Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsso é muito estranho. EmptyIsso é muito estranho.

more_horiz
Vocês não acham estranho que o anime de Boruto (considerando que já tenham assistido o suficiente disso) usa e abusa de personagens antigos irrelevantes, mas ignora completamente os personagens mais importantes e de maior destaque, inclusive mais populares.

Enquanto personagens icônicos Killer Bee, Itachi, Madara e Nagato nunca foram citados em uma única linha de diálogo dentro dessa obra, personagens como o Yagura e Chojuro tem arcos inteiro girando ao redor deles. 
 
Mesmo personagens que deviam ser importantes pelo contexto da obra, como Neji e Hiruzen, mal ganharam mais do que alguns minutos de show, enquanto personagens como Ao e Juugo tem arcos inteiros. 

Deus, até personagens que estão no centro da história são ignorados, o arco sobre a Anbu Ne nem mostra o Danzou, Jiraiya é um random que aparece ao fundo no arco que supostamente era sobre ele. 

É como se a DC fizesse uma série animada e desse tempo de tela para o Doninha e o Colcha Louca, enquanto ignora o Coringa e o Lex Luthor.  

Qual a explicação para isso, autossabotagem?

Última edição por ShinobinoKami em 10/9/2022, 23:56, editado 1 vez(es)

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Porque o Kishimoto já meteu o papo.

Não humilhar personagens icônicos.

Hashirama
Madara
Itachi
Kakashi
Obito
Gai
Nagato

O Resto pode se fuder, inclusive a dupla débi e lóide.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Itachi, Madara e Nagato estão mortos no maximo vão receber citações e ta tudo bem, killer bee não ter destaque no filler do anime é bizarrice kishimoto introduziu ele no shippuden e ele teve muito peso grande na obra, e simplesmente desapareceu...
ps: dupla débi e lóide não consegui tankar kkk

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Boruto é um experimento do governo japonês para medir o quanto um fã de Naruto aguenta assistir o anime antes de largar tudo e vê outra coisa. Basicamente é uma tortura controlada

Mas relaxem, depois de um arco gigantesco que contará a história de vida de um Zetsu Branco que sobreviveu a guerra, quando a audiência estiver baixa veremos eles criarem um arco especial onde o Itachi é revivido por um vilão genérico nerd tetudo que é fanboy de ovo frito, e ele usará o Itachi para fazer o maior ovo já existente no mundo. Hype.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
O bom é que temos personagens diferentes sendo mais explorados (principalmente no anime) o ruim é os personagens explorados não são os mais populares pelo público.

Isso da certo ?


Admito que comecei a gostar do Ao depois de ver ele batendo no Aborto (digo Boruto) mas não consegui gostar do arco do juugo, então da pra dizer que funciona em alguns casos ?


r1nn3g4n escreveu:
Porque o Kishimoto já meteu o papo.

Não humilhar personagens icônicos.

Hashirama
Madara
Itachi
Kakashi
Obito
Gai
Nagato

O Resto pode se fuder, inclusive a dupla débi e lóide.



kkkkkkkk


Isso é muito estranho. 6syzn3


Isso é muito estranho. 6syzty

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Eles não fizeram um arco inteiro baseado nas células do Hashirama? Aliás lembrei de quando eles transformaram o Ryūchidō em uma espécie de cassino infantil.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
BOG escreveu:
Eles não fizeram um arco inteiro baseado nas células do Hashirama? Aliás lembrei de quando eles transformaram o Ryūchidō em uma espécie de cassino infantil.


fizeram, com direito a protagonistas treinando, konohamaru apanhando, personagens exclusivos, coadjuvantes sendo quase inúteis, shinju 2.0, Victor demonstrando uma regeneração melhor do que a própria Kaguya, orochimaru lutando e Konohamaru apanhando mais (pra variar)

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Acho que essa foi a última vez que vi algo de Boruto(anime), mas eu já tinha parado de acompanhar bem antes. Não acho tão ruim quanto o mangá, mas leva mais tempo para ser consumido e tem menos importância para a trama geral. Olha que eu acho que assisti todos os fillers de Naruto, mas não tankei.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Assisti o filme de Boruto e episódio soltos, mas nunca acompanha certinho esse anime, claramente não sou o público alvo, de vez em nunca tem bons episódios.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Eu tankei o anime até a luta da Delta, depois nunca mais assisti. Tankei o mangá até o final da luta do Jigen, depois também flopei. Quando fazerem um Hokage chronicles eu volto a seguir Naruto.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Darem destaque pro chojuro e ignorarem o killer bee beira o bizarro, não conseguem fazer um arco realmente bom f franquia Naruto

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
BOG escreveu:
Eles não fizeram um arco inteiro baseado nas células do Hashirama? Aliás lembrei de quando eles transformaram o Ryūchidō em uma espécie de cassino infantil.

O arco sequer explica o que são, muito menos menciona o Hashirama de qualquer forma. 




Acho não ironicamente que o @r1nn3g4n está correto, a única explicação plausível é que o Kishimoto mandou eles não tocarem nos personagens mais icônicos. 

Eu só lembro do seguinte, nem a Sakura teve um arco em Boruto.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Isso já é bem obvio, medo de revirar as campas meu caro. Ate agora, Boruto ainda é assombrado por fantasmas do passado, imagine apenas citando a maior parte deles? KKK

Ate por acidente chamaríamos Boruto de Naruto.

descriptionIsso é muito estranho. EmptyRe: Isso é muito estranho.

more_horiz
Já sim, isso na luta dela contra Shin.

Eu ate choraria por personagens com mais relevância em Boruto, como Hinata e Shikamaru. Alem de outros como Temari e Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos