Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dupla se sobressai ?

1- Might Guy e Hoshigaki Kisame
2
33%
2- Namikaze Minato e Taradō Jiraya.
4
67%
Total de votos:
6

descriptionGuy e Kisame  vs  Minato e Jiraiya  EmptyGuy e Kisame vs Minato e Jiraiya

more_horiz
Condições: Auges vivos.
Restrições: 8°Gate.
Conhecimento: Canônico.
Objetivo: Vencer  por  qualquer  Meio.
Distância  inicial: 50 Metros.
Local:
Danzō vs Sasuke :

Track :

descriptionGuy e Kisame  vs  Minato e Jiraiya  EmptyRe: Guy e Kisame vs Minato e Jiraiya

more_horiz
Acho que a primeira dupla leva. Eu sempre vi o Kisame como mesmo nivel ou mais poderoso que o Jiraya. Os feitos de Guy 7 portões, pra mim são maiores que os de Minato. Embora seja sim uma luta bem equilibrada. Qualquer dos dois lados podem levar... mas pra mim a primeira dupla são favoritos.

descriptionGuy e Kisame  vs  Minato e Jiraiya  EmptyRe: Guy e Kisame vs Minato e Jiraiya

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho que a primeira dupla leva. Eu sempre vi o Kisame como mesmo nivel ou mais poderoso que o Jiraya. Os feitos de Guy 7 portões, pra mim são maiores que os de Minato. Embora seja sim uma luta bem equilibrada. Qualquer dos dois lados podem levar... mas pra mim a primeira dupla são favoritos.

Como Gai lidaria com Hiraishin lvl2? Hiraishin + Kage Bunshin's? Rasen Senkou chouriço com liguiça? No corpo a corpo os combos do Minato são bem superiores ao Gai. Por mais que o Gai seja rápido e versátil no taijutsu, ele não tem nenhum sexto sentido para lidar com Minato simplesmente aparecendo e desaparecendo, explorando os pontos cegos dele.
 Gai pode ser ótimo contra usuarios de Taijutsu, mas contra um usuario de Hiraishin a dinâmica de combate é muito diferente. Gai ficaria igual Kira A, perdido, tentando advinhar para qual marcação Minato se teletransportará.

Minato desequilibra a luta.

more_horiz
Minato > Gay = Jiraya > Kisame. Fim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos