Alguns desenhos rápidos no Gartic, creio que estou dando uma melhorada, depois vou tentar dar uma treinada em paisagens.
Comando Omega escreveu:Flashy Flash ?
Ben Ikneg escreveu:Comando Omega escreveu:Flashy Flash ?
Não pensei num personagem especifico quando fiz isso ai, mas deve ter ficado parecido com alguma cena da webcomic do Flash mesmo kk
Pedronaruto123 escreveu:faz o garou monstro primeira transformação, to curioso pra saber como é seu sombreamento branco, preto e cinza.
se puder né, é claro.
Rhaizen escreveu:Parece o Thorfinn nessa imagem @Comando Omega.
Cara, eu acho muito difícil desenhar só com mouse, tá de parabéns. Eu tentei fazer um Itadori de Konoha uma vez e saiu assim:Spoiler :
kkkkk
Claro que eu fiz querendo deixar um pouco mais cômico, mas ainda assim, um traço mais retinho e fino requer uma precisão que com o mouse é muito difícil.
(fiz a versão do anime, até hoje não me acostumei com a cor real do cabelo dele).
Zeno- escreveu:
Vocês são todos profissionais de Gartic e Paint, eu só sei desenhar palito.
Pedronaruto123 escreveu:faz o garou monstro primeira transformação, to curioso pra saber como é seu sombreamento branco, preto e cinza.
se puder né, é claro.
Rhaizen escreveu:Parece o Thorfinn nessa imagem @Comando Omega.
Cara, eu acho muito difícil desenhar só com mouse, tá de parabéns. Eu tentei fazer um Itadori de Konoha uma vez e saiu assim:
kkkkk
Claro que eu fiz querendo deixar um pouco mais cômico, mas ainda assim, um traço mais retinho e fino requer uma precisão que com o mouse é muito difícil.
(fiz a versão do anime, até hoje não me acostumei com a cor real do cabelo dele).
TyeYona escreveu:Como tu faz pra aprender a desenhar? Aliás, é tudo no mouse?
Ben Ikneg escreveu:Releitura do Toffoli - O Refugiado (Versão Netflix)
@Comando Omega
Originalmente eu tinha desenhado ele com cor de pele igual do seu desenho com barbinha certa e tudo, mas na hora que fui melhorar o desenho pelo photoshop, acabei achando que essa cor de pele acabou ficando melhor com o desenho que eu tinha feito. Então considere que a militância chegou na sua obra e um personagem branco mudou de raça -n