Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade EmptyKakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Kakashi, Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade

Local:Konoha destruida
Distância:30m
Restrições:Só Naruto pode fazer invocações dos sapos, Jiraya nao pode usar Paw e Maw
Condições:100%
Conhecimento:Todo

Naruto atual, Kakashi e Sakura vs Tsunade e Jiraya

Quem venceria essa luta??

descriptionKakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade EmptyRe: Kakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
O Naruto derrotava o Jiraya e depois ia dar suporte pro Kakashi e Sakura derrotarem a Tsunade.

descriptionKakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade EmptyRe: Kakashi e Naruto e Sakura vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Jiraya sem modo senin vs naruto modo senin, infelizmente jiraya não vence, naruto e mais forte e possui a vantagen de campo.

Kakashi e sakura vs tsunade: questão super dificil, quero ver mais da sakura, mais ela seria uma grande ajuda pro kakashi, além domais e mestre e pupilo nessa luta, sabendo da habilidade de cada um sakura serviria pra dar apoio a kakashi na luta, em algun de seus planos.

EU diria que kakashi e sakura vencem tsunade, mesmo com katsuyu.

Naruto sakura e kakashi. 7/10.

more_horiz
Aposto nos time 7, mas com grandes dificuldades, ja que sakura perde pra tsu e naruto esta no msm nivel do jiraya, acho q esta quase passando o ero-sennin mas ainda nao o fez
Mas, com o kakashi, e ainda como eles estao juntos a bastante tempo, ja tem um entrosamento entre les, voto no time 7 c grandes dificuldades 6/10

more_horiz
Bom, essa é uma questão a ser estudada.

Além, do naruto ter o Mode Sennin, ele tem a Kyuubi, de pelo menos 2 a 6 caldas usaveis.

A Sakura, já foi discipula de Tsunade. Muito o que Tsu sabe, foi aplicado em Sakura, e alem do más, 1x1 do kakashi e tsunade, em caso de danos, Sakura curaria em 20% kakashi, sem tempo pra apelação.

Não duvido muito do time 7, pois Tsunade e Jiraya, são os Lendários.

Tsunade tem seu selo, e a incocação. Vantagem sobre kakashi, pois até aonde cheguei, ele não tem uma invocação do tamanho da de Tsunade.

Jiraya sem invocação daria vantagem a Naruto que por sua vez pode invocar o Gama Bunta e ganhar vantagem sobre Jiraya, pelo motivo da raposa.

O Mais viavel, é dizer que Naruto ganharia de jiraya, porem ficando tambem debilitado, não ajudando Sakura e Kakashi. Já no caso de kakashi e sakura, tsunade venceria, por suas vantagems de selo e invocação, luta 1x1.

Enfim, Tudo depende das técnicas, táticas, habilidades...

Posso estar dizendo asneiras, mais é isso que acho.

more_horiz
Gui Hyuuga escreveu:

Além, do naruto ter o Mode Sennin, ele tem a Kyuubi, de pelo menos 2 a 6 caldas usaveis.

A Sakura, já foi discipula de Tsunade. Muito o que Tsu sabe, foi aplicado em Sakura, e alem do más, 1x1 do kakashi e tsunade, em caso de danos, Sakura curaria em 20% kakashi, sem tempo pra apelação.

Tsunade tem seu selo, e a incocação. Vantagem sobre kakashi, pois até aonde cheguei, ele não tem uma invocação do tamanho da de Tsunade.

Jiraya sem invocação daria vantagem a Naruto que por sua vez pode invocar o Gama Bunta e ganhar vantagem sobre Jiraya, pelo motivo da raposa.

O Mais viavel, é dizer que Naruto ganharia de jiraya, porem ficando tambem debilitado, não ajudando Sakura e Kakashi. Já no caso de kakashi e sakura, tsunade venceria, por suas vantagems de selo e invocação, luta 1x1.

asneiras nao, concordo plenamente com vc, analise perfeita
acho q o time 7 ganharia, mas nao descartaria uma vitoria dos sannins

more_horiz
Garcia escreveu:
Gui Hyuuga escreveu:

asneiras nao, concordo plenamente com vc, analise perfeita
acho q o time 7 ganharia, mas nao descartaria uma vitoria dos sannins

realmente sua analise foi exelente (esse garoto chego abalando) mais vale lembra nem sempre um dicipulo sabe todas as tecnicas do seu sensei naruto por exemplo n sabia do SM e o sasuke tbm n sabia do yamata enfim como ainda deve haver jutsus escondidos da parte dela (ESPERO) julgo que o time 7 tenha alguma vantagem...

more_horiz
Acho que o time 7 vence com extremas dificuldades

more_horiz
bom naruto uzaria o chakra da kyuubi e derrotaria jiraya, kakashi e sakura juntos são muito superiores a tsunade pra mim só kakashi tem praticamente o mesmo nivel da sannin ainda mais com sakura que conhece todas as ablidades dela e ainda pode dar suporte na hora de curar kakashi

pra mim é time 7 wins 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos