Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma possível relação entre Mito e Madara EmptyUma possível relação entre Mito e Madara

more_horiz
Calma, eu não vou falar que eles foram amantes ou que o Madara queria dar uma macetada na Mito, e sim que talvez tenha uma possibilidade do Madara ter sido aluno da Mito e ter aprendido alguns selamentos com ela, ela era noiva ou talvez já era casada com o Hashirama na época que Konoha foi construída, Madara aproveitou e foi aprender algumas coisas úteis com a esposa do amigo, ou talvez o próprio Hashirama ensinou, por exemplo, o selamento que ele coloca no coração do Obito, se você reparar bem, no mangá ele tem a forma espiral, semelhante ao símbolo do clã uzumaki, embora talvez seja referência ao rineggan.

descriptionUma possível relação entre Mito e Madara EmptyRe: Uma possível relação entre Mito e Madara

more_horiz
Gostei da ideia tenho o mesmo pensamento com o edo tensei do tobirama ele provavelmente teve contato com os Uzumakis também.

descriptionUma possível relação entre Mito e Madara EmptyRe: Uma possível relação entre Mito e Madara

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Calma, eu não vou falar que eles foram amantes ou que o Madara queria dar uma macetada na Mito

Não é totalmente improvável. O Hashirama casou com a Mito no objetivo de forma uma aliança entre os Senju e os Uzumaki, não? A princípio não parece ter sido um relacionamento baseado no amor, e o Hashirama tem cara de que não se importaria de abrir a relação para o Madara.

e sim que talvez tenha uma possibilidade do Madara ter sido aluno da Mito e ter aprendido alguns selamentos com ela, ela era noiva ou talvez já era casada com o Hashirama na época que Konoha foi construída, Madara aproveitou e foi aprender algumas coisas úteis com a esposa do amigo, ou talvez o próprio Hashirama ensinou, por exemplo, o selamento que ele coloca no coração do Obito, se você reparar bem, no mangá ele tem a forma espiral, semelhante ao símbolo do clã uzumaki, embora talvez seja referência ao rineggan.

O Madara é alguém muito parecido com o Indra, isto é, alguém que busca trilhar sozinho seu caminho. A única pessoa que o Madara realmente deixou se aproximar de forma mais íntima foi o Hashirama, mas pela rivalidade entre eles é duvidoso se o Madara realmente recorreria ao Hashirama como mestre.

more_horiz
Tem uns hentais bacanas entre Mito e Madara pela internet.

Acho que Madara tinha a maior raiva de Mito, pois Hashirama trocou ele por ela heheheheheheh...

more_horiz
Não nada haver tio.

more_horiz
Zeno escreveu:

Minha curiosidade foi atiçada... Desde que tenham algum mínimo enredo e não sejam aquelas bizarrices com tetas do tamanho de uma vaca, poderia me enviar o link?

Uma possível relação entre Mito e Madara Fa409b11

more_horiz
Zeno escreveu:

Acho que Madara tinha a maior raiva de Mito, pois Hashirama trocou ele por ela heheheheheheh...

Como descobriu eles??? Conta ai... :bob2: :bob2: :bob2:

more_horiz
Uma vez eu achei um hentai de Naruto na internet. Faz tempo, não sei mais onde foi nem como encontrar de novo. Lembro que tinha uma imagem de Hashirama e Madara fazendo dupla penetração em Mito.

Não era em desenho animado, era apenas desenho normal, tipo gibi, acho que é o que a turma chama de yaoi.

Mas falando sério, o otário do Kishimoto mostrou muito pouco dessa ancestral de Naruto, apenas uma rápido flashback.

Mas acho que Madara não gostava dela porque ela selou a Kiubi e ajudou Hashirama a derrotar ele, estragando o plano dele. E depois o descendente dela apareceu de novo pra melar os planos dele. Madara tinha ódio dos Uzumakis, e com razão heheheheheheh

more_horiz
O cara pesquisa hentai de naruto.

more_horiz
Eu pesquisei e o máximo que eu achei foi imagens, parabéns por ter achado kkk

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O cara pesquisa hentai de naruto.

Eu não pesquiso esse tipo de coisa. Foi uma daquelas coincidências estranhas. Você tá na net pesquisando alguma coisa de Naruto e por acaso aparece isso. Isso já faz uns dois anos.

more_horiz
Eu já li uma fanfic que a Mito flagra o Hashirama e o Madara se pegando e ela fica chateada e sem chão, aí o Tobirama chega e "consola" ela da melhor forma possível hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos