Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs kimimaru

+11
Shirleybol
kyuudaime
Leonardo
sen504
edu lord
LUCAS CRR
Kain
Coldman
Garcia
Louki
Will
15 participantes

descriptionKabuto vs kimimaru - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs kimimaru

more_horiz
Kimimaro 7/10

more_horiz
kimimaro é forte, Kabuto pra mim na luta entre os lendários sannins que ocorreu no clássico ele enfrentou muito bem a Tsunade mais como dizez comemorou antes da hora e acabou apanhando demais, e nunca vou esquecer foi nesce episódio que Naruto executou perfeitamente o Rasengan...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
kimimaro é forte, Kabuto pra mim na luta entre os lendários sannins que ocorreu no clássico ele enfrentou muito bem a Tsunade mais como dizez comemorou antes da hora e acabou apanhando demais, e nunca vou esquecer foi nesce episódio que Naruto executou perfeitamente o Rasengan...

Sim, não há dúvidas que o Kimimaru é muito forte, mas eu diria empate, ou uma vitória do kabuto, porém uma vitória do kimimaru não seria surpresa, como eu disse, que acertar um ataque primeiro venceria.

more_horiz
Kabuto... Ganha...
Kabuto vs kimimaru - Página 2 93588384

more_horiz
Garcia escreveu:
Nao acho kabuto so de jutsus medicinais, acho que ele era so um pouco abaixo do kimimaru
continuo dizendo, que acertar um golpe primeiro ganharia

Eu também não acho que seja só aquilo. Talvez.
Mas mesmo assim.

Quem acertar o primeiro golpe: Kimimaru, muito provavelmente.
Kabuto só ganha chances de se esquivar caso use a pilula do soldado.
Aí, por ser um ninja médico e ter boa esquiva, ele pode vir a usar dos golpes que usou em Tsunade em Kimimaru, ferrando com o Kimimaru. Mas sem as pilulas, seu taijutsu deve ser um pouco tenso, porque acredito que seja meio lerdo.

Kabuto pra mim só tinha nivel de Kakashi por conta das pilulas, com aquilo ele aumentava um pouco sua péssima habilidade em tai, apesar de acreditar que mesmo sem ele já seria bom em esquiva, mesmo (acredito) pecando em velocidade.

more_horiz
Kimimaro ganha, digo inclusive que seria fácil.

O Taijutso de Kimimaro é superior, mais velocidade, e sua KG é fatal.
Kimimaro nem precisaria usar o Selo amaldiçoado nivel 2.

more_horiz
morgon' escreveu:

[2]

Kimimaru leva sem o selo. O nivel que Kabuto mostrou quando lutou com Tsunade, não esta perto do que Kimimaru mostoru contra Gaara.

Kiimimaru e Outro nivel, o mais forte subordinado de orochimaru.(depois do sasuke)
Kimimaru 8/10

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

[2]

Kimimaru leva sem o selo. O nivel que Kabuto mostrou quando lutou com Tsunade, não esta perto do que Kimimaru mostoru contra Gaara.

Kiimimaru e Outro nivel, o mais forte subordinado de orochimaru.(depois do sasuke)
Kimimaru 8/10

Claro q Kimimaro é superior ao Kabuto isso tá mais q na cara,o Tai do Kbuto é inferior ao Kimimaro por isso é muito dificil acerta-lo,é muito raro e são poucos shinobis no mundo que possuem um Taijutsu que equilibram ou superam a de Kimimaro.Kimimaro vence facil.............

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

[2]

Kimimaru 8/10

[3]
concordo que a velocidade combinada com o Tai do Kimi não tem pra ninguém, mais lógico a maioria ja pode com ele...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

[2]

Kimimaru 8/10

[3]
concordo que a velocidade combinada com o Tai do Kimi não tem pra ninguém, mais lógico a maioria ja pode com ele...

Que muitos podem com ele concordo, além domais o Kimimaru impressionou no classico, mais pelo atual nivel do Shippuuden, acredito que ele vença alguns dos antigos genins, e alguns jounins, mais nada de tão superior.

more_horiz
Kimimaro 10/10

Kabuto n teria nem chances.

more_horiz
Kabuutooo cagadaoo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos