Deem suas opiniões.
Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime
Atlas Titan escreveu:Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime
Quando foi falado isso?
Orochilherme escreveu:O Tobirama provavelmente tinha Edos prontos, já que eu duvido MUITO que alguém tivesse selado os Edos permanentemente com Shiki Fujin. Eles também estavam em guerra e morre muita gente.
Eu não acho que o Gojo Kibakufuda causa danos no Manto V2, então mesmo se ele tiver usado nos irmãos, eles sobreviveriam por isso.Spoiler :
(O Manto dos irmãos não é o mesmo que o do Naruto, mas é só pra se ter ideia)Atlas Titan escreveu:Não, o Gojo Kibakufuda só é possível com Edo Tensei ou retirando a Fuda especial do coração do Nidaime
Quando foi falado isso?
Literalmente na imagem que eu mandei. O Tobirama tira uma fuda guardada no coração dele. Ele também diz que o GKF é um jutsu pra ser usado com auxílio do Edo Tensei.
Databook 4.
FrutosDoMar escreveu:Essa explosão foi de uma Mini-BijuuDama e o Manto lvl2 do Naruto levou bastante dano, ficando até atordoado no chão no pós ataque. O GKF é muitas vezes superior tanto em poder de impacto (devido a pressão que se repete continuamente) quanto em volume.
Porém o mangá não deixou explicito o nível de pressão que o manto lvl2 é capaz de aguentar, o que torna dificil comparar com certeza. Porém o GKF destruiu um Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu explodir, logo ele tem esse feito a seu favor.
E sim o manto dos irmãos é exatamente o mesmo que o do Naruto, o mesmo chackra, o mesmo Bijuu, o mesmo número de caudas.
Sobre essa questão de ''Tobirama tem uma fuda no coração'' nunca existiu no mangá, Tobirama pegou Fuda do coração pq era o local de acesso mais simples de seus braços. Tobirama tem habilidade de multiplicar tarjas explosivas, só isso. A mesma habilidade ja mostrada por Hanzo e Konan, a única diferença é que Tobirama consegue criar uma reação em cadeia brutal e em tempo real, algo que Hanzo e Konan não mostraram conseguir no mesmo nível.
O Gojou Kibakufuda é a multiplicação de tarjas explosivas exponencialmente, o edo tensei apenas facilita a aplicação conjunta.
Allan 900 escreveu:Armadilha da konan>gfk acho que qualquer pessoa sensata concorda com isso.