FrutosDoMar escreveu: É curioso um fã do Orochimaru subestimar Ginkaku (base) que lutou descuidadosamente possuindo um corpo imortal. Orochimaru tomou um pau da Tsunade, tomou um pau do Hiruzen (isso que possuía dois edo), saiu sem cara e todo cagado para o Naruto manto lvl1, apanhou do Sasuke, do Itachi... Em fim a lista é longa, não faz sentido subestimar Ginkaku por ser descuidado com um corpo imortal, pois Orochimaru faz isso o tempo todo.
>O Ginkaku literalmente tomou blitz do Darui.
- Hehe, descuidado
>O Orochimaru com gangrena, febre e quase tendo uma parada cardíaca toma um soco da Tsunade (que por sinal é muito mais forte que os irmãos) e vai embora de boa:
- Não, mas veja bem
E tanto faz o Hiruzen. Ele é provavelmente o ninja 'comum' mais habilidoso da obra inteira. Sem contar que essa luta de taijutsu não foi tão desequilibrada quanto você tá tentando fazer parecer. Um desarmou o outro, mas o Hiruzen capitalizou porque tinha o jutsu certo pra situação certa.
Foi desmembrado e levou blitz do Naruto manto lvl1. Kin e Gin possuem manto lvl2 + todas as armas do Rikudou Sennin.
De novo uma narrativa mentirosa. Ele tomou um soco do KN1 e voltou ileso pra Ponte. Ele só tomou dano do KN3 em diante, mas mesmo assim, não é importante. Eu tô considerando os irmãos como similares ao KN4, sendo bem bonzinho e a resposta continua uma só: Com golpes físicos o Naruto não tem chances contra o Orochimaru. Aliás, ele não tem chances contra o Orochimaru, a não ser que ele esteja em estado de quase morte.
Palavras do databook: Kinkaku e Ginkaku de Kumo, ao utilizarem este poder junto com o chakra da Kyuubi, infligiram danos sérios ao Segundo Raikage e ao Segundo Hokage, os deixando à beira da morte.
Kin e Gin possuem exatamente o mesmo manto que o Naruto, porque não considerar os mesmos atributos? É o mesmo manto com as mesmas caudas e a mesma quantidade de chackra liberada. Mesmo se não quiser considerar a BijuuDama (o que não faz sentido por si só), Kinkaku ainda possui o Bashosen, que lhe daria vantagem elemental para varrrer qualquer ofensiva e o próprio Orochimaru do mapa.
O Bee, um Jinchuuriki Perfeito não consegue usar a Bijuudama no Manto 2 (6 Caudas). É citado também que é impossível usar a Bijuudama em "Forma Jinchuuriki (Mantos)". Agora, por que eu consideraria Bijuudama pros irmãos sendo que eles não têm o Kurama tomando conta da consciência deles e muito menos a fórmula (8:2) de como fazer isso acontecer? E por que eu consideraria o chakra corrosivo sendo que eles não mostraram nada disso?
E boa sorte tentando argumentar como os irmãos derrubariam o Sanju Rashomon com elementais. Se conseguirem derrubar 1 eu mudo meu nome. A não ser, lógico, que você acredite que os elementais random dos irmãos > Bijuudama.
Se mostrou incapaz de dar dano no Naruto manto lvl2.
Que isso, só amassou a cara dele e mandaria ele voando pra longe se o Naruto não tivesse com as mãos presas no solo. Isso com o corpo em ponto de ruptura e testando o Naruto.
Onde? Porque não absorveu o chackra do Naruto?
Retcon, ué. E é exatamente a versão do tópico.
- Na realidade os irmãos lutando em equipe podem se liberar facilmente do genjutsu.
- Os irmãos possuem dois fuinjutsus para selar o edo tensei e inclusive o próprio Orochimaru, que adora ficar tagarelando em batalha.
Boa sorte tentando argumentar como o Orochimaru diria sua palavra mais utilizada na sua vida. E como ela não mudaria durante o curso da batalha. Isso é, se ele não matar os dois no início do combate.
Os irmãos são superiores tanto em combate, quanto em meios de finalização. Orochimaru levou uma surra do Naruto manto lvl1, mas irá tankar 2 Kyuubi manto lvl2.
Eles literalmente não finalizam o Orochimaru nem partindo ele ao meio, nem de maneira nenhuma.
Ok, agora que eu terminei com isso, quero que você responda isso aqui:
- Antes de tudo: como os irmãos tirariam do campo de batalha o Hashirama e o Tobirama ao mesmo tempo que teriam que lidar com o Kokuangyo (e o Jukai Koutan/Suiryuudan)?
Uma vez os Edos selados, o Orochimaru luta por si só, considerando uma mentalidade igual a da luta contra o Hiruzen.
- Como os irmãos sequer acertariam o Orochimaru, nivelado com o Sarutobi em velocidade, quando tiveram problemas com o Darui?
- Qual seria a resposta dos irmãos para o Gogyo Fuin que selou o chakra do Kurama e botou o Naruto pra dormir?
- Como os irmãos lutariam com tanta brutalidade contra o Hebi Henge, sendo que este pode emitir um veneno anestesiante a partir dos seus fluidos corporais (sangue, saliva, veneno)?