É Desprezível e imoral a tendenciosidade de uma Fandom querer distorcer fatos científicos, alterando a realidade para não machucar o Ego desses !
---> VELOCIDADE ≠
TELETRANSPORTE <---Tanto Minato quanto Tobirama ficaram famosos no que Tange velocidade, unicamente e exclusivamente pelo
Jikūkan. A alcunha do Namikaze se deu por conta do Hiraishin, além do Databook nos comprovar isso, também é sempre ressaltado no Mangá.
Em tal Shounen
Velocidade e
Teleporte fazem paralelos análogos.
Como por exemplo, dois usuários de Jikūkan admirando a "velocidade" de ambos mutuamente sendo que no âmago da questão eles estavam fazendo uso de teletransportes:
Velocidade e Teleporte sendo assimilados - confundindo a fandom :
É um consenso que o Caduca do Peter é um leigo manipulado quando se trata de Naruto, também é comum terem ciência de que eu não compactuo com a maioria das pérolas desse idoso, sobretudo, eu peguei como referência esse vídeo dele justamente pelo climax da Pauta ser distinguir
Velocidade de
Teletransporte.
Algo que um Veterano como ele tem credibilidade para dissertar sobre, afinal tal empresário influencer não é uma criança deturpada incapaz de diferenciar Velocidade de Teleporte.
Pensei que não seria necessário destrinchar sobre algo tão lógico, mas o nível do Fórum decaiu muito com o agravamento dos fanboys do Minato !
– Enfim, seguindo...
Orochilherme escreveu: Como eu odeio quando tiram meus comentários de contexto e fazem uma parte isolada de um todo parecer uma justificativa pra algo, como se fosse uma razão separada e desconexa. Eu NÃO estou justificando o fato do Minato ser mais rápido que os demais por ter marcado o campo de batalha, mas sim por ter passado muito na frente dos demais e ter realizado diversas ações antes dos outros 3 chegarem, mesmo os 3 saindo do mesmo lugar ao mesmo tempo.
Você se apegou em adjuntos e ignorou a cerne dos quotes, entenda, esse feito do Minato é incongruente e nonsense afinal os 3 Kages que ele ultrapassou nem se quer estão na lista dos velocistas supracitados !
Orochilherme escreveu: No que isso muda algo? Eu disse exatamente que o Ay É mais rápido que o Minato fisicamente e estou tirando uma base para a velocidade do quarto em cima disso.
Não tem base nenhuma para tirar de um contexto onde o Minato fora ofuscado e humilhado em velocidade, sendo forçado a usar o Jikūkan {Hiraishin} !
Reação é indiferente em relação a proposta do Tópico grande Orochi.
Orochilherme escreveu: Sim, o Tobirama não é mais rápido que o random do Shisui e nem que o Lee.
Claro que não, e até o senil do Peter corroborou com tal afirmação...
Sobre o Shisui é simples, diferentemente do Nidaime tal Uchiha era reconhecido justamente pelo seu
Shunshin, onde esse atingiu o ápice em tal quesito até então...
@\"Ben Ikneg escreveu: Minato sem Hiraishin não tem feitos muito concretos/sólidos de velocidade, se bobear até da pra argumentar que a God Tsunade vence numa corrida.
Um sensato por aqui, infelizmente essa é a realidade.
Pavlesk escreveu: Minato sem hiraishin é mais rápido que todos esses que você citou, tem pelo menos umas 5 páginas no mangá que comprovam isso. Já o Minato MK2 só perde para os jins do juubi, Gai 8gate e Naruto auge no quesito velocidade.
"Claro", tanto que você não trouxe nenhuma dessas páginas aqui, afinal você mesmo sabe que são deturpadas pela sua incrédula interpretação !
YamiNoKemono escreveu: Você frisou "velocidade" na tentativa de desqualificar o Hiraishin, sendo que o autor considera tanto o Tobirama quanto o Minato como ninjas mais velozes de seu tempo.
O resto é choro.
Meu intuito não é desqualificar nenhum tipo de Jikūkan, e sim limpar a bosta na cabeça dos fanboys que associam velocidade com teletransporte como se fosse a mesma coisa.
(Hiraishin, Kamui, Kuchiyose, Amenotejikara, etc) todos são teleportes instantâneos, nenhum usuário desses Jikūkan usam velocidade física de locomoção para ir de ponto
'A para ponto
'B quando ativam tais Ninjutsus.
Como ressaltado anteriormente a
FAMA do Minato e do Tobirama é sempre referente ao Jikūkan e/ou reação, não adianta chorar contra a física e a ciência, afinal contra fatos não há argumentos ! Só arjumentos
Victor escreveu: Na base da velocidade Ok, concordo, mas com arsenal completo ele sola mais da metade com
o Hiraishin.
Ora ora, Victor sendo sensato quando se trata do Minato é um evento raro e centenário, deve ser porquê você separou fatos reais da ficção dessa vez.
Sobre sua última colocação, o único que o Minato vence daí é o Rock Lee, entretanto não desvirtuemos o tópico...
Heisenberg escreveu: Faltou citar o Nagato, que é o mais rápido do mangá.
A Cadeira de rodas do Nagato tem Shunshin também rsrs ? Por obséquio, Se tiver Jikūkan nela não vá assimilar com velocidade igual a uns primatas daqui !
Aliás
@Heisenberg lembro que você almejava por feitos sólidos de locomoção do Bee, temos esse do Rapper acompanhando constantemente o Naruto Mk1 em uma corrida de quilômetros... serve ?!
— O mais ridículo de tudo isso é que uns babuínos ainda tentam colocar feitos incongruentes e flácidos do Minato, como se resgatar um bebê no ar fosse superior à:
• Esquivar-se de Gudoudamas.
• Esquivar-se do Amaterasu.
• Ser reconhecido mundialmente pelo ápice do Shunshin.
• Blitzar 3 Doujutsus simultaneamente.
• Cegar e Blitzar um Jinchuriki Perfeito.
• Blitzar usuários de SM.
• Sobressair diante o Madara Rinne.
• Acompanhar o Naruto Mk1 constantemente por Km's
• Forçar Jinchurikis do Jūbi.
• Antecipar a Suna em meio a desertos.
Etc etc...
E não, na tradução oficial obviamente o Yamato nem ninguém disse que o Minato era mais rápido fisicamente que o Naruto mk1, ele apenas faz referência ao fato do Minato ter mais habilidade em controlar seu Hiraishin comparado a um Naruto que acabára de despertar o Mōde KM se prendendo nas paredes.
Não adianta chorarem e se prenderem em cipó solto, Minato não possui mais feitos de
VELOCIDADE do que os supracitados,
TALVEZ ele supere (usufruindo do Manto da Kyūbi) apenas o Rock Lee, mas ainda nessa forma Tensei ele se prendeu ao Jikūkan.
@The Wick pode fechar...