Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto x Naruto como protagonista  EmptyBoruto x Naruto como protagonista

more_horiz
A visão de vcs sobre tudo num geral, Personalidade, originalidade ,design, desenvolvimento, carisma

Qual o melhor?

descriptionBoruto x Naruto como protagonista  EmptyRe: Boruto x Naruto como protagonista

more_horiz
Qual Boruto? Esse personagem tem pelo menos três versões, mangá, anime e filme.

descriptionBoruto x Naruto como protagonista  EmptyRe: Boruto x Naruto como protagonista

more_horiz
Personalidade:
Naruto, o Boruto é uma criança birrenta bem chata.

Originalidade:
Complicado, Naruto não é o personagem mais original que eu conheço apesar dele ter ajudado a criar um dos vários clichês de protagonistas. Voruto é práticamente uma cópia do pai, mas não lembro de muitos protagonistas com sua personalidade, mas levando em conta o tempo... Acho que vou com Naruto apesar dele não ser tão original.

Design:
Design do Boruto é foda, ainda mais quando falamos do visual "Mirai" dele.

Desenvolvimento:
Boruto não teve o desenvolvimento concluido ainda. Mas suponho que o Naruto vai espancar.

Carisma:
Hoje em dia eu não acho o Naruto carismático, mas ele é melhor que o Boruto nisso

more_horiz
naruto começa bem e termina enfandonho, boruto pode supera-lo pos time skip tranquilamente plot pra isso ele tem

more_horiz
Eu prefiro o Naruto pela história de superação dele, mas o Boruto é um ninja bem mais versátil, coisa que falta no Naruto na minha opinião.

-Naruto é basicamente Kage Bushin, Rasengan, rasenshuriken modo sennin e poder da Kurama.

-Boruto é mais versátil, usa kage Bushin, mas tem elementais como Suiton, Raiton e vento( esqueci o nome do elemento em japa) rasengan, rasengan invisível, enfim.

O Naruto com a quantidade de chakra que tem era pra criar uns tornado muito louco mesmo sem a Kurama, ele é a reencarnação do ashura, na minha opinião o Jiraiya pecou em não ensinar elementais ao Naruto, mais enfim.

more_horiz
Naruto é mais versátil que Boruto só ver a luta dele contra a Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos