Kimimaro 7/10
LUCAS CRR escreveu:kimimaro é forte, Kabuto pra mim na luta entre os lendários sannins que ocorreu no clássico ele enfrentou muito bem a Tsunade mais como dizez comemorou antes da hora e acabou apanhando demais, e nunca vou esquecer foi nesce episódio que Naruto executou perfeitamente o Rasengan...
Garcia escreveu:Nao acho kabuto so de jutsus medicinais, acho que ele era so um pouco abaixo do kimimaru
continuo dizendo, que acertar um golpe primeiro ganharia
morgon' escreveu:Kimimaro ganha, digo inclusive que seria fácil.
O Taijutso de Kimimaro é superior, mais velocidade, e sua KG é fatal.
Kimimaro nem precisaria usar o Selo amaldiçoado nivel 2.
nurari escreveu:morgon' escreveu:Kimimaro ganha, digo inclusive que seria fácil.
[2]
Kimimaru leva sem o selo. O nivel que Kabuto mostrou quando lutou com Tsunade, não esta perto do que Kimimaru mostoru contra Gaara.
Kiimimaru e Outro nivel, o mais forte subordinado de orochimaru.(depois do sasuke)
Kimimaru 8/10
nurari escreveu:morgon' escreveu:Kimimaro ganha, digo inclusive que seria fácil.
[2]
Kimimaru leva sem o selo. O nivel que Kabuto mostrou quando lutou com Tsunade, não esta perto do que Kimimaru mostoru contra Gaara.
Kiimimaru e Outro nivel, o mais forte subordinado de orochimaru.(depois do sasuke)
Kimimaru 8/10
LUCAS CRR escreveu:nurari escreveu:morgon' escreveu:Kimimaro ganha, digo inclusive que seria fácil.
[2]
Kimimaru 8/10
[3]
concordo que a velocidade combinada com o Tai do Kimi não tem pra ninguém, mais lógico a maioria ja pode com ele...