Nem tente isso Wick, seria a 3° War Mundial...
The Wick escreveu:Gays vs. incels me parece uma ideia tão boa para um evento... Não sei o porquê.
Comando Amado♚ escreveu:
Gays vs Incels - Evento de Argumentação do Fórum NS Animes - 2023
Um simples eventos onde ambos lados precisam conversar e discutir diversos assuntos. Entre esses assuntos:
- Riot Games está criando muitos campeões homossexuais? Isso é um problema?
- Broly Raiz vs Broly com TPM, quem é o melhor?
- Quem deve lavar a louça? O macho escroto ou a princesa da favela?
- Sexo depois do casamento? Ou antes?
- Kakashi é MGTOW ou Gay?
- Kakashi vs Tsunade
- 13 ou 17?
- Aborto é errado?
- Arma deve ser legalizada?
- Funk deveria ser considerado um estilo musical?
- Quem é superior? Homem ou Mulher?
- Qual matéria mais inútil da escola? Matemática ou História?
- Se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo, isso é pecado?
Além disso, teria eventos externos como:
- Guerra de Nudes
- Hentai vs Yaoi
- Bolsonaro vs Lula (Batalha Mortal - Ambos lados vão combinar lugares para se matarem na porrada)
Comando Amado♚ escreveu:Gosto mais dos confrontos "Gays vs Incel" que tinham aqui não faz muito tempo. Até Hidan x Hinata rendia risadas
Deusa Hinata escreveu:Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.
Comando Omega escreveu:Deusa Hinata escreveu:Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.
chegou a pegar a saga dotonkeias (2020) ?
Deusa Hinata escreveu:Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.
Espírito da Floresta escreveu:Deusa Hinata escreveu:Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.
Já chegou a ler algum confronto meu e do @Nick Hyuuga contra a fanbase do Hidan?