→ O dia que um doido confundiu a Tenten com Orochimaru[01]
→ Em uma discussão disseram que Tsunade poderia jogar Katsuyu no Deidara enquanto ele voava
→ Me mandaram tomar no cu porque eu disse que a Hinata levaria uma surra do Momoshiki e Kinshiki
→ Especularam que o anime não mostrou a luta entre Hinata, Momoshiki e Kinshiki porque os movimentos dela eram fluídos demais e seria muito caro para animar
→ A vez que a Alice usou a icônica pintura de Tiradentes esquartejado para representar a Sakura após tomar uma surra da Hinata
→ Quando falaram que a Sakura derrotaria o Nibi batendo palmas
→ Quando falaram que a Hinata que lutou contra o Neji era melhor em taijutsu do que a Tsunade
→ Quando discutiram quem era a melhor mãe entre Sakura e Hinata
→ Quando passaram a chamar a Sakura de "Uchiha"
→ Quando surtaram porque criaram um tópico dizendo que a Sakura é a melhor kunoichi da atualidade (o que nem deve ser mentira)
→ Todas as vezes que o Ellos espalhou que a Sarada não é filha da Sakura
→ Um dia que um doido disse que o Itachi podia moldar a Totsuka em forma de luvas de boxe
→ Quando outro doido disse que Zabuza derrotaria Mei e Tsunade juntas
→ Quando falaram que Kimimaro derrotaria os cinco kages
→ Todas as vezes que fizeram animações com os membros do fórum
Quais são os seus momentos favoritos?
→ Em uma discussão disseram que Tsunade poderia jogar Katsuyu no Deidara enquanto ele voava
→ Me mandaram tomar no cu porque eu disse que a Hinata levaria uma surra do Momoshiki e Kinshiki
→ Especularam que o anime não mostrou a luta entre Hinata, Momoshiki e Kinshiki porque os movimentos dela eram fluídos demais e seria muito caro para animar
→ A vez que a Alice usou a icônica pintura de Tiradentes esquartejado para representar a Sakura após tomar uma surra da Hinata
→ Quando falaram que a Sakura derrotaria o Nibi batendo palmas
→ Quando falaram que a Hinata que lutou contra o Neji era melhor em taijutsu do que a Tsunade
→ Quando discutiram quem era a melhor mãe entre Sakura e Hinata
→ Quando passaram a chamar a Sakura de "Uchiha"
→ Quando surtaram porque criaram um tópico dizendo que a Sakura é a melhor kunoichi da atualidade (o que nem deve ser mentira)
→ Todas as vezes que o Ellos espalhou que a Sarada não é filha da Sakura
→ Um dia que um doido disse que o Itachi podia moldar a Totsuka em forma de luvas de boxe
→ Quando outro doido disse que Zabuza derrotaria Mei e Tsunade juntas
→ Quando falaram que Kimimaro derrotaria os cinco kages
→ Todas as vezes que fizeram animações com os membros do fórum
Quais são os seus momentos favoritos?