Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro > vs < Rock Lee EmptyKimimaro > vs < Rock Lee

more_horiz
Agora , queria saber, como seria uma luta justa de kimimaro contra lee, sem lee estar machucado, e tipo, sem ter saido da operação pra tretar com o kimimaro:

Condições: 100%

Restriçoes: Nenhuma

Conhecimento: Nenhum

Local: Mesmo local da luta.

Intençoes: Matar

E ae, quem vence ?

descriptionKimimaro > vs < Rock Lee EmptyRe: Kimimaro > vs < Rock Lee

more_horiz
Se forrock lee shippuuden, eu diria empate, Rock lee evoluiu muito em taijutsu, esta mais rapido e mais forte, kimimaru e ele estão igualados nessa parte(taijutsu).

Kimimaru possui o sleo amaldiçoado e rock lee os portões, eu apostaria num empate, rock lee shippuuden e muito mais forte que o classico, e acredito que ele superou kimimaru, mais deixo empate.

Rock lee 5/10.

more_horiz
Desculpe Nurari, eu esqueci de colocar se o lee éra clássico ou Shippuden. ele é shipudden nesse caso.

more_horiz
Eu considero o Kimiamro alguém muito forte.

O Cara doente lutou contra Naruto, Rock Lee e Gaara e ainda teria vençido se não fosse sua doença.

Só com os Gates para o Lee quebrar a armadura de osso do kimimaro.
Sei lá em, dou um 6/10 para Kimimaro.

more_horiz
Kimimaro é um Ninja muito forte,mais forte do que alguns pensam.Não se esqueçam que se não fosse a doença,o Orochimaru teria transferido sua alma pro corpo dele e Orochimaru tambem pretendia usá-lo como uma grande arma na invasão de konoha(Já que se ele estivesse em perfeitas condições,poderia peitar qualquer Jounin seja kakashi,Gai,Asuma).

O Kimimaro é favorito contra praticamente todos esses antigos Genin's (Tirando o Naruto e Sasuke,ÓBVIO),é só ver que quando ele ainda era criança e nem era ninja,mais já matava vários ninjas brincando e ainda foi capaz de derrotar o Quarteto do Som sem nem apelar pro selo.Resumindo,ele em perfeitas condições derotaria o Rock Lee de qualquer jeito.

Última edição por Killer Bee em Qua 13 Abr 2011, 19:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Gui Hyuuga escreveu:
Desculpe Nurari, eu esqueci de colocar se o lee éra clássico ou Shippuden. ele é shipudden nesse caso.

Nesse caso, continuo com empate, acho rock lee forte, mais ahco que ele não tem meios de acabar com a amardura de ossos do kimimaru, porem se Lee usar os portões e Kimimaru o selo, eu deixaria uma possivel questão, mais deixo kimimaru 5.1/10, acho que ele teria chances de vencer, ja que lee não tem meios de acabar com ele antes do mesmo apelar pro selo.

more_horiz
O Lee não aguenta o Kimimaro CS2, caso ele demonstrar ser capaz de abrir 6 gates, eu mudo um pouco minha opinião

Kimimaro 8/10

more_horiz
Kimimaru vence ainda agora c dificuldade muito maior 6.5/10

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Kimimaro é um Ninja muito forte,mais forte do que alguns pensam.Não se esqueçam que se não fosse a doença,o Orochimaru teria tranferido sua alma pro corpo dele e Orochimaru tambem pretendia usá-lo como uma grande arma na invasão de konoha(Já que se ele estivesse em perfeitas condições,poderia peitar qualquer Jounin seja kakashi,Gai,Asuma).

O Kimimaro é favorito contra praticamente todos esses antigos Genin's (Tirando o Naruto e Sasuke,ÓBVIO),é só ver que quando ele ainda era criança e nem era ninja,mais já matava vários ninjas brincando e ainda foi capaz de derrotar o Quarteto do Som sem nem apelar pro selo.Resumindo,ele em perfeitas condições derotaria o Rock Lee de qualquer jeito.

Concordo mano KILLER BEE,acho q rock Lee ficou mais forte sim,mas acho q Kimimaro vence pra mim ele é nivel acima de Lee apesar de tudo,KILLER BEE disse uma coisa muito importante,Orochimaru pretendia pegar o corpo de Kimimaru dizendo q era um corpo mais perfeito de todos,imagine se Orochimaru não é muito bem no taijutsu e se pegasse o corpo de Kimimaru ele ficaria monstruosamente poderoso podendo derrotar varios shinobis muito fortes como Pain,kage etc....

Voto no Kimimaro com mais dificuldades é claro mais Lee não tem poder o suficiente para derrotalo ainda.

more_horiz
O Cara doente lutou contra Naruto, Rock Lee e Gaara e ainda teria vençido se não fosse sua doença.

Pois é cara... mas se for observar bem, só o Gaara tava 100% na luta.

Eu acredito, que se Lee for capaz de fazer algo como Gai em 5~7 gates, ele vence. Sem isso, ele não tem artifícios para ganhar.

more_horiz
kimimaro com altas dificuldades 6/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Killer Bee escreveu:
Kimimaro é um Ninja muito forte,mais forte do que alguns pensam.Não se esqueçam que se não fosse a doença,o Orochimaru teria tranferido sua alma pro corpo dele e Orochimaru tambem pretendia usá-lo como uma grande arma na invasão de konoha(Já que se ele estivesse em perfeitas condições,poderia peitar qualquer Jounin seja kakashi,Gai,Asuma).

Concordo mano KILLER BEE,acho q rock Lee ficou mais forte sim,mas acho q Kimimaro vence pra mim ele é nivel acima de Lee apesar de tudo,KILLER BEE disse uma coisa muito importante,Orochimaru pretendia pegar o corpo de Kimimaru dizendo q era um corpo mais perfeito de todos,imagine se Orochimaru não é muito bem no taijutsu e se pegasse o corpo de Kimimaru ele ficaria monstruosamente poderoso podendo derrotar varios shinobis muito fortes como Pain,kage etc....

Voto no Kimimaro com mais dificuldades é claro mais Lee não tem poder o suficiente para derrotalo ainda.

concordo com vcs tambem

more_horiz
Kimimaru aguentaria o lee com gates, provavelmente ate o 6, porem tbm seria dificil pro lee tbm com kimimaru com o cursed seal 2, kimimaru wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos