Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos? Empty[One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos?

more_horiz
Os meus são Psykos, Tatsumaki, Garou, Saitama, Child Emperor, Blast, Black Sperm, Bunda do Zombieman, Suiko, Suiryu e Boros.

description[One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos? EmptyRe: [One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos?

more_horiz
- Zombieman
- Blast
- King
- Child Emperor
- Saitama
- Garou

description[One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos? EmptyRe: [One Punch Man] Quais são seus personagens favoritos?

more_horiz
Saitama
Puro carisma

Esperma Negro
Me lembra o Covinhas de Mob por algum motivo, então eu acabo gostando dele por gostar do outro

Flash
É carismático e trás boas piadas, até hoje acho engraçado ele querer ser o mestre do Saitama lá na webcomic.

Garou
É o vilão "boa gente" com uma pitada de malandragem, é legal, apesar de não ter gostado muito da reta final dele no ultimo arco do mangá.

Tatsumaki
Murata caprichou tanto nela em suas lutas e sua personalidade de baixinha invocada é bacana.

Amai Mask
Comecei a gostar dele por causa do pequeno arco dele que teve na webcomic, acho que até me identifico um pouco com ele.

more_horiz
Apenas todos do novo time Fubaki (Saitama, Fubaki, Genos, Sliver Fang, Bomb e King)

Fora esses, tem outros bons como Blast, Tatsumaki, Child Emperor e Garou (o meu malvado favorito)

more_horiz
Chad Child Emperor- acho bem subestimado pelo fandom em geral, certamente ele ainda vai mitar e ter muito destaque na saga dos neo heróis

Saibronha- carismático e gente fina

Boulos-basicamente um goku se tivesse trabalhado com o Freeza

Tatsucrack- de início eu não gostava, mas com o tmepo acabei me acostumando e gostando da personagem (e também porque me gerou uns bons memes)

Omai mask- também comecei a gostar dele por causa da webcomic, me pergunto onde ele está

Gigachad Bang - simplesmente o avô de metade dos personagens acima

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos