1- Diamante branco é você ?
falando sério, curti muito a arte do manga
2- todas as aventuras de Goku(menos a do golden freeza). boa introdução e recap da série
aliás percebi que esse braço tá estranho,mas pode ser o Angulo.
3-ok, isso é algo que a Caulifla falaria
4-ela realmente acha que vai conseguir fazer algo contra o goku agora ?
5-realmente ta indo longe demais, destaque pro design do kuririn que eu não curti
6-ok, esse quadro é bonito e provavelmente esses planetas eram desertos
7-ok, sei que essas distorções são propositais, mas eu não curti
8-
-porque esse é literalmente o trabalho dele e fazer isso já estaria cumprindo a cota do dia
9- bom show show off para um ser universal
considerando que a onda de choque de bombas atomicas viaja muito mais do que o alcance da explosão, faz sentido que os outros universos sintam a luta (pelo menos o 6)
10-depois disso eu até consigo entender as teorias de "Goku traicionado por sus amigos"
11- que bom que o Gohan não é tão banana,perfeitamente equilibrado como o da saga Moro
12-traduzindo "minha bunda tá coçando e eu não consigo alcançar"
13- não mau e nem bom, apenas maquiavélico e neutro
aliás é um bom desenho mas não vejo o Goku do manga tankando um ferimento desses e continuar lutando, se o do anime já tem uma forçada de barra pra lutar após ser furado...
ok,vou deixar passar por ser o I.S que vai levantar ele
14-confirmado, o autor é billzete. mais um dos que acha ele o hakaishin mais poderoso
14- pela escala que está esse 1º quadro faz parecer que o planeta é bem pequeno
15-ok esse quadro é foda
detalhe que o autor considerou o ki divino, modo hakaishin e I.S poderes separados, e considerando que isso se passa antes dos ego superior, com as infos do anime e manga até a saga broly é algo bem válido e justificável.
16- el instinto broxador
17-bonito, mas não parece muito com a estética de DB
18- bom gancho
19-la grande madre ?
deu pra ver que Daishinkhan também curte minas mais altas
foi uma boa introdução, a arte é como um diamante lapidado mas que falta uma pequena limpeza, bom gancho. só acho que a destruição de vários planetas foi algo meio gratuito (dava para ter deixado mais claro que eram inabitáveis), nota 9,9/10
algo que eu percebi que é que artista é frances, o que é legal. DB sempre fez um secesso lá na frança junto com CDZ.