Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou" EmptyGostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou"

more_horiz
Pode parecer uma puta ideia de jumento, ridículo, patético, mas é a verdade.
E eu acho dahora, vou arrasar.

descriptionGostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou" EmptyRe: Gostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou"

more_horiz
Eu já pensei em trocar o meu para:
→ Frutos da Terra
→ Comando BOG
→ Comando Comando
→ ShinobiKami Dançando no Velório de Hebe Camargo
→ Pedra que Esmagou Obito
→ Coração da Rin, Intelectualidade do Rin

descriptionGostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou" EmptyRe: Gostaria de trocar meu Nick para "E a maré baixou"

more_horiz
Quase que troquei meu nick algum tempo atrás para "Ignore meu comentário", já que a maioria das coisas que falo são irrelevantes, combinaria bem.

more_horiz
Colocar frases como Nick, que negócio de retardado.

more_horiz
Eu já quis mudar o meu nick para Deusa Sakura e discordar da Deusa Hinata iniciando um rivalidade mortal, seria engraçado e análogo.

Aproveitando que já discordamos em vários assunto apesar de ser parça.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu já quis mudar o meu nick para Deusa Sakura e discordar da Deusa Hinata iniciando um rivalidade mortal, seria engraçado e análogo.

Aproveitando que já discordamos em vários assunto apesar de ser parça.

Se seguir a linha, mudo o meu pra Deus Itachi.

more_horiz
vou ver com a staff

more_horiz
Te pego na porrada.

more_horiz
eles falaram que você só vai conseguir trocar comprando com N$

como conseguir N$ ? negocia lá com o Wick

more_horiz
Vou te negociar um tapa nos beiço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos