Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComandos = Katsuyus = Esperma? EmptyComandos = Katsuyus = Esperma?

more_horiz
A Katsuyu possui uma consciência coletiva, mas ao mesmo tempo cada fragmento da Katsuyu possui uma consciência individual, aparentemente acontece algo semelhante com o Black Sperm de One Punch Man. O mesmo ocorre com os Comandos do fórum?

descriptionComandos = Katsuyus = Esperma? EmptyRe: Comandos = Katsuyus = Esperma?

more_horiz
A única Comando que provavelmente é a mesma pessoa que ele é a Comando Delta. O resto no máximo lembra o Batman e sua batfamilia com os Robins e Alfred.

descriptionComandos = Katsuyus = Esperma? EmptyRe: Comandos = Katsuyus = Esperma?

more_horiz
Eu achei o tópico ofensivo, como posso denunciar?

Aliás, você já leu o refugiado?

more_horiz
Eu depois de ler qualquer tópico postado na offtopic.
Comando Amado♚ escreveu:
Eu achei o tópico ofensivo, como posso denunciar?

more_horiz
Tá muito engraçadinho pro meu gosto, vou  esmagar você com um tsunami

Comandos = Katsuyus = Esperma? 30a0b69f2fe27e791d0267eaf90084eba28e78156d2702c985a97414e8c283b6_1

Agora falando sério, apenas Comando Delta e Comando Alfa são controlados por mim, os outros Comandos são contas de terceiros.

Bônus :

more_horiz
:e.e:

more_horiz
@BOG

Quase esqueci de perguntar...

Comando Amado♚ escreveu:

já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

more_horiz
kkkkk, q comédia esse "Black Sperm", o cara que criou isso certamente é um doente, vou ler esse One Man Punch, parece hilário.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
kkkkk, q comédia esse "Black Sperm", o cara que criou isso certamente é um doente, vou ler esse One Man Punch, parece hilário.

:xablau: Vai se viciar meu caro, eu garanto! :GG:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Atlas Titan escreveu:

:xablau: Vai se viciar meu caro, eu garanto!  :GG:

Que delicia, então é nessa que eu vou.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Atlas Titan escreveu:

:xablau: Vai se viciar meu caro, eu garanto!  :GG:

Que delicia, então é nessa que eu vou.

só digo pra ter cuidado com os redraws e não deixar virar bagunça.

more_horiz
@Comando Omega

O que seria um redraws?

Li poucos mangás inteiros (DBZ, Saint Seiya, Naruto e acho que só, o resto vi pela TV picado, tipo yu yu hakusho), mas quando peguei pra ler Saint Seiya li em 3 dias, acho q pego esse do Black Sperm ai em 2 tempos tb.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@Comando Omega

O que seria um redraws?

Li poucos mangás inteiros (DBZ, Saint Seiya, Naruto e acho que só, o resto vi pela TV picado, tipo yu yu hakusho), mas quando peguei pra ler Saint Seiya li em 3 dias, acho q pego esse do Black Sperm ai em 2 tempos tb.

basicamente várias versões do mesmo capítulo, mas apenas 1 canon. sem falar que tem capítulos recortados também.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@BOG

Quase esqueci de perguntar...

Comando Amado♚ escreveu:

já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Não, pois sou contra a leitura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos