Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Puta que pariu! Mais um?

+6
ShinobinoKami
Rin
Victor
Comando Omega
YamiNoKemono
TyeYona
10 participantes

descriptionPuta que pariu! Mais um? EmptyPuta que pariu! Mais um?

more_horiz
https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2022/09/09/bolsonarista-mata-petista-no-dia-em-que-jair-defendeu-extirpar-opositores.htm

Já tô vendo o povo passar pano.

"Foi o PT que armou isso."
Puta que pariu! Mais um? 49a49ae663044cd28ba12c640384d013_400x400
"Com certeza o PT irá usar isso como companha."

descriptionPuta que pariu! Mais um? EmptyRe: Puta que pariu! Mais um?

more_horiz
E a tua ideia com isso é oq? Não vai mudar a opinião de ninguém, seja um petista ou bolsonarista fazendo merda, é um, não se pode generalizar.

more_horiz
f pro cara

more_horiz
mais um fanboy de político fazendo merda.

F pro cara²

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
E a tua ideia com isso é oq? Não vai mudar a opinião de ninguém, seja um petista ou bolsonarista fazendo merda, é um, não se pode generalizar.

É realmente vou ter que concordar, principalmente em clima de pré-eleição, qualquer lado que fizer algo
errado será culpado como maioria, oque não é o certo.

Existem pessoas más, sendo elas petistas ou bolsonaristas.

more_horiz
Tá, mas e daí?

more_horiz
Rin escreveu:
Tá, mas e daí?

rin sempre pagando de diferentão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Tá, mas e daí?

rin sempre pagando de diferentão

Como assim?
:?:

more_horiz
Realmente nesse caso tem pouco a ver com o Bolsonaro, ou o Lula, o individuo é claramente um sociopata, mas com certeza o discurso violento do Bolsonaro influencia no atual cenário de tensão.

more_horiz
UOL escreveu:
Santos teria dado um soco em Oliveira e pegado uma faca, mas foi desarmado e correu. Oliveira o perseguiu e passou a golpeou pelas costas. Já caído no chão, foi acertado com facadas no olho, no pescoço e na testa - segundo o delegado, foram 15 golpes. Depois, ele foi a um barracão buscar um machado para decapitar a vítima, que ainda estava viva, acertando-o no pescoço.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2022/09/09/bolsonarista-mata-petista-no-dia-em-que-jair-defendeu-extirpar-opositores.htm?cmpid=copiaecola

Novamente, se trata de 2 lunáticos. Não curto o UOL por que eles conseguem ser muito mais enviesado que o proprio G1. Mesmo assim, pra mim é claro que se tratava de uma discussão que gerou uma briga, que gerou um homicidio. Se o Bolsonarista não tivesse desarmado o Lulista ele teria sido a vitima. Não estou passando pano pro cara... Ele cometeu um assassinato, que nesse caso concordo com o Jornalista que diz:

UOL escreveu:
E 15 facadas e um machado não é legítima defesa, mas ódio.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2022/09/09/bolsonarista-mata-petista-no-dia-em-que-jair-defendeu-extirpar-opositores.htm?cmpid=copiaecola

Mas não não acho que isso é motivo pra atribuir tal morte ao boçal eleito. Foram 2 idiotas fazendo idiotices... um levou a pior.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Realmente nesse caso tem pouco a ver com o Bolsonaro, ou o Lula, o individuo é claramente um sociopata, mas com certeza o discurso violento do Bolsonaro influencia no atual cenário de tensão.  

Só sabe repetir o que jornalistas esquerdistas falam.

Bolsonaro fala muita merda, mas se fosse o caso as manifestações favoráveis a ele seriam violentas, e o que acontece é justamente o contrário.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Só sabe repetir o que jornalistas esquerdistas falam.

Bolsonaro fala muita merda, mas se fosse o caso as manifestações favoráveis a ele seriam violentas, e o que acontece é justamente o contrário.

O cigarro está queimando seus neurônios e te fazendo analfabeto funcional. 

Vou tentar explicar de uma forma que até um macaco possa entender: Uma pessoa violenta, ao ouvir o Bolsonaro falar pode se sentir motivada ou apoiada a realizar um ato de violência, isso não significa que todas as pessoas vão fazer, pois a maioria das pessoas não são violentas.

Essa é a mesma estratégia que os lideres mulçumanos usam quando querem matar alguém, obviamente em um extremo que o Bolsonaro não chega, dizem "X devia morrer", algum radical vai e mata o sujeito, o líder então se defende dizendo "eu nunca matei nem mandei matar ninguém".

more_horiz
Uma jogada politica! Isso é bem obvio, "o candidato que apoia a violência,... blá, blá, blá..."
Tou pouco me linchado com isso, não muda nada!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Uma jogada politica! Isso é bem obvio, "o candidato que apoia a violência,...blá, blá, blá..."
Tou pouco me linchado com isso, não muda nada!

Não é jogada, é realidade.

O Governo Bolsonaro ficou famosinho por usar meios agressivos e discursos de ódio, isso é fato, entre eles e os Lulistas
foram eles os que mais se envolveram nessas polêmicas.

Inclusive um eleitor que vendia marmitas para ajudar pessoas carentes, recusou e humilhou uma idosa, apenas por ela
apoiar o Lula, como isso pode ser jogada política, isso é fala de um típico Bolsominon.

more_horiz
@Victor

Cara, eu tenho minha vida, estou pouco me lixando para essa merd@ de politica. Bando de ambiciosos lutando para alcançar objetivos pessoas!

Eu não conheço esses dois, eles não mudam nada na minha vida, todos fazem merd@s ao tomar o poder...
Escute, eu só tenho um partido na minha vida e se chama Jesus Cristo, esse sim mudou a minha vida e me alegra mais que quando saboreio o maior prazer que tive.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos