya, eu discordo e acho ele superior apenas no uso de senjutsu. Dito isso, eu acho que a Tsunade sozinha teria grandes chances de derrotar essa versão do Naruto com o auxílio da Konan e da Mei a luta seria relativamente fácil, pois o Naruto não conta com nenhum jutsu extremamente problemático além do
Magen: Gama Rinshō e eu discordo da opinião da
@L⍱scivi⍱, pois acho que o time pode sim ter sinergia:
A também luta no curto-alcance e isso não impediu que a Mei tivesse sinergia em combate com ele:
Aliás nada impede que Tsunade e Mei executem este mesmo combo, é óbvio que Tsunade é mais lenta do que o raikage e isso tornaria o ataque menos letal já que a Mei precisaria ser mais cuidados, no entanto, essa versão do Naruto não tem o mesmo nível de combate do Madara e nem uma defesa como
Susano'o. A Tsunade também pode usar o chakra do
Byakugō no In para amplificar as técnicas da Mei o que tornaria as técnicas dela ainda mais problemáticas especialmente o
Suiton: Suijinchū e
Yōton: Yōkai no Jutsu, a Tsunade ainda é útil contra os sapos gigantes (que são bem problemáticos para Mei e Konan) seja via Katsuyu ou através da força dela e também pode manter Mei e Konan vivas por mais tempo as curando ou as defendendo com lesmas. O estilo de combate de Mei também pode ser combinado com o de Konan, visto que, Konan demonstrou a capacidade de criar objetos de papel o que por si só poderia ser útil para esconder explosivos :
Não que isso por si só seja muito útil contra Naruto, mas isso muda de figura se a Konan combinar essa habilidade para esconder poças de lava criadas pelo
Yōton: Yōkai no Jutsu e a Konan também pode criar distrações para que as outras duas kunoichis ataquem.
Acho que seria interessante combinar
Kirigakure no Jutsu com as mini-lesmas, mas ao mesmo tempo não vejo como isso pode ser útil nessa batalha.