Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMapa limitado  EmptyMapa limitado

more_horiz
Só eu que acho o mapa do mundo shinobi bem limitado?

Uma das aberturas de Boruto revelou que a terra narutesca é redonda, uma porção grande de vilas novas foram reveladas ainda no Shippuden, e em Boruto, a geografia só aumentou. E também, eu cogitaria estabelecer a Vila da Cachoeira como uma 6a Grande Nação, dada a importância na qual a mesma obteve na obra.

Olha só:Mapa limitado  Img_2023

Olha o potencial de exploração e ampliação do mapa... Pôh, o shinobi já foi a Lua, aumentar a geografia é brincadeira pra eles...

descriptionMapa limitado  EmptyRe: Mapa limitado

more_horiz
É mais facil pensar que existe apenas um continente em Naruto l, e sim expandir seria muito melhor que os aliens da deep web

descriptionMapa limitado  EmptyRe: Mapa limitado

more_horiz
ficou claro em Boruto que esse mapa que vemos é apenas de um continente

descriptionMapa limitado  EmptyRe: Mapa limitado

more_horiz
Eu acho que nem vale a pena, o resto do mundo só deve ter civil ou gente que usa chakra de baixa categoria, mas ia ser legal ter outras definições para pessoas além de Ninja e Samurai, poderia ter um continente com uma cultura mais europeia, com a definição de Mago, por exemplo, que o chakra eles chamam de magia, mas ia ficar clichê, vários mangas tem essa pegada.

descriptionMapa limitado  EmptyRe: Mapa limitado

more_horiz
Ai se trata do velho clichê!

Mapa limitado  125910475_372667194058364_1685073757664486371_n-5304013132
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos