Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain) EmptyTsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain)

more_horiz
Local : konoha destruida
Condições :naruto arco pain
Conhecimento : mangá
Restrições : nenhuma
Distância : 20 metros
Intenção : derrotar/matar

descriptionTsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain) EmptyRe: Tsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain)

more_horiz
Embora superior, é um time sem sinergia. Quase todo o arsenal da Mei anula a Konan, sendo que o Yōton e o Futton também compremeteriam o desempenho da Tsunade no close-combat. Mesmo o Kirigakure é algo que traria prejuízo somente ao time dependendo da densidade, enquanto o Naruto consegue facilmente se adaptar a uma luta à cegas.

descriptionTsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain) EmptyRe: Tsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain)

more_horiz
Embora grande parte das pessoas considere essa versão do Naruto superior ao Jiraiya, eu discordo e acho ele superior apenas no uso de senjutsu. Dito isso, eu acho que a Tsunade sozinha teria grandes chances de derrotar essa versão do Naruto com o auxílio da Konan e da Mei a luta seria relativamente fácil, pois o Naruto não conta com nenhum jutsu extremamente problemático além do Magen: Gama Rinshō e eu discordo da opinião da @L⍱scivi⍱, pois acho que o time pode sim ter sinergia:
A também luta no curto-alcance e isso não impediu que a Mei tivesse sinergia em combate com ele:
Capítulo 563 :

Aliás nada impede que Tsunade e Mei executem este mesmo combo, é óbvio que Tsunade é mais lenta do que o raikage e isso tornaria o ataque menos letal já que a Mei precisaria ser mais cuidados, no entanto, essa versão do Naruto não tem o mesmo nível de combate do Madara e nem uma defesa como Susano'o. A Tsunade também pode usar o chakra do Byakugō no In para amplificar as técnicas da Mei o que tornaria as técnicas dela ainda mais problemáticas especialmente o Suiton: Suijinchū e Yōton: Yōkai no Jutsu, a Tsunade ainda é útil contra os sapos gigantes (que são bem problemáticos para Mei e Konan) seja via Katsuyu ou através da força dela e também pode manter Mei e Konan vivas por mais tempo as curando ou as defendendo com lesmas. O estilo de combate de Mei também pode ser combinado com o de Konan, visto que, Konan demonstrou a capacidade de criar objetos de papel o que por si só poderia ser útil para esconder explosivos :
Tsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain) 2PN6JbW
Não que isso por si só seja muito útil contra Naruto, mas isso muda de figura se a Konan combinar essa habilidade para esconder poças de lava criadas pelo Yōton: Yōkai no Jutsu e a Konan também pode criar distrações para que as outras duas kunoichis ataquem.
Acho que seria interessante combinar Kirigakure no Jutsu com as mini-lesmas, mas ao mesmo tempo não vejo como isso pode ser útil nessa batalha.

more_horiz
Não vejo Naruto Modo Sennin perdendo para nenhuma das 3 individualmente, mas em grupo elas certamente devem ser capazes de derrotá-lo ao combinar suas habilidades de forma precisa e criar estratégias durante o combate.

more_horiz
BOG escreveu:
Embora grande parte das pessoas considere essa versão do Naruto superior ao Jiraiya, eu discordo e acho ele superior apenas no uso de senjutsu. Dito isso, eu acho que a Tsunade sozinha teria grandes chances de derrotar essa versão do Naruto com o auxílio da Konan e da Mei a luta seria relativamente fácil, pois o Naruto não conta com nenhum jutsu extremamente problemático além do Magen: Gama Rinshō

Não compreendi sua relação, pois o Naruto ser ou não superior ao Jiraya não implica em nada nessa comparação. Bem como, é bem estranho o dizer que o Fūton: Rasenshuriken nao seja um jutsu problemático para nenhuma das três.

Eu discordo da opinião da @L⍱scivi⍱, pois acho que o time pode sim ter sinergia:
A também luta no curto-alcance e isso não impediu que a Mei tivesse sinergia em combate com ele:
Capítulo 563 :

Aliás nada impede que Tsunade e Mei executem este mesmo combo, é óbvio que Tsunade é mais lenta do que o raikage e isso tornaria o ataque menos letal já que a Mei precisaria ser mais cuidados, no entanto, essa versão do Naruto não tem o mesmo nível de combate do Madara e nem uma defesa como Susano'o.

O Naruto (SM) de fato não tem o nível de combate do Madara, mas continua tendo uma percepção sensorial e mobilidade elevada. É um combo que ainda dependeria da Tsunade ser capaz de pressionar o Naruto com velocidade (tanto para investir, como para sair da linha de mira dos ataques da Mei) ou tentar algo análogo ao combo dos imortais. Na minha visão, nenhum dos dois métodos garantem uma finalização do Naruto (SM), ao passo em que arriscam a vida de uma peça-chave do time, principalmente se o Uzumaki tiver o suporte de Paw & Maw como de fato aconteceu na luta contra o Pain.
A Tsunade também pode usar o chakra do Byakugō no In para amplificar as técnicas da Mei o que tornaria as técnicas dela ainda mais problemáticas especialmente o Suiton: Suijinchū e Yōton: Yōkai no Jutsu, a Tsunade ainda é útil contra os sapos gigantes (que são bem problemáticos para Mei e Konan) seja via Katsuyu ou através da força dela e também pode manter Mei e Konan vivas por mais tempo as curando ou as defendendo com lesmas.

A Tsunade assumindo a posição de suporte deixa os sapos livres para organizarem táticas ou combos de ataque, como Senpō: Goemon ou Gamarinshō, enquanto o Naruto, Gamaken e o Gamahiro dão cobertura a eles seja com distrações ou pressinando-as com o FRS.

A Tsunade assumindo a posição de eliminar o Gamabunta, Gamahiro e o Gamaken deixa a Mei e a Konan numa posição frágil contra investidas do Naruto + Paw & Maw.
O estilo de combate de Mei também pode ser combinado com o de Konan, visto que, Konan demonstrou a capacidade de criar objetos de papel o que por si só poderia ser útil para esconder explosivos :
Tsunade,Mei e Konan vs naruto modo sennin (arco pain) 2PN6JbW
Não que isso por si só seja muito útil contra Naruto, mas isso muda de figura se a Konan combinar essa habilidade para esconder poças de lava criadas pelo Yōton: Yōkai no Jutsu e a Konan também pode criar distrações para que as outras duas kunoichis ataquem.
Acho que seria interessante combinar Kirigakure no Jutsu com as mini-lesmas, mas ao mesmo tempo não vejo como isso pode ser útil nessa batalha.

A primeira é impraticável e a segunda de fato não seria útil contra as capacidades sensoriais do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos