Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptySelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Mano, é o seguinte, o Danzou poderia usar o selo reverso dele e depois usar o Izanagi selando o inimigo sem se matar?

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Acho que quebraria o genjutsu no momento que ele se suicidasse... Mas a sua teoria é muito plausível...

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Pois é, estou vivendo esse contexto num embate textual kkkk, então projetei essa estratégia, mas não sei se seria possível ou não kkkk

Levando em conta que Hiruzen usou kage bushin pra ampliar o shiki fujin

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Não, o que o Izanagi faz? Ele apaga uma ação do passado e rescreve ela. Danzou não tem como apagar a ação de morrer sem apagar o ato de ativar o selamento, nesse caso. Da mesma forma ele não pode manter um e apagar o outro.

O único caso em que seria possível é ele fazendo um clone e obrigando o clone a usar a técnica, aí ficam as questões, um clone pode usar a técnica? Se a usa, seu usuário original fica livre das consequências? Se usa e ele morrer, o Izanagi considera a ação de um clone como independe do usuário original? O mais provável é que uma das perguntas tenha como resposta Não, ou não faria sentido o Danzou não ter usado isso contra o Sasuke e manter o Fuuinjutsu como um recurso último e suicida.

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Ai que esta o problema Shinobi, não sabemos se apos um possível suicídio ele voltaria a vida, afinal ele é que mantém o genjutsu ativo.
Ele teoricamente fica escondido entre a realidade e ilusão controlando a sua pessoa.

Mas a sua explicação me deixou com mais duvida ainda... :fuuu:

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? Emptyreal

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, o que o Izanagi faz? Ele apaga uma ação do passado e rescreve ela. Danzou não tem como apagar a ação de morrer sem apagar o ato de ativar o selamento, nesse caso. Da mesma forma ele não pode manter um e apagar o outro.

O único caso em que seria possível é ele fazendo um clone e obrigando o clone a usar a técnica, aí ficam as questões, um clone pode usar a técnica? Se a usa, seu usuário original fica livre das consequências? Se usa e ele morrer, o Izanagi considera a ação de um clone como independe do usuário original? O mais provável é que uma das perguntas tenha como resposta Não, ou não faria sentido o Danzou não ter usado isso contra o Sasuke e manter o Fuuinjutsu como um recurso último e suicida.


realmente man, mas ele não teria usado porque a maior parte do tempo o Sasuke estava a longa distancia ou com o susano'o, então ele não conseguiria fazer esse combo. Com Kage Bushin também não tem como porque o Danzou não tem Kage Bushin

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
É a mesma coisa que perguntar se o deidara após usar o c0 poderia rebootar a morte com um izanagi, é possível mas os danos causados pela técnica suicida continuariam sendo mantidas? Pelo que eu me lembro não.

descriptionSelagem reversa de quatro símbolos com Izanagi? EmptyRe: Selagem reversa de quatro símbolos com Izanagi?

more_horiz
Me deu um bug o izanagi altera a realidade do usuário e não do que esta envolta dele, nesse caso essa teoria é valida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos