Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente EmptyO maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente

more_horiz
Tá certo que vai vir um web anime ai, mas eu não boto muita fé não

Olha o tanto de arcos que dá pra explorar no anime, por que essa enrolação toda??
até quando eu jogava alguns jogos, eu ficava fazendo uns arcos alternativos, que era extremamente promissora

descriptionO maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente EmptyRe: O maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente

more_horiz
vejamos, dos derivados temos:

-gt
-super dragon ball heroes
-manga do jaco
-alguns ovas soltos como o plano para erradicar os saiyans e o de bardock

o primeiro é uma série com muitos defeitos e poucos acertos, o segundo só é disfrutável se você ver como pão e circo, o 3º é ruim pelos furos na história que tem, já os ovas são decentes na minha opinião.

coisas que ainda não foram exploradas:
-outros universos (principalmente 1,5,8 e 12)
-planeta sadala(embora eu já este enjoado de saiyajins(principalmente os bananas do U6), admito que é uma ponta solta)
-makai e inferno
-uma série educativa explicando alguns furos de roteiro (ainda mais em db. porra, Akira!)

descriptionO maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente EmptyRe: O maior vacilo de Dragon Ball é não lançar um derivado descente

more_horiz
gt recebe mais hate do que deveria prefiro mil vezes que o super

more_horiz
Eu gosto dos filmes principais e dos OVAs do Trunks e do Bardock. Acho muitos superiores ao GT e ao Super.

Isso da falta de exploração do que é relevante não parece ser um problema de Dragon Ball, mas um problema da cultura pop atual. Eu fiz um tópico sobre esse fato em Boruto esses dias porque isso acendeu a curiosidade em mim, depois que eu dei uma olhada mais aprofundada, deu para perceber, é basicamente a regra atual deixa as coisas relevantes de lado e explorar coisas insignificantes. Olhe as séries da Marvel.

A minha teoria é que como eles colocam esse material na mão do roteiristas baratos e novatos, eles preferem guarda o ouro para um investimento relevante no futuro.

more_horiz
queria ver a linha temporal original de dragon ball e a linha do tempo onde o trunks do futuro morre e a bulma fica sozinha

more_horiz
É um universo com potencial pra ser expandido.

Mas qualquer série que não tenha o Goku vai render menos dinheiro do que uma com ele, especialmente no Japão. E o Akira gosta do Goku. Depois que o filho dele assumir de vez, quem sabe.

more_horiz
Dragon ball agora é só pra ganhar dinheiro, não tem mais o empenho artistico, e é natural, uma hora agente cansa. Já era pra ter acabado, o mesmo vale pra Kishimoto e Boruto.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Dragon ball agora é só pra ganhar dinheiro, não tem mais o empenho artistico, e é natural, uma hora agente cansa. Já era pra ter acabado, o mesmo vale pra Kishimoto e Boruto.

Naruto era pra ter acabado antes do volume 50... Dragon Ball Super tá subvertendo tudo o que foi dito em 10 anos de mangá, 519 capítulos, 42 volumes... Tudo isso foi jogado fora... Os Saiyajins foram extintos só POR QUÊ BILLS NÃO GOSTOU DA COMIDA, MEU AMIGO! AS SAGAS SAIYAJIN E FREEZA FORAM UMA GRANDE MENTIRA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos