Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 10 usuários de genjutsu

+8
Adon Dias
ShinobinoKami
Deusa Hinata
Justinboll
Atlas Titan
Staz
Deushyuga
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Staz escreveu:
Convenhamos, o Mugen Tsukuyomi não é uma técnica original de um usuário, mas sim todos que possuem o Rinnesharingan.
Obito também a tem.

Não requer qualificação alguma do usuário em Genjutsu, mesmo que ele nem saiba usa-los.
Pior, requer um tempo absurdo para usa-lo.

Os usuários do Gamarinsho são Fukasaku e Shima, e não seus invocadores.
Tanto é verdade que Jiraiya diz que não tem a qualificação necessária para usar Genjutsu.

  Dei  muita  risada  com  o  pessoal  considerando  "usuários"  de  um  Genjutsu  particularmente  original  da  árvore  divina.

LISTA CANÔN:


Uchiha Itachi
— Tsukuyomi  considerado  pelo  Black  Zetsu  como  o  Genjutsu  mais  poderoso.
  É  a  ilusão  mais  letal  da  Obra,  e  que  concede  ao  usuário  Onipotência, Onipresença  e  Onisciência.
(Análogo  a  um  Deus)
—  Izanami  (Kinjutsu Final dos Uchihas)  capaz  de  alterar  o  livre-arbítrio  de  um  indivíduo  e  subjulgá-lo  num  looping  infinito.
— Atingiu  o  ápice  na  maestria  de  ilusões  com  o  Sharingan.
— Possui  o  (Yubi),  ilusão  perigosa para  99% do  verso  e  uma  das  mais  versáteis,  sendo  executada  através  dos  dedos.
— É  Capaz  de  usar  ilusões  através  de  Kuchiyoses (Magen ShinKarasu),  tão  prática  e  letal  quanto  a   de  cima.
— Possui  o  irmão  de  Izanami,  tal  qual  o (Izanagi).   Podendo  alterar  a  realidade  e  burlar  a  morte.
— Digníssimo  usuário  do  (Kotoamatsukami),  completando  seu  arsenal de  ilusões  ex-machina.

Shimūra Danzō
— Possuidor  do Hax (Kotoamatsukami).
— Usufrui  de  10  Izanagi's.
— ilusões  nível  Sharingan, Mangekyou  +

Uchiha Shisui
— Hax  (Kotoamatsukami)
— Ilusões  nível  Sharingan, Mangekyou +

Uchiha Sasuke
— Ilusões nível Sharingan, Mangekyou, Rinnegansupremo +

Uchiha Madara
— ilusões  nível Sharingan, Mangekyou +

Fukasaku–Shima
— Gamarinshō

Kabuto SM
— Mugen Onsa (Senjutsu)

Gengetsu
— Magen: Kijō no Rokaku 
_________________________________________
Sign
[size=48]TOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 Smart704
[/size]

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Itachi e Shisui são os mais habilidosos, o mangá já deu o papo.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Os homens não suportam ver Itachi em 3;4;5... lugar!

Cara, genjutsu é genjutsu, não importa se é um poder próprio ou não. Desde o momento que é ativado, ninguém escapa do Mugen Tsukuyomi, nem mesmo uma barata.

Mugen Tsukuyomi >>> Genjutsu: Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gamarinsho > Kotoamatsukami > Tsukuyomi > ...
Só aceitem, esse fato!

Eu falei a cima, existe melhor usuário e existe o melhor genjutsu.
Infelizmente para vocês, Itachi não esta em primeiro em nenhum dos dois. A não ser que desconsiderem esses usuários propositalmente, Itachi estará sempre depois deles.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Os homens não suportam ver Itachi em 3;4;5... lugar!

Cara, genjutsu é genjutsu, não importa se é um poder próprio ou não. Desde o momento que é ativado, ninguém escapa do Mugen Tsukuyomi, nem mesmo uma barata.

Mugen Tsukuyomi >>> Genjutsu: Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gamarinsho > Kotoamatsukami > Tsukuyomi > ...
Só aceitem, esse fato!

Eu falei a cima, existe melhor usuário e existe o melhor genjutsu.
Infelizmente para vocês, Itachi não esta em primeiro em nenhum dos dois. A não ser que desconsiderem esses usuários propositalmente, Itachi estará sempre depois deles.


Tem certeza ?

TOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 Delta-boruto-e1620041418931-890x464


se bem que eu falei que a Delta era imune a paixonite por ser um robô e quebrei a cara :horak:

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Se deu mal!... TOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 Haha-g10

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
pouco importa, não vou abandonar minha waifu bot, sei que ela ainda vai ter sua redenção.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Os homens não suportam ver Itachi em 3;4;5... lugar!

Cara, genjutsu é genjutsu, não importa se é um poder próprio ou não. Desde o momento que é ativado, ninguém escapa do Mugen Tsukuyomi, nem mesmo uma barata.

Mugen Tsukuyomi >>> Genjutsu: Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gamarinsho > Kotoamatsukami > Tsukuyomi > ...
Só aceitem, esse fato!

Eu falei a cima, existe melhor usuário e existe o melhor genjutsu.
Infelizmente para vocês, Itachi não esta em primeiro em nenhum dos dois. A não ser que desconsiderem esses usuários propositalmente, Itachi estará sempre depois deles.

 Eu  sempre  tenho:
Cartas na Manga :

Mas  dessa  vez  não  vou  rebater  esse  amontoado  de  lixo,  em  forma  de  palavras...

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Cada usuário se mostrou bom em um tipo diferente de genjutsu e usando de acordo com seu estilo de luta, meio chato ter que rankear tudo em parâmetro único.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Os homens não suportam ver Itachi em 3;4;5... lugar!

Cara, genjutsu é genjutsu, não importa se é um poder próprio ou não. Desde o momento que é ativado, ninguém escapa do Mugen Tsukuyomi, nem mesmo uma barata.

Mugen Tsukuyomi >>> Genjutsu: Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gamarinsho > Kotoamatsukami > Tsukuyomi > ...
Só aceitem, esse fato!

Eu falei a cima, existe melhor usuário e existe o melhor genjutsu.
Infelizmente para vocês, Itachi não esta em primeiro em nenhum dos dois. A não ser que desconsiderem esses usuários propositalmente, Itachi estará sempre depois deles.

 Eu  sempre  tenho:
Cartas na Manga :

Mas  dessa  vez  não  vou  rebater  esse  amontoado  de  lixo,  em  forma  de  palavras...


TOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 Abocej11

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Cara Tsukuyomi é tão letal quanto o Gamarinsho, porém possui uma aplicação muito mais simples e sutil. É incomparável, Tsukuyomi é o terceiro melhor genjutsu do mangá.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Tsukuyomi ganha em questão de praticidade com relação ao Gamarinshou de fato.

Porém o Gamarinshou consegue capturar alvos múltiplos por ser sonoro, se o inimigo usar clones ou estiver em equipe o Tsukuyomi não vai ser muito útil ao contrário do Gamarinshou.

Além de ser muito mais difícil escapar de um som do que de um olhar.
Sem falar que sem o FMS o Tsukuyomi tem que ser usado com cuidado por causa dos efeitos colaterais de curto e médio/longo prazo.

No final das contas ambos seriam K.O. pra maioria, contudo qual seria melhor iria depender do contexto da luta.



Se eu fosse um Ninja do mundo de Naruto e tivesse que escolher um dos dois Jutsus iria no Gamarinshou, meu único cuidado seria o de ter um Jutsu de suporte pra cobrir a fraqueza desse Jutsu (tempo de preparação e o som que os sapos emitem até sincronizarem o Jutsu).

Uma barreira de proteção especifica ou um Jutsu tempo-espaço acho que dariam conta do recado.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Putz vou ter que concordar com o @Atlas Titan, após isso desligarei minha conta no forum.

descriptionTOP 10 usuários de genjutsu - Página 2 EmptyRe: TOP 10 usuários de genjutsu

more_horiz
Melhor usuário de genjutsu ou usuário do genjutsu mais forte?

De qualquer forma, o Itachi é o melhor em genjutsu, possivelmente sendo superado pelo ou empatado com o Madara - que é tido como o ápice do clã Uchiha. O genjutsu mais forte é o Mugen Tsukuyomi, mas mesmo assim eu não consigo colocar a Kaguya como top 1 em técnica no que se trata de aplicar ilusões. Ela é só forte porque sim, então a manha acaba nem sendo importante.

Meu top 3 com certeza é Itachi, Madara e Sasuke, com a Kaguya, (o Shisui) e o Obito correndo por fora, e com todos esses MUITO acima dos demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos