Killer Bee escreveu: Kimimaro é um Ninja muito forte,mais forte do que alguns pensam.Não se esqueçam que se não fosse a doença,o Orochimaru teria tranferido sua alma pro corpo dele e Orochimaru tambem pretendia usá-lo como uma grande arma na invasão de konoha(Já que se ele estivesse em perfeitas condições,poderia peitar qualquer Jounin seja kakashi,Gai,Asuma).
O Kimimaro é favorito contra praticamente todos esses antigos Genin's (Tirando o Naruto e Sasuke,ÓBVIO),é só ver que quando ele ainda era criança e nem era ninja,mais já matava vários ninjas brincando e ainda foi capaz de derrotar o Quarteto do Som sem nem apelar pro selo.Resumindo,ele em perfeitas condições derotaria o Rock Lee de qualquer jeito.
Concordo mano KILLER BEE,acho q rock Lee ficou mais forte sim,mas acho q Kimimaro vence pra mim ele é nivel acima de Lee apesar de tudo,KILLER BEE disse uma coisa muito importante,Orochimaru pretendia pegar o corpo de Kimimaru dizendo q era um corpo mais perfeito de todos,imagine se Orochimaru não é muito bem no taijutsu e se pegasse o corpo de Kimimaru ele ficaria monstruosamente poderoso podendo derrotar varios shinobis muito fortes como Pain,kage etc....
Voto no Kimimaro com mais dificuldades é claro mais Lee não tem poder o suficiente para derrotalo ainda.