A Katsuyu possui uma consciência coletiva, mas ao mesmo tempo cada fragmento da Katsuyu possui uma consciência individual, aparentemente acontece algo semelhante com o Black Sperm de One Punch Man. O mesmo ocorre com os Comandos do fórum?
Comando Amado♚ escreveu:Eu achei o tópico ofensivo, como posso denunciar?
Comando Amado♚ escreveu:
Aliás, você já leu o refugiado?
Atlas Titan escreveu:kkkkk, q comédia esse "Black Sperm", o cara que criou isso certamente é um doente, vou ler esse One Man Punch, parece hilário.
Deusa Hinata escreveu:Atlas Titan escreveu:kkkkk, q comédia esse "Black Sperm", o cara que criou isso certamente é um doente, vou ler esse One Man Punch, parece hilário.
Vai se viciar meu caro, eu garanto!
Atlas Titan escreveu:Deusa Hinata escreveu:Atlas Titan escreveu:kkkkk, q comédia esse "Black Sperm", o cara que criou isso certamente é um doente, vou ler esse One Man Punch, parece hilário.
Vai se viciar meu caro, eu garanto!
Que delicia, então é nessa que eu vou.
Atlas Titan escreveu:@Comando Omega
O que seria um redraws?
Li poucos mangás inteiros (DBZ, Saint Seiya, Naruto e acho que só, o resto vi pela TV picado, tipo yu yu hakusho), mas quando peguei pra ler Saint Seiya li em 3 dias, acho q pego esse do Black Sperm ai em 2 tempos tb.
Comando Omega escreveu:@BOG
Quase esqueci de perguntar...Comando Amado♚ escreveu:
Aliás, você já leu o refugiado?
já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo