Que seriam massacrados pelo sawarabi no mai,mas kimimaro não vai sair sem levar um arranhão,empate.
nurari escreveu:Chyo venceria, devido as dez marionetes, com pai e mãe eu não vejo ela vencendo, mais um simples corte e o que a chyo precisa pra vencer.
rafael592 escreveu:nurari escreveu:Chyo venceria, devido as dez marionetes, com pai e mãe eu não vejo ela vencendo, mais um simples corte e o que a chyo precisa pra vencer.
e o sasori e ela sao complicados de se lutar.... veneno, quantidade, qualidade... e ela ainda deu a intende que ja luto com o hanzou... pra ajuda e se ela sobrevivel merece merito.. ela e uma shinobi muito poderosa que pode bate de frente com muitos dos kages atuais e n vejo o kimi fazendo a mesma façanha...
nurari escreveu:rafael592 escreveu:nurari escreveu:Chyo venceria, devido as dez marionetes, com pai e mãe eu não vejo ela vencendo, mais um simples corte e o que a chyo precisa pra vencer.
e o sasori e ela sao complicados de se lutar.... veneno, quantidade, qualidade... e ela ainda deu a intende que ja luto com o hanzou... pra ajuda e se ela sobrevivel merece merito.. ela e uma shinobi muito poderosa que pode bate de frente com muitos dos kages atuais e n vejo o kimi fazendo a mesma façanha...
Concordo.
A Kunoichi foi reconhecida entre as maiores lendas ninjas do manga, como Hanzou, e ainda a possibilidades delas ter enfrentado o Tobirama(ja que ela o conhecia muito bem).
Bem não acho que por causa dela ter enfrentado essas lendas ninjas ela vença o Kimimaru, além domais até a sakura recem chunin de konoha conseguiu impressionar a chyo e lutar em é de igualdade com o Sasori, e sim que as habilidades que mostoru como shinobi são Grandes demais mesmo pro Kimimaru aguentar.
Chyo vence.
rafael592 escreveu:nurari escreveu:rafael592 escreveu:nurari escreveu:Chyo venceria, devido as dez marionetes, com pai e mãe eu não vejo ela vencendo, mais um simples corte e o que a chyo precisa pra vencer.
Concordo.
A Kunoichi foi reconhecida entre as maiores lendas ninjas do manga, como Hanzou, e ainda a possibilidades delas ter enfrentado o Tobirama(ja que ela o conhecia muito bem).
Bem não acho que por causa dela ter enfrentado essas lendas ninjas ela vença o Kimimaru, além domais até a sakura recem chunin de konoha conseguiu impressionar a chyo e lutar em é de igualdade com o Sasori, e sim que as habilidades que mostoru como shinobi são Grandes demais mesmo pro Kimimaru aguentar.
Chyo vence.
e aquela coisa que muitos disem essa geraçao passa a anterior mais na epica ela tava na flor da idade... e provavelmente na epoca ela era a n°1 das kunoichis a tsunade era melhor em nin medico mais em batalha tenho certeza que ela na epoca era superior... e como a sakura a surpriendeu por que a sakura bateu de frente com a satetsu (arma mais poderosa e blablabla...) o que e um feito a ser levado em consideração ne... mais como ela bateu de frente a certeza suspeita de que a tsunade a tenha a superado a muito tempo mais n vem ao caso...