Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kinkaku e Ginkaku

+5
r1nn3g4n
Orochilherme
Adon Dias
Deusa Hinata
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku - Página 2 EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu não considero os mantos a mesma coisa, eles não são desenhados da mesma maneira que as Seis Caudas do Bee ou que as Seis Caudas do Naruto e a transformação do Naruto é o ódio do Kurama tomando conta do corpo dele. Acho o Manto dos irmãos mais próximo do KN4 do que do KN6, só por isso eu tô tentando colocar em cheque a efetividade do Rasengan.

Mas de qualquer forma, cada dia que se passa eu acho o Minato menos forte. Se ele vence isso aqui é com roteiro ou Shiki Fujin (se ele puder usar dois clones pra fazer o trabalho sujo).

Mas de qualquer forma, cada dia que se passa eu acho o Minato menos forte. Se ele vence isso aqui é com roteiro ou Shiki Fujin (se ele puder usar dois clones pra fazer o trabalho sujo).

O manto lvl2 da Kyuubi em Kinkaku e Naruto é identico, mudando apenas a forma do corpo. Eles estão em um nível de transição, abaixo do Naruto 6caudas da saga Pain, e acima do Naruto 4caudas. Eu sinceramente os vejo igual ao Naruto 4 caudas (apesar de possuírem maior número de caudas).
Minato vs Kinkaku e Ginkaku - Página 2 Dae29f8aa90a4c0bdc3d9c5149b5d6d6Minato vs Kinkaku e Ginkaku - Página 2 FFZMYrKXIAYuXuV
A diferença é que Kinkaku mantém a consciência como um Jin perfeito, em quanto Naruto cedia sua consciência para o controle da Kyuubi. Na prática isso torna Kinkaku mais poderoso que o próprio Naruto, ja que ele pode canalizar o poder e usar da forma mais estratégica que lhe for conveniente (como qualquer explicação sobre a transformação Bijuu de Jins perfeitos).

Minato é forte, ele apenas não tem muito poder destrutivo, então shinobis blindados e com muita stamina e capacidade de destruição acaba ganhando uma vantagem contra a sua forma viva. Ainda tem o fato de que o manto lvl2 da Kyuubi nunca foi superado no mangá na brutalidade, apenas por Fuin ou contenção.

No caso do Minato ele até arrancaria um empate com Shiki Fujin, porém é aquela coisa, ele também não tem conhecimento das armas do Rikudou Sennin. Então temos um Fuin do Minato que arracanria o empate, e dois Fuin's que levaria a vitória para os irmão sem nem precisar apelar para Kyuubi.

descriptionMinato vs Kinkaku e Ginkaku - Página 2 EmptyRe: Minato vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Pessoal tá subestimando esse manto.

Digo nada.

more_horiz
Essa é facil.

Tobarama perdeu para os irmos cobre e zinco

Os irmaos apanharam pro Darui, este ultimo que é mais fraco que Killer Bee e Kira A

Killer bee e Kira deram um pau no Sasuke, Itachi

E o Minato deu um pau em Kira a Killer Bee juntos

TOPICO BLOQUEADO POR NAO CONSEGUIREM ME REFUTAR

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O manto lvl2 da Kyuubi em Kinkaku e Naruto é identico, mudando apenas a forma do corpo. Eles estão em um nível de transição, abaixo do Naruto 6caudas da saga Pain, e acima do Naruto 4caudas. Eu sinceramente os vejo igual ao Naruto 4 caudas (apesar de possuírem maior número de caudas).

Eles não são mais fortes que o KN4 também, mas eu considero que sejam iguais em poder, ignorando coisas com o Naruto corroer coisas com os braços, usar Bijuudama e conseguir dividir-se.

A diferença é que Kinkaku mantém a consciência como um Jin perfeito, em quanto Naruto cedia sua consciência para o controle da Kyuubi. Na prática isso torna Kinkaku mais poderoso que o próprio Naruto, ja que ele pode canalizar o poder e usar da forma mais estratégica que lhe for conveniente (como qualquer explicação sobre a transformação Bijuu de Jins perfeitos).

Mais ou menos, o Kurama é astuto em combate, provavelmente mais esperto que o Naruto, mas a discussão aqui não é essa.

Minato é forte, ele apenas não tem muito poder destrutivo, então shinobis blindados e com muita stamina e capacidade de destruição acaba ganhando uma vantagem contra a sua forma viva. Ainda tem o fato de que o manto lvl2 da Kyuubi nunca foi superado no mangá na brutalidade, apenas por Fuin ou contenção.

Correto, não acho que o Minato tem algo que causa mais dano que a Kusanagi arrastando o KN4 pela floresta.

No caso do Minato ele até arrancaria um empate com Shiki Fujin, porém é aquela coisa, ele também não tem conhecimento das armas do Rikudou Sennin. Então temos um Fuin do Minato que arracanria o empate, e dois Fuin's que levaria a vitória para os irmão sem nem precisar apelar para Kyuubi.

Eu considero o Shiki Fujin com clones uma vitória, porque o usuário não morre por isso - assim como o Hiruzen detonou 2 e continuou vivo -. Mas aí eu teria acreditar fielmente que o Minato possui essa capacidade.

more_horiz
Como se sucederia o uso do selamento de oito trigramas nos irmãos?

more_horiz
Sim Minato irá usar Shiki Fujin e ficar vivo. O cara ta achando que só porque Hiruzen não morreu instantaneamente após selar Hashirama e Tobirama, ele iria seguir vivo após ativar o Shiki Fujin.

Nova pérola do Namizake.

more_horiz
shiki fujin é suicida se fosse simples desse jeito orochimaru não teria todo aquele trabalho para burlar o jutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim Minato irá usar Shiki Fujin e ficar vivo. O cara ta achando que só porque Hiruzen não morreu instantaneamente após selar Hashirama e Tobirama, ele iria seguir vivo após ativar o Shiki Fujin.

Nova pérola do Namizake.

Você só morre a partir do momento que o Shinigami sela a SUA alma, não a "alma" dos seus clones - mas eventualmente vai morrer - só que aí fica a escolha do Minato. O Hiruzen, que ficou de boa depois de selar duas pessoas com clones, só morreu quando resolveu selar de vez a alma dele junto com o Orochimaru. Se o Minato conseguir ficar vivo por, sei lá, 1h depois disso, é uma vitória, não empate.

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku na base enfrentaram a Kyuubi e sobreviveram, Kinkaku e Ginkaku no auge com os mantos da Kyuubi são muito superiores ao Minato.

more_horiz
@Rin
Kinkaku e Ginkaku na base enfrentaram a Kyuubi e sobreviveram, Kinkaku e Ginkaku no auge com os mantos da Kyuubi são muito superiores ao Minato.

:cerealguy2:

Não vai me dizer que esta paralelizando Kinkaku/Ginkaku >>> Kurama >>> Minato?!
Esses dois patetas literalmente viraram banquete da Kurama, tendo usado a vantagem de estarem vivos para serem cagados pela kyubi.
Em outras palavras, eles não vencerem, perderam. Apenas conseguiram fugir...

Alguns perdem ate o raciocínio quando quiserem inferiorizar um personagem. :zeha:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não vai me dizer que esta paralelizando Kinkaku/Ginkaku >>> Kurama >>> Minato?!

Leia novamente.

more_horiz
kinkaku e ginkaku foram engolidos pela kurama que feito hein kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos