Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato ter demorado tanto tempo para criar o rasengan não faz sentido

+4
Deusa Hinata
StanislauSnake
YamiNoKemono
FrutosDoMar
8 participantes

descriptionminato ter demorado tanto tempo para criar o rasengan não faz sentido - Página 2 EmptyRe: minato ter demorado tanto tempo para criar o rasengan não faz sentido

more_horiz
Ele estava criando o hiraishin nesse mesmo tempo

descriptionminato ter demorado tanto tempo para criar o rasengan não faz sentido - Página 2 EmptyRe: minato ter demorado tanto tempo para criar o rasengan não faz sentido

more_horiz
Agora eu entendi

more_horiz
Pense assim, resolver um problema tendo a formula é bem simples. Mas não sabe quanto tempo e esforço se levou ate se encontrar essa formula.

Também é fácil fazer, mas difícil é você ter que pensar na ideia do zero e colocar em pratica.

more_horiz
o rasengan não é um jutsu complexo a comparação com uma formula matematica é injusta, pra mim sim foi um exagero demorar 3 anos, da pra passar pano dizendo que ele praticava exporadicamente por mais que a frase do jiraya não indicasse isso...

more_horiz
Acho que você não entendeu meu brother, Rasengan não é um jutsu simples ou fácil!

Rank de dificuldade: "A", ou seja, um jutsu de alto nível.
Esse jutsu é mais difícil de aprender que muitos bons por ai. Não é so acordar e rotacionar chakra, é um processo longo sem sharingan ou algo do tipo.

Alem disso, a maneira de criar rasengan é 100% igual ao da bijudama, o que demostra ainda mais dificuldade nesse jutsu.

more_horiz
O difícil seria criar o método a aprendizagem é rapida Naruto prova isso, não acho que minato demorou tanto tempo para criar o treinamento do balão...

more_horiz
Eu acho exagerado também, para criar uma técnica com valor ofensivo semelhante Kakashi Kid não pareceu demorar muito para criar o famoso Chidori.

more_horiz
Kakashi tentou adicionar o elemento Raiton ao Rasengan mas falhou e o máximo que conseguiu foi o que resultou no Chidori. Ou seja a base do jutsu já tinha sido criada.

É mais trabalhar em cima de um jutsu já criado do que criar um do zero.

more_horiz
@Ben Ikneg achei exagerado tambem, se levar essa informação ao pé da letra imagina outras tecnicas mais complexas, sasuke em 2 anos e meio desenvolveu o kirin enquanto treinava varias outras coisas, vão me dizer que o minato demorou tres anos pra fazer uma bola de chackra kk

more_horiz
Na verdade, o processo de criação de um jutsu é desconhecido, então é meio que impossível definir se 3 anos é um tempo grande ou pequeno para a realização de tal feito.

more_horiz
O processo de criação do Rasengan foi mostrado ele se baseou na bijudama e criou o treinamento com balões, 3 anos foi um exagero do autor, ou vão me dizer que a bola de chakra é mais complexa que o Kirin kkkk

more_horiz
Adicionar mudança de forma dinâmica num jutsu é difícil, fazer isso do 0 e manter continuamente é ainda pior. O Minato ainda criou um jutsu que não necessita de selos, o que provavelmente foi o que mais pesou nessa equação.

more_horiz
Pior que acho que faz (ainda que de forma forçada mas faz)

-Criar uma técnica do zero é difícil (ainda mais uma feita de chajra puro)
-Eles estavam em contexto de guerra, então o foco do minato não estava 24 hrs no rasengan
-Tem a questão da rotação do vórtice que o jiraiya apontou no one shot
-Pelo que vimos o minato no inicio do one-shot até conseguia fazer o rasengan mas ele descarregava e ele não controlava, o não da pra considerar uma técnica lá muito polida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos