Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto é pior do que cigarro e cristal EmptyNaruto é pior do que cigarro e cristal

more_horiz
Essa obra não tem nada de minimente bom desde 2012 e ainda assim eu continuo viciado.

descriptionNaruto é pior do que cigarro e cristal EmptyRe: Naruto é pior do que cigarro e cristal

more_horiz
naruto acabou em 2014, eu pelo menos venho aqui pra ter umas conversas aleatorias nada mais que isso kkk
ps: se contar games teve coisa boa nesses ultimos anos

descriptionNaruto é pior do que cigarro e cristal EmptyRe: Naruto é pior do que cigarro e cristal

more_horiz
que nada a franquia ainda nos trouxe grandes memes e a @Comando Delta sem contar os hentão

more_horiz
É tipo minha relação com Dragon Ball, eu não gosto do rumo que as coisas tão indo desde que fizeram o filme do Freeza, mas o fato de eu ter visto essas bosta de franquia desde que eu era um feto e amar discussões e criações da fanbase... Eu acabo vendo só porque é "Dragon Ball" mesmo querendo arrancar meus cabelos a cada arco novo que inventam para a história.

more_horiz
Sem meme gt é melhor que o super

more_horiz
:xablau: :rinko: :super:

Viva NARUTO!

more_horiz
Naruto só se mantém pairando sob o meu ar por causa das discussões infinitas e fanfics. 

Boruto rendeu boas waifus e husbandos pra comentar, mas só isso mesmo. Porque de forma geral é um lixo que deveria ser esmagado e incinerado junto com todos os elementos que introduziu ao universo.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Naruto só se mantém pairando sob o meu ar por causa das discussões infinitas e fanfics. 

Boruto rendeu boas waifus e husbandos pra comentar, mas só isso mesmo. Porque de forma geral é um lixo que deveria ser esmagado e incinerado junto com todos os elementos que introduziu ao universo.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Qual é a graça, fã da Delta?

Se bem que por falar em graça não vejo muita em nenhum dos que eu já vi falarem.

more_horiz
omega lembrou que o palmeiras não tem mundial :jerry: :jerry:

more_horiz
Scarlet escreveu:
Qual é a graça? :yoda:

a graça é que os macho de boruto não são lá grandes exemplos

more_horiz
Mas você não era cristão e homofóbico? Não tá no seu lugar de fala. Contém ironia e referência.

Agora falando sério, acho que não posso discordar. As waifus são superiores.

more_horiz
o sasuke e o naruto do gaiden desenhado pelo kishimoto ficaram muito bons

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mas você não era cristão e homofóbico? Não tá no seu lugar de fala. Contém ironia e referência.

Agora falando sério, acho que não posso discordar. As waifus são superiores.

sim, mesmo a hinata e a sakura sendo nerfadíssimas no manga

more_horiz
BOG escreveu:
Essa obra não tem nada de minimente bom desde 2012 e ainda assim eu continuo viciado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos