Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkimimaro vs gai Emptykimimaro vs gai

more_horiz
Local: mesmo local da batalha gaara e lee vs kimimaro
Condições: ambos 100%
Intenção: matar
Distancia: 10 M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma

descriptionkimimaro vs gai EmptyRe: kimimaro vs gai

more_horiz
Super complicado, Gai possui os portões, e seus jutsus são mais impacto(quer dizer jutsus de impacto), a resistencia de kimimaru e algo fora do comum, não acredito que Gai venceria kimimaru mesmo com o 6 portão, alem domais a defesa de ossos dele poderia impedir o impacto total do jutsu e permitir kimimaru a levantar, porem Gai e um jounin MUITO FORTE, e pelo estilo de luta e tal, eu daria vitoria pro Gai.
Gai 7/10.

more_horiz
Gai possui os portoes o q lhe deixa c uma força absurda mas kimimaru eh o mestre da esquiva e da manipulação de ossos
mas msm assim, acho q ele nao seria pareo pro gai com 7 ou 8 gates 7/10

more_horiz
Kisame com a pele nua resistiu ao Gai com sete portões,não ia me surpreender se o Kimimaro tambem conseguisse

more_horiz
Kisame eh bem mais forte que kimimatu independente do kimimaru ter um escudo de ossos, acho q o gai venceria ele, com 7 ou 8 gates

more_horiz
Kisame foi cortado pelo Asuma,isso prova que ele não é mais resistente que o kimimaro.

Se o gai usar 8 ele morre >.>

more_horiz
Ele derrota kimimaru antes de morrer

more_horiz
Kimimaro é um cara muito forte de resistencia habilidade no taijutsu esquiva e ossos pra terminar,no começo isso dificultaria demais para Gai,provavelmente gai teria q usar os portões unico jeito de estraçalhar o Kimimaro.Como NUNARI disse acho com o sexto portão não é suficiente para derrota-lo,mas com o Setimo e Oitavo é vitoria de Gai.

VITORIA SUADA DE Gai por Kimimaro ter muitas habilidades vantajosas para ele.

more_horiz
se kimimaru segurar a luta, quando os portões do gai se fechar e só dar um peteleco que já era, como eu vi escrito nessa enquete, kimimaru é o mestre da esquiva, dificil gai vencer...
mais deixo empatado 5/5

more_horiz
Kimimaru pode ate segurar lee nos gates, ja que el eh mais fraco, mas o gai nao tem como
gai wins

more_horiz
não tem como segurar???
cara pra enfrentar ele tem que ser fod@
muitos dizem que kimimaru tem nivel de kage, gai quando fecha os portões praticamente já está quase dormindo, kimimaru usa o escudo de ossos e segura uma boa parte de socos do Gai

more_horiz
O taijutsu do Kimimaro é mais eficiente do que o do Gai
Acho que o Gai so venceria se apelasse para o 6° ou 7° portão
Gai sem o auxilio dos portões não é grande coisa

gai 6.5/10

more_horiz
edu lord escreveu:
O taijutsu do Kimimaro é mais eficiente do que o do Gai
Acho que o Gai so venceria se apelasse para o 6° ou 7° portão
Gai sem o auxilio dos portões não é grande coisa

gai 6.5/10

Concordo com a ultima frase, Gai sem os portões realmente não mostrou nada de relevante numa luta, taijutsu normal com um pouco mais de velocidade, Gai e forte devido aos portões, sem isso realmente ele não se mostrou grande coisa.

Mesmo assim aposto no Gai com o 7 portão, ataques externos não acabariam com o kimimaru facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos