Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato?

+11
Rin
Pavlesk
Deusa Hinata
Crimson Lilac
BOG
Staz
Paçoca do Mato
Atlas Titan
YamiNoKemono
Adon Dias
StanislauSnake
15 participantes

descriptiontobirama - Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato? - Página 3 EmptyRe: Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato?

more_horiz
Deixe o pessoal anônimo que se lasque acreditando em fake News, quem não tem a capacidade e personalidade de ir concluir por si próprio os fatos oficiais que compõe nos materiais Canônicos, merece passar vergonha mesmo...
Cedo ou tarde a verdade sempre vem a tona !

Todavia é só um méro conselho, sinta-se a vontade.

descriptiontobirama - Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato? - Página 3 EmptyRe: Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato?

more_horiz
xau

more_horiz
Ninguem conseguiu me refutar, fracos dms na argumetação, foran humilhados por mim. Espero q leem o manga, se tivessem lido saberiam que virgitachi n superou nem mesmo minato no quesito genjutsu

se os moderadores n vao fechar o topico depois do estrupo que eu cometi eu msm fecho

TOPICO BLOQUEADO

more_horiz
É a tropa do Itachi, tem que respeitar.

more_horiz
Faça oque quiser, a única coisa a qual estás "estrupando" é o português e a moral inexistente do Minato !
Fandom do Relâmpago Amarelo é tão broxante quanto a da Tsunade.

more_horiz
Entre Tsukuyomi e Gamarinshou eu escolheria o último. Não só por ser mais potente e versátil mas também por conseguir acertar vários oponentes de uma vez. Yondaime leva a melhor nessa, mas falar que o Minato é melhor no genjutsu que o Uchiha já é demais. Itachi se não tivesse o jutsu do dedinho o Yondaime seria superior a ele.

more_horiz
Aluguei um triplex na mente dos virgitachi lkkskdaskddkskasd Fecha logo o topico moderadores, os caras estao se mordendo depois que eu refutei eles e mostrei como o virgitachi esta 5 degraus abaixo do minato no quesito genjutsu. Como um portador de sharingan perde pra um garoto sem KKG em genjutsu? kkkkkkkkkkkk so o pipotachi msm

TOPICO FECHADO DEVIDO ARGUMENTOS FRACOS E POR NAO TEREM REFUTADO STANISLAUSNAKE

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Minato não possui isso, ele não possui a técnica especial do Jiraya pra invocar os dois anciões.

Minato possui contrato com so sapos

E?
tobirama - Como Itachi e Tobirama lidaria contra o genjutsu do Minato? - Página 3 8ovv7nO_d

"Usando isso como substituto para o contrato de sangue, ele pode invocar os dois sapos anciões"
Não há evidências que o Minato tenha o ritual específico que o Jiraya fez no seu arsenal.

more_horiz
Minato invoca paw e maw em menos de 5 segundos

more_horiz
Se fosse o caso Jiraya teria feito, já que tem mais intimidade com sapos do que o Minato.
Discuta com o manga e Databook.

more_horiz
Minato tem muito mais intimidade e respeito dos sapos

Minato invocaria esses dois sapos so com uma mao

Leia o mangá

more_horiz
Provas? Eu tenho o mangá e DB... Você deve jogar lol melhor do que argumenta, rsrsrs.

more_horiz
Provas? Tenho o mangá, db e entrevistas do Kishimoto...

more_horiz
Entrevistas, essa foi boa... Devia conferir se a Zorra Total tá precisando novas contratações.

more_horiz
Eu acho hilárias as fantasias da fandom.

Veja os argumentos: Jiraiya demorou um capítulo inteiro para invocar Fukasaku e Shima, com um ritual que jamais foi usado por Naruto.

Mas Minato não só consegue usar esse ritual com base em... sim; mas também completamente burla a limitação do ritual invocando eles em 5 segundos.
:horak:

Existe uma razão para Naruto JAMAIS ter cogitado usar Fukasaku e Shima contra a Kyuubi e contra o Terceiro Raikage, onde o Gama Rinshou seria brutal.

Das duas uma: ora ele não sabe; ora ele sabe mas não vale a pena fazer por conta das limitações.

E isso se alonga ao Minato, alguém viu o tão poderoso Gama Rinshou quando o Kurama empalou a mulher dele e ele?
:horak:

more_horiz
Acho que nunca vi tanto nonsense em um tópico só. Don't feed the troll.

Fukasaku e Shima realmente tem um dos genjutsus mais poderosos, btw. Minato, por outro lado, é bem pífio na área, não mostrando qualquer proficiência durante todas as suas aparições.

Por outro lado, encarou os olhos dos oponentes, incluindo dois Uchihas, em todas as lutas que foram mostradas no mangá. Trata-se de um dos alvos mais fáceis para o Itachi dentre os kages altos.

Última edição por The Wick em Sáb 10 Set - 13:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato é tão forte que precisa forçar até o gamarinsho no cara para faze-lo parecer relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos