Restrições: Deva, Gakidō.
Conhecimento: Nulo.
Intenção: Vencer.
Local: Killer Bee vs Kisame.
Distância inicial: 30 Metros.
Dissertem...
Conhecimento: Nulo.
Intenção: Vencer.
Local: Killer Bee vs Kisame.
Distância inicial: 30 Metros.
Dissertem...
@Heisenberg escreveu:Para Pain vencer, ele vai precisar ser bem ofensivo, abusando de aberturas com o Shurado e Kuchiyoses do Chikushodo para o Ningedo conseguir uma brecha para matar o Kisame.
Isoladamente, a única técnica do arsenal dessa formação capaz de vencer o Kisame é o Ningedo.
Sameodori: Pain não é necessariamente vulnerável a isso. Caso todos sejam pegos, o uso de Kuchiyoses favoreceria com que o Chikushodo conseguisse sair da bolha com mais facilidade e depois fizesse um Kuchiyose reverso, tirando os demais corpos de lá. Além disso, os propulsores de chakra do Shurado parecem funcionar bem dentro d'água, como mostrado quando ele conseguiu surpreender o Jiraya e esmagar sua garganta, saindo debaixo d'água.
Porém, isso não significa que seja a única técnica útil. Kisame teria grandes problemas ao lidar com o Cérberus e teria trabalho de lidar com as demais Kuchiyoses de Pain. Os mísseis Asura também seriam bastante problemáticos em um contexto em que ele não esteja fundido a Samehada, pois tem poder de fogo suficiente para matá-lo, a depender da forma como fosse atingido. Jigokudo não vejo tendo muita utilidade aqui ofensiva, no máximo revivendo algum Pain.
Daikoudan: Não sabemos a velocidade dessa técnica fora d'água. É questionável se só na base da velocidade, os Pains não poderiam desviar disso. Mas se usado dentro da água, Shurado provavelmente conseguiria se safar com os propulsores de chakra (questionável), o Chikushodo poderia bloquear o ataque com uma Kuchiyose, enquanto se safa dali. Ningedo e Jigokudo precisariam ser salvos pelo Kuchiyose reverso do Chikushodo.
Como o conhecimento é nulo, eu acho mais provável Pain vencer do que o Kisame, mas seria uma luta disputada.
JonRed escreveu:Que eu saiba a Samehada come chakra liberado pelo adversário. E os Pain diferente do Bee não lutam liberando quantidades altas de chakra. E Asura ofensivamente é até forte , acredito que o Kisame precisaria pelo menos de Suiton para vencê-lo , o problema foi que ele foi pego pelo Naruto enquanto se direcionava a Tsunade.
Pássaro(voa), Cerberus (se multiplica ao levar dano ) , Camaleão ( se oculta) , o Búfalo e rinoceronte (da cabeçada kkkk) e o Crustáceos ( da banho kkkkkk) .
@Jonred escreveu:Ela não come o Chakra que está dentro do corpo a não ser que ela mantenha contato constante, algo análogo ao Gakido. Então acho que vc está superestimando a absorção da Samehada.
Derrotar no puro Kenjutsu Asura que usa 6 braços, e lâminas saindo do corpo não seja uma tarefa tão fácil , principalmente com o Humano e invocações atacando em conjunto.