Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

+6
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Harumi-San
FrutosDoMar
Atlas Titan
Orochilherme
10 participantes

descriptionTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? EmptyTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

more_horiz
Deem suas opiniões.

descriptionTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? EmptyRe: Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

more_horiz
Possível, ele tinha uma "fuda do GKF" guardada no coração dele que eu acredito que seja pra situações como essas.
Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? 7q9jMv5

Mas ele claramente diz que é a primeira vez que tá usando em si mesmo, então...

Última edição por Orochilherme em 17/9/2022, 12:40, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? EmptyRe: Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

more_horiz
Mas no caso teria que ser feito por um clone né.

more_horiz
Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime - coisa que ele não fez, já que a primeira vez foi contra o Obito.

more_horiz
Então teria que considerar que ele já tinha um edo pronto para usar, se ele usasse contra o esquadrão vejo poucas chances para eles terem vencido.

more_horiz
Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime

Quando foi falado isso?

more_horiz
Lembro do madara fazendo a citação do gfk + edo, mas pensava que seria possível com um clone tá certo que eu nunca pesquisei pra saber se era possível kkk

more_horiz
O Tobirama provavelmente tinha Edos prontos, já que eu duvido MUITO que alguém tivesse selado os Edos permanentemente com Shiki Fujin. Eles também estavam em guerra e morre muita gente.

Eu não acho que o Gojo Kibakufuda causa danos no Manto V2, então mesmo se ele tiver usado nos irmãos, eles sobreviveriam por isso.
Spoiler :

(O Manto dos irmãos não é o mesmo que o do Naruto, mas é só pra se ter ideia)

Atlas Titan escreveu:
Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime

Quando foi falado isso?

Literalmente na imagem que eu mandei. O Tobirama tira uma fuda guardada no coração dele. Ele também diz que o GKF é um jutsu pra ser usado com auxílio do Edo Tensei.
Databook 4.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Tobirama provavelmente tinha Edos prontos, já que eu duvido MUITO que alguém tivesse selado os Edos permanentemente com Shiki Fujin. Eles também estavam em guerra e morre muita gente.

Eu não acho que o Gojo Kibakufuda causa danos no Manto V2, então mesmo se ele tiver usado nos irmãos, eles sobreviveriam por isso.
Spoiler :

(O Manto dos irmãos não é o mesmo que o do Naruto, mas é só pra se ter ideia)

Atlas Titan escreveu:

Quando foi falado isso?

Literalmente na imagem que eu mandei. O Tobirama tira uma fuda guardada no coração dele. Ele também diz que o GKF é um jutsu pra ser usado com auxílio do Edo Tensei.
Databook 4.

Essa explosão foi de uma Mini-BijuuDama e o Manto lvl2 do Naruto levou bastante dano, ficando até atordoado no chão no pós ataque. O GKF é muitas vezes superior tanto em poder de impacto (devido a pressão que se repete continuamente) quanto em volume.
 Porém o mangá não deixou explicito o nível de pressão que o manto lvl2 é capaz de aguentar, o que torna dificil comparar com certeza. Porém o GKF destruiu um Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu explodir, logo ele tem esse feito a seu favor.

E sim o manto dos irmãos é exatamente o mesmo que o do Naruto, o mesmo chackra, o mesmo Bijuu, o mesmo número de caudas.

Sobre essa questão de ''Tobirama tem uma fuda no coração'' nunca existiu no mangá, Tobirama pegou Fuda do coração pq era o local de acesso mais simples de seus braços. Tobirama tem habilidade de multiplicar tarjas explosivas, só isso. A mesma habilidade ja mostrada por Hanzo e Konan, a única diferença é que Tobirama consegue criar uma reação em cadeia brutal e em tempo real, algo que Hanzo e Konan não mostraram conseguir no mesmo nível.

O Gojou Kibakufuda é a multiplicação de tarjas explosivas exponencialmente, o edo tensei apenas facilita a aplicação conjunta.

more_horiz
O manto lv2 tankar o gfk acho bem questionável.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Essa explosão foi de uma Mini-BijuuDama e o Manto lvl2 do Naruto levou bastante dano, ficando até atordoado no chão no pós ataque. O GKF é muitas vezes superior tanto em poder de impacto (devido a pressão que se repete continuamente) quanto em volume.

Não, não é. Nem visualmente, nem por rank da técnica e nem por efeitos colaterais. A Bijuudama pulverizou tudo ao seu redor, cavou um buraco gigantesco no solo deixando nada mais que fumaça, enquanto o GKF sequer nivelou o solo, nem causou tremores relevantes, nada.

Porém o mangá não deixou explicito o nível de pressão que o manto lvl2 é capaz de aguentar, o que torna dificil comparar com certeza. Porém o GKF destruiu um Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu explodir, logo ele tem esse feito a seu favor.

Isso nem faz sentido, porque a Juubidama NÃO foi lançada contra o Futo, que é exatamente o Tori que o Gojo Kibakufuda explodiu. Sem contar que o Hashirama usou o Myojinmon uma SEGUNDA vez, dá a entender que o primeiro foi simplesmente ignorado, era só um toco de madeira no cenário.

E sim o manto dos irmãos é exatamente o mesmo que o do Naruto, o mesmo chackra, o mesmo Bijuu, o mesmo número de caudas.

heh.

Sobre essa questão de ''Tobirama tem uma fuda no coração'' nunca existiu no mangá, Tobirama pegou Fuda do coração pq era o local de acesso mais simples de seus braços. Tobirama tem habilidade de multiplicar tarjas explosivas, só isso. A mesma habilidade ja mostrada por Hanzo e Konan, a única diferença é que Tobirama consegue criar uma reação em cadeia brutal e em tempo real, algo que Hanzo e Konan não mostraram conseguir no mesmo nível.

O Gojou Kibakufuda é a multiplicação de tarjas explosivas exponencialmente, o edo tensei apenas facilita a aplicação conjunta.

O Edo Tensei é um MEIO pra aplicação do Gojo Kibakufuda, como o próprio Tobirama diz. E não precisa de citação pra se perceber o óbvio, ele literalmente tirou uma fuda do coração ao invés de simplesmente pegar do lugar mais fácil, que era a parte do corpo que estava completamente arrebentada. Sua concepção também está incorreta porque o Databook faz questão de citar a necessidade de uma fuda especial (eu chuto que seja por intermédio da Técnica de Deslacramento) e que a explosão sacrifica o corpo do usuário, caso seja usado numa pessoa viva. Ou seja, ele literalmente precisa enfiar a mão no coração e tirar a fuda lacrada de lá.

E essa sua conta tá um pouco errada.

10 minutos = 600 segundos
600.000.000.000 / 600 = 1 bilhão de papéis explodindo por segundo no Kami no Shisha. Prove que o Gojo Kibakufuda explode 1.000.000.000 de fudas por segundo que eu acredito em você.

more_horiz
Armadilha da konan>gfk acho que qualquer pessoa sensata concorda com isso, agora sobre o gfk não necessariamente ele precisava ter usado contra os irmãos ele poderia ter usado nos outros ninjas já que a ctz de funcionar seria muito maior, queria ver o Kishimoto criando o roteiro dessa luta uma pena que nunca vou ver.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
Armadilha da konan>gfk acho que qualquer pessoa sensata concorda com isso.

Ele não concorda, e ainda alimentava uma narrativa mentirosa sobre o GKF ter explodido um Tori que nem a Juubidama explodiu, sendo que a Juubidama nunca teve contato com o Tori Futo.

more_horiz
@Orochilherme normal soltou cada perola que nem vale discutir, de resto acho que esse topico ja deu.

more_horiz
Se essa mini Biju Dama não passou o manto lvl2 menos ainda o GKF iria passar, então o lógico a se pensar é que se os irmãos estavam com esse manto ativado Tobirama não tentou o GKF, se usou foi com o manto desativado, agora se Tobirama teve a chance de pegar eles sem o manto são outros 500.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos