Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

+3
BOG
Comando Delta
Adon Dias
7 participantes

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
o sasuke se defendendo do ay é delirio do próprio autor kkk

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Não, e depende do Mokuton afinal não vai ser um Yamato que vai burlar o Hiraishin


Basta Juukai Koutan + Sashiki no jutsu. Fim. O usuario do Hiraishin dentro do Jukai Koutan vira uma presa dentro da armadilha do predador, ele pode se teleportar para onde quiser, todo o cenário é uma arma do inimigo, o que anula completamente a maior utilidade do Hiraishin, que é sua capacidade de esquiva e locomoção.

Depois que o Juukai Koutan estiver pronto, basta o Hashirama lançar ofensivas visando o ponto cego. Aí entra Pólen, genjutsus, mokubunshins, sashiki, mokujin, mokuuryu, em fim. É fim de luta.

Mesmo se for considerar um usuario de Hiraishin como Tobirama, ele pode evaporar o Juukai Koutan e em um movimento Hashirama ja cria outro ainda maior.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
@Deusa Hinata Não dá nem pra chamar isso de argumentos, no máximo um méro comentário soberbo provido de dissonâncias interpretativas...
... Além da sua imaturidade em atacar adjuntos ao mesmo tempo que ignora a cerne das demais pautas, se você é tão incapaz e raso, pra quê perder tempo falando merda ?! O egocentrismo não combina com uma pessoa tão carente intelectualmente como você !...
– Eu vou ser bonzinho e rebater suas pérolas...

Hinata escreveu:
Bee não acompanhava Hiraishin, apenas sabia se defender rapidamente. Porem isso não garantia sua vitoria.

É muito doentil o jeito que você se auto contraria.
A partir do momento em que você sabe lidar e se defender de um oponente, então logicamente você está sendo apto a acompanhá-lo, ou isso seria impossível.
Use o bom senso, e não ignore a lógica quando for tratar do seu cafetão loiro.

Hinata escreveu:
Na luta dele contra Itachi ele que atacava, Itachi apenas ficava na defensiva. Tanto que apelou a genjutsus KKK

Oxi, oque tem a ver "apelar" para uma técnica do seu próprio arsenal ??? Idem eu dizer que o Minato apelou para o Hiraishin...
– Não sei nem porquê eu vou dizer isso pra você sabendo da sua ignorância em relação ao assunto, mas caso não queira passar vergonha, analise a performance do Minato contra (A e Bee) e a do Itachi contra (Naruto Mk1 e Bee)...
... O Autor deixou bem claro a diferença de níveis entre ambos.
Já esfreguei isso na cara do Doton, não serei bonzinho com você novamente.

Hinata escreveu:
Acompanha Naruto MK? Onde? O cara ate acelera o gif para deixar mais impactante.
Esta claro que Naruto não usou nem a metade de sua velocidade para lutar contra Itachi, já que estavam no papo.

Isso já fora desmentido a milianos, muito antes de você se quer começar a sonhar que o Shounen existia.
Naruto não só estava no seu máximo, como ainda estava tendo o suporte simultâneo do Bee (que claramente estava tentando decepar o itachi com a samehada), papear durante o confronto é normal em séries, não significa que você esteja se contendo.
Se você tiver um mínimo senso e decência, verás na trocação de golpes que o Naruto também atacava o itachi.

Hinata escreveu:
Obito sempre foi superior ao Itachi, não importa como você olhe. Minato reconheceu a técnica do Obito como melhor que o dele por dois motivos: 1- Não precisava de marcações e 2- Tinha intangibilidade, não tem nada a ver com a velocidade em si.

Como superior se nunca em nenhum material oficial fora deixado se quer implícito uma superioridade a par do Obito, muito pelo contrário, Seja no Mangá, Novel Shinden, e até em Filmes o Obito sempre foi tratado como inferior ao Itachi... pra que ser fanboy ? Sendo que o próprio Obito era fanboy do itachi...
– Aprenda a interpretar, em nenhum momento eu disse que o teleporte do Obito era mais rápido que o do Minato, afinal ambos são Jikūkan's instantâneos.
Minha premissa foi claramente outra, ou você quer que eu desenhe ?!

Hinata escreveu:
Assunto Hiraishin

Cara, Obito conhecia mais dessa técnica que próprio Itachi, já que tinha visto como seu sensei a usava. Mas mesmo assim foi surpreendido.
Fanboy é fod*
Assim como muitos ninjas conheciam o funcionamento do e tsukuyomi, Kakashi tentou burlar e mesmo assim caiu. Isso porque Itachi sabia como usar seus poderes.


Foi surpreendido pois o Hiraishin era um Counter do Kamui e a diferença de inteligência é experiência entre ambos era imensa.
Por isso eu fui claro em trazer o exemplo do Killer Bee, destrinchando e lidando com o Hiraishin após presenciar tal modusoperandis uma única vez.

Kakashi quando caiu no Tsukuyomi, ele não conhecia tal ilusão.
Após estar ciente da mesma, ele elaborou uma estratégia eficiente para lidar com tal.

Hinata escreveu:
O cara coloca gif de Zenitsu para nos convencer usando a imagem do mesmo, cara, Itachi so venceu um random fraco. Minato com 10 anos solou um pequeno time de 3 ninjas, provavelmente um deles era de patente jounin.

A imagem do Zenitsu obviamente se dá pelo fato de não existir imagens do Nemui, e para a compreensão dos leitores ser melhor, se você não gostou o problema é seu, eu tatuaria esse Gif na sua cara.
Isso do Minato é filler, e nem chega aos pés do itachi com 9 anos sendo considerado superior ao nível Jōnin.

Hinata escreveu:
Claro, o cara que visitava Konoha frequentemente e por coincidência Itachi o descobriu, já que sempre andava perto daquele local.
Itachi não fez Obito seu subordinado, eles apenas se uniram por um único objetivo, tanto que o Madara propõe que Itachi o chame em caso de qualquer problema.
Alias, acabei de falar ali... 3 ninjas de kumo, capazes de invadir Konoha e sequestrar uma pessoas bem vigiada como a Kushina sem serem descobertos, conseguiram escapar. Mas dentre varios ANBU, jounin e chuunin, apenas um gennin conseguiu rastrear os ninjas e nocauteá-los sem nem mesmo saberem oque estava se passar.

O mérito de um não anula o do outro, porém o Namikaze nem encontraria a Kushina também se não tivesse tara na cabelo da mesma, e muito possivelmente outra pessoa encontraria a Kushina no lugar do Minato.

É justamente pelo fato de ser o Obito e de que o mascarado infiltrava-se frequentemente sem ser notado por ninguém, que prestigia ainda mais esse feito do Itachi.
Ou ele nem faria questão de evidenciar especialmente esse facto.

Hinata escreveu:
Ele caindo nas várias armadilhas do
Kabuto

Obviamente já fora Concluindo que se trata de uma batalha conveniente de contexto, onde o itachi estava em completa desvantagem e se (contendo).
Digo e repito, itachi nunca falhou em uma batalha neutra estando sério.

Hinata escreveu:
Não conseguiu selar o Orochimaru

O Objetivo do personagem era extrair o Selo do Sasuke, e ele cumpriu com êxito.
O resto fora consequência...

Hinata escreveu:
Não falhou, ele acertou em cheio, apenas não percebeu as células de Hashirama. E a maior prioridade dele era cancelar o genjutsu de da kyubi e separa-lo do mascarado.
-De onde você tirou isso? Kushina é que decidiu ajudar levando a kyubi consigo ate a morte. Minato pensou bem e decidiu selar metade da kyuubi nele e outra em seu filho, já que tinha pouco chakra para usar selar toda biju em si mesmo. Então pensou no homem mascarado e percebeu que Naruto era a criança da profecia.
-Nao precisou de ajuda, ele apenas queria blitzar os randoms. Que por acaso eram jounin, chuunin e gennins.
-Mostre onde ele fugiu. Se me trouxer essa prova eu admitirei que ele é fraco.
-Claro, já que todos sabiam disso né? Ate o Tobirama notou isso depois...
-Ele não percebeu tarde, apenas a marca havia desaparecido apos ele virar jin do juubi.
-Itachi também admitiu suas falhas... Chora fanboy.

- Porquê não decapitou a cabeça então ? Não adianta chorar, eu mostrei a scan do Minato afirmando que seu objetivo era matar o Obito, mas deixou o mesmo escapar.
- Ele não era sensor, parece que falhou em advinhar até que era seu pupilo em batalha.
- Se não fosse os Clãs de Konoha + Hiruzen segurar a Kyūbi, o País teria sido aniquilado.
- Se não fosse a Kushina, Minato não teria derrotado a Kyūbi.
- Claro que precisou, ele mesmo implorou para que os Randoms o ajuda-se nos manejos das kunais.
- Fugiu pois o pelotão dele ordenou, tanto o A quando o Bee estavam o provocando e o desafiando a todo momento, única coisa que o soberano Minato fez foi chupar as bolas do Bee e enchê-lo de elogios.
- Não deixa de ser um demérito, mostrando sua falta de atenção e suas brechas.
- Percebeu tarde, tanto que se não fosse o Naruto conectar o chakra de ambos, eles teriam morrido.
- As supostas falhas que o itachi admitiu é em relação a caráter e decisões ideológicas, diferentemente do Minato, que admitiu infinitas falhas em batalha.

Hinata escreveu:
Assim que for marcado com a formula do hiraishin, já era susano'o e tudo que você colocou.

Errado !
Susano'o, Suika, Ecdise, Shikigami no Mai, etc...
Todos são efetivos até pós-marcação.

@Orochilherme escreveu:
Ok

Não sei se foi ironia, mas essa scan corrobora para oque eu disse.

FrutosdoMar escreveu:
Basta Juukai Koutan + Sashiki no jutsu. Fim. O usuario do Hiraishin dentro do Jukai Koutan vira uma presa dentro da armadilha do predador, ele pode se teleportar para onde quiser, todo o cenário é uma arma do inimigo, o que anula completamente a maior utilidade do Hiraishin, que é sua capacidade de esquiva e locomoção.

Depois que o Juukai Koutan estiver pronto, basta o Hashirama lançar ofensivas visando o ponto cego. Aí entra Pólen, genjutsus, mokubunshins, sashiki, mokujin, mokuuryu, em fim. É fim de luta.

Mesmo se for considerar um usuario de Hiraishin como Tobirama, ele pode evaporar o Juukai Koutan e em um movimento Hashirama ja cria outro ainda maior.

Isso reforça oque eu disse.
Aliás, então você também considera que o Sawarabi no Mai e o Daí bakusui Shōha burlam o Hiraishin ?!

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Isso reforça oque eu disse.
Aliás, então você também considera que o Sawarabi no Mai e o Daí bakusui Shōha burlam o Hiraishin ?!


Nenhum dos dois burlam pq não tem a brutalidade do dominio do Mokuton. Um usuario do Hiraishin pode facilmente lutar contra o Kimimaro dentro do Sawarabi no mai.

O Sameodori não countera ao meu ver porque a cupula pode ser teletransportada, como ela depende do Kisame para se manter estável, ela seria automaticamente desfeita.
Acho que dos dominio campais, apenas o Mokuton do Bashirama e Madara se tornam counters.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
@FrutosDoMar Qual Sawarabi no Mai? Aqueles pequenos que empalaram samurais na guerra ou o que o Kimimaro usou na luta contra o Gaara ?

Se for o dos samurais eu concordo, agora o Sawarabi reforçado com o selo fica complicado de lidar.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Harumi-San escreveu:
@FrutosDoMar Qual Sawarabi no Mai? Aqueles pequenos que empalaram samurais na guerra ou o que o Kimimaro usou na luta contra o Gaara ?

Se for o dos samurais eu concordo, agora o Sawarabi reforçado com o selo fica complicado de lidar.


É não. Minato e Tobirama seguiram intactos no centro do Shinju, sendo perseguido por Mokuton de tudo que é tipo. Então eles não serão impalados inicialmente pelo Sawarabi no mai.

Com dominio campal Kimimaro até ganha uma boa vantagem estrategica, mas não tem atributos físicos e nem brutalidade para subjulgar um usuario de Hiraishin. Só a junção de dominio campal com Hashirama ou Madara para forçar isso.

Podemos discutir o dominio campal do Gaara e Kisame, esses conseguem criar um dominio superior ao do Kimimaro (embora inicialmente menos perigoso) porém com um estilo de luta muito mais brutal e massivo contra seus oponentes.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) - Página 2 EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
@FrutosDoMar

O Kimimaro consegue se fundir a floresta de ossos, o que torna finalizar ele com o hiraishin complicado, e é uma pessoa ali dentro, aliás, isso me deu ideia para um tópico, se o Kimimaro fosse inteligente, coisa que ele não é nenhum um pouco, herdou o poder e a burrice do clã e da Kaguya, as coisas ficariam interessantes, mas como ele não é, os hokages finalizam.

O negócio é o Tobirama e o Minato deixarem o Kimimaro fazer, para esse Sawarabi ele precisa estar debaixo do solo, e não sei se ele tem algum doton pra isso, deve ter, ia ser muito tosco ele ter algo ligado a minério como o cálcio e não ter doton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos