Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManga esclarece o nível do Code. (SPOILER) EmptyManga esclarece o nível do Code. (SPOILER)

more_horiz
Manga esclarece o nível do Code. (SPOILER) 9

Confirmado através da análise do Shikamaru, Code sem limitadores é mais forte que o Jigen base, mas é mais fraco que o Isshiki.

Logo da para supor que se o Code se embuir com o poder do Juubi ele será mais forte que o Jigen que venceu Naruto e Sasuke. Mas não vai chegar no level do Isshiki.

Outra que ainda segundo Shikamaru, ele e Delta eram o bastante para vencer o Code com o limitador e só não o fez devido a chegada de Ada.

Tendo esses fatos acima ditos da para supor:

Naruto com Kurama venceria o Code com limitador, com mais facilidade que fez com a Delta. Logo quando Code ainda com seu limitador mencionou que conseguiria vencer Naruto e Sasuke separados, claramente estava falando do Hokage sem a Kurama e do Uchiha sem o Rinnegan e ainda sim era falacia, pois um Naruto SM e o Sasuke com 1 FMS daria um bom trampo para ele.

Naruto com Kurama e Sasuke Rinnegan não dariam conta do Code se ele estivesse sem o limitador e com o poder do Juubi embuido na mesma situação que o Jigen.

Naruto Baryon Mode daria uma surra ainda mais bem dada no Code sem o limitador, do fez com Isshiki. Uma vez que o Isshiki é mais forte que o Code sem limitador.

descriptionManga esclarece o nível do Code. (SPOILER) EmptyRe: Manga esclarece o nível do Code. (SPOILER)

more_horiz
Deusa Hinata sempre esteve certo

descriptionManga esclarece o nível do Code. (SPOILER) EmptyRe: Manga esclarece o nível do Code. (SPOILER)

more_horiz
se a kurama tivesse ficado separada em duas partes nada disso teria acontecido.

more_horiz
Delta batendo no code é algo que eu já vivia dizendo, esse eunuco apanha até pro konohamaru

no mais esse negócio de Jigen com o poder do juubi> Code sem limitador é algo que só acredito vendo, se esse grisalho apanhador não furar o tengu eu acredito

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Delta batendo no code é algo que eu já vivia dizendo, esse eunuco apanha até pro konohamaru

no mais esse negócio de Jigen com o poder do juubi> Code sem limitador é algo que só acredito vendo, se esse grisalho apanhador não furar o tengu eu acredito

Acredito que o Jigen com o poder do Juubi só é superado pelo Code com o poder do Juubi. Se pegar o Code seco, mesmo sem limitador, ele perderia para aquele Jigen burstado que varreu o chão com Naruto e Sasuke.

more_horiz
eu não acho que o nível do Jigen base seja muito distante do jigen boostado pelo juubi

more_horiz
o tempo passou e continuo com o mesmo pensamento.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
eu não acho que o nível do Jigen base seja muito distante do jigen boostado pelo juubi

Depende, em Boruto o que vale é a palavra do autor, ja que o ''NÍVEL SUPERIOR'' é traduzido apenas em um chute capaz de dar K.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos