YamiNoKemono escreveu: Comando Omega escreveu: Charles:
Agora falando sério, é
realmente uma grande perda, eu achava que ela ia durar pelo menos mais uns 6 anos. F
Link da notícia: https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/rainha-elizabeth-ii.ghtml
Típica frase genérica e mentirosa que todos dizem quando morre alguém famoso. Aposto que vai fazer muita falta pra você.
O impacto da morte dela na vida de um pobre ferrado de um pais de 3º mundo como eu será quase nula mas pros Ingleses é sim uma grande perda.
Victor escreveu: Vejo gente no Twitter e Instagram colocando até luto pela morte dela, se esse povo soubesse tudo que essa
monarquia foi capaz de fazer e toda a história negativa que tem por traz dessa "monarquia antiga e próspera
que salvou a Inglaterra" entenderiam muita coisa.
Foda mesmo é ver nego colocando "Luto" por uma rainha que nem conhece pessoalmente mas não fala com a avó bolsonarista ou petista.
Allan 900 escreveu: quem manda na inglaterra é o parlamento a familia real fica só de enfeite, uma pena não ter tido uma revolução como na frança
kkkk, pesado
Scarlet escreveu: Muito drama pra morte de quem você não conhece exceto pelo viés da fama e não faz diferença na sua vida. Vi até gente falando que tá muito mal, e eu me achando alguém sensível.
você não parece tão sensível assim.