Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal!

+4
Deusa Hinata
Comando Omega
YamiNoKemono
TyeYona
8 participantes

descriptionExtra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal! - Página 2 EmptyRe: Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal!

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Foi assim que surgiu o mito dos vampiros, pessoas ricas que não pegavam sol (por supostamente fazer mal a saúde) e viviam bastante. A questão é que pessoas ricas tem mais acesso a saúde e por consequência vivem mais.
Fora outras questões como genética específica mas aí também é uma questão aleatória.

Não é só por isso, é que essas pessoas não trabalham. Não precisam se estressar, ou pegar cimento no sol. Elas não fazem nada, por isso que vivem bastante. Abilio Diniz, Jorge Paulo Lemann, Silvio Santos etc. O que todos tem em comum? Uma longa longevidade, riqueza e não trabalham. K

descriptionExtra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal! - Página 2 EmptyRe: Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal!

more_horiz
Legal mesmo são as teorias da conspiração tipo aquela da rainha reptiliana.

Ultimamente muita teoria meme vem se provando verdade, já podem começar a se preocupar.

@Scarlet eu não sou muito de acreditar em teorias da conspiração, mas teve uma que eu confesso me deixou bem intrigado hoje... É de que a Rainha Elizabeth forjou a propria morte para poder se inscriver na proxima edição de A Fazenda. Sinceramente acho mais plausível do que acreditar que ela realmente morreu.

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Morreu e não viu o mundial do Palmeiras.

Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal! - Página 2 Unknown

more_horiz
Vejo gente no Twitter e Instagram colocando até luto pela morte dela, se esse povo soubesse tudo que essa 
monarquia foi capaz de fazer e toda a história negativa que tem por traz dessa "monarquia antiga e próspera
que salvou a Inglaterra" entenderiam muita coisa.

more_horiz
quem manda na inglaterra é o parlamento a familia real fica só de enfeite, uma pena não ter tido uma revolução como na frança

more_horiz
Victor escreveu:
Vejo gente no Twitter e Instagram colocando até luto pela morte dela, se esse povo soubesse tudo que essa 
monarquia foi capaz de fazer e toda a história negativa que tem por traz dessa "monarquia antiga e próspera

Povo ficando de luto por colonizador. É o cúmulo. K

more_horiz
Muito drama pra morte de quem você não conhece exceto pelo viés da fama e não faz diferença na sua vida. Vi até gente falando que tá muito mal, e eu me achando alguém sensível.

more_horiz

YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:
Charles:

Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal! - Página 2 5289257

Agora falando sério, é realmente uma grande perda, eu achava que ela ia durar pelo menos mais uns 6 anos. F

Link da notícia: https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/rainha-elizabeth-ii.ghtml

Típica frase genérica e mentirosa que todos dizem quando morre alguém famoso. Aposto que vai fazer muita falta pra você.

O impacto da morte dela na vida de um pobre ferrado de um pais de 3º mundo como eu será quase nula mas pros Ingleses é sim uma grande perda.

Victor escreveu:

Foda mesmo é ver nego colocando "Luto" por uma rainha que nem conhece pessoalmente mas não fala com a avó bolsonarista ou petista.

Allan 900 escreveu:
quem manda na inglaterra é o parlamento a familia real fica só de enfeite, uma pena não ter tido uma revolução como na frança

kkkk, pesado

Scarlet escreveu:
Muito drama pra morte de quem você não conhece exceto pelo viés da fama e não faz diferença na sua vida. Vi até gente falando que tá muito mal, e eu me achando alguém sensível.

você não parece tão sensível assim.

more_horiz
Lembrei de quando a Rihanna postava montagens do corpo dela com o rosto dessa velha:
Extra Extra, está confirmado, Rainha Elisabeth não é imortal! - Página 2 R3

more_horiz
Nenhum grande líder político-militar está livre de pecados.
Cada um só quer vantagens pra sua nação, e não tá errado.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Nenhum grande líder político-militar está livre de pecados.
Cada um só quer vantagens pra sua nação, e não tá errado.

é um bom argumento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos