Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

+11
Victor
Edson Oliveira
Morghul
Atlas Titan
Deusa Hinata
Wick
ShinobinoKami
YamiNoKemono
Comando Omega
Comando Amado♚
BOG
15 participantes

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Nem tente isso Wick, seria a 3° War Mundial...

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 Broly-vs-kale-692x376
Gays vs Incels - Evento de Argumentação do Fórum NS Animes - 2023

Um simples eventos onde ambos lados precisam conversar e discutir diversos assuntos. Entre esses assuntos:
- Riot Games está criando muitos campeões homossexuais? Isso é um problema?
- Broly Raiz vs Broly com TPM, quem é o melhor?
- Quem deve lavar a louça? O macho escroto ou a princesa da favela?
- Sexo depois do casamento? Ou antes?
- Kakashi é MGTOW ou Gay?
- Kakashi vs Tsunade
- 13 ou 17?
- Aborto é errado?
- Arma deve ser legalizada?
- Funk deveria ser considerado um estilo musical?
- Quem é superior? Homem ou Mulher?
- Qual matéria mais inútil da escola? Matemática ou História?
- Se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo, isso é pecado?

Além disso, teria eventos externos como:
- Guerra de Nudes
- Hentai vs Yaoi
- Bolsonaro vs Lula (Batalha Mortal - Ambos lados vão combinar lugares para se matarem na porrada)

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
The Wick escreveu:
Gays vs. incels me parece uma ideia tão boa para um evento... Não sei o porquê.


pena que seria uma conta injusta, temos um monte de incel para ... o que ? 3 ou 4 gays assumidos no fórum ?

Comando Amado♚ escreveu:
A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 Broly-vs-kale-692x376
Gays vs Incels - Evento de Argumentação do Fórum NS Animes - 2023

Um simples eventos onde ambos lados precisam conversar e discutir diversos assuntos. Entre esses assuntos:
- Riot Games está criando muitos campeões homossexuais? Isso é um problema?
- Broly Raiz vs Broly com TPM, quem é o melhor?
- Quem deve lavar a louça? O macho escroto ou a princesa da favela?
- Sexo depois do casamento? Ou antes?
- Kakashi é MGTOW ou Gay?
- Kakashi vs Tsunade
- 13 ou 17?
- Aborto é errado?
- Arma deve ser legalizada?
- Funk deveria ser considerado um estilo musical?
- Quem é superior? Homem ou Mulher?
- Qual matéria mais inútil da escola? Matemática ou História?
- Se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo, isso é pecado?

Além disso, teria eventos externos como:
- Guerra de Nudes
- Hentai vs Yaoi
- Bolsonaro vs Lula (Batalha Mortal - Ambos lados vão combinar lugares para se matarem na porrada)


-esse 1º da um tema interessante
- Acho a Kale melhor que o Broly antigo, não ironicamente.
- quem sujou o prato
- com responsabilide se for antes
- mgtow com certeza
- Kakashi
- X-23
- pra mim,sim
- já não é ?
- não
- depende
- Espanhol
- bom tópico

- guerra dos nudes não, não quero ver as aberrações que iam sair
- yaoi é um gênero de hentai, o mais correto seria yaoi vs yuri
- espero essa briga até hoje

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Oque? KKK
Deve estar brincando ou esta desatualizado né?

O fãs da Hinata apenas estão calmos e isolados. Se você não sabe, existem blogs, fórum e seus espaços, redes sociais, e outros, onde só se fala e se posta "Hinata, Hinata e Hinata"...

So precisa ir ate o FB, Twitter, Insta, Youtube, Pinterest, sites de imagens, etc... O que não vai faltar é tanto fã da Hinata.
Aqui no fórum já tem um bem obvio, pelo menos.

Última edição por Deusa Hinata em 10/9/2022, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Essa época das fanbases Sakura Vs Hinata foi a época mais lixo desse fórum (acho que foi a partir de 2015 até ???).

Tinha movimento pra caramba, mas era uma merda, só tinha user merda nessas fanbases (não salvava um sequer, tudo doente).

A era atual dos fanboys do Itachi (tudo doente tb) Vs All tá merda tb, mas tá mais top que essa dai.

Já vi piores (Era do Tobirama e era da Tsunade).

Esses Fanboys do Itachi de hoje em dia são tudo burro pra carai (tirando os próprios fanboys do Itachi todo mundo já notou isso), mas pelo menos de vez em quando soltam algo interessante (de vez em nunca na verdade), mas esses da Sakura e os da Hinata eram só burrice pura mesmo.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Kkkkkk

Eu amava Sakura vs Hinata, principalmente quando discutiamos sobre quem era mais bonita, saudades eternas.

Teve uma época em que fãs de Senjus e Uchihas também botavam pra quebrar.

E o Tony o único fã da Tenten, contra o único fã do Hidan, Luquinhas, fizeram história por aqui.

Saudações a todos dessa época, Kirito, Kasume, Samanta, SamRicardo, Rodrigo Gouveia e a Alice que era homem. Foi divertido.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Gosto mais dos confrontos "Gays vs Incel" que tinham aqui não faz muito tempo. Até Hidan x Hinata rendia risadas


Os confrontos que eu participei! :horak: :horak:

Eu lembro que os fãs do Hidan eram bem doentes pelos personagens, eles xingavam que só, aí os fãs da Hinata respondiam com deboche e piadas, para tentar matar os fãs do imortal de um infarto. :~.~: :~.~:

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.


chegou a pegar a saga dotonkeias (2020) ?

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Acho que está voltando. Perguntei porque não consideravam o ácido da Katsuyu abrangente e um respondeu porque existem jutsus maiores e outro que o jutsu nunca acertou ninguém. Agora só precisamos direcionar isso para Sakura ao invés de Tsunade e criar tópicos superestimando a Hinata.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.


chegou a pegar a saga dotonkeias (2020) ?


Seja mais detalhista, fora desse fórum eu era apenas um acompanhante. Então isso deve ser uma linguagem ou expressão da época? :bob:

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.


Já chegou a ler algum confronto meu e do @Nick Hyuuga contra a fanbase do Hidan? :horak:

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Eu apenas acompanhava essas conversas, foi então depois de 4 anos que decidi me registrar no fórum.


Já chegou a ler algum confronto meu e do @Nick Hyuuga contra a fanbase do Hidan? :horak:


Sim, varias vezes...
Eu ate curtia mais seus post e do Sam, alem de outros defensores hyuga, claro. :GG:

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Que saudades do Nick. Ele era muito mais doido do que o Doton, pena que não recebia 5% da atenção que ele.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Era da Tsunade >

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
O que ser um incel? Lembra pincel.

Tem os gays que não se assumiram também na equação, ou não?

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 2 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Eu tenho a honra de dizer que eu participei disso hahaha, mas antigamente meu nick era Hyuuga...

No meu caso eu continuo sendo fã incondicional da Sakura, mas como a maioria a gente cresce e 
aprende a lidar e entender as fraquezas do personagem e aceitar as limitações e ser mais parcial 
em discussões.

Mas confesso que me da uma certa nostalgia, passar horas criando meios para tirar os argumentos 
de quem falava mal da Sakura ou a considerava inferior a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos