Crimson Lilac escreveu: Qual seu personagem masculino favorito e por quais motivos?
Pior é que eu não costumo ter isso de personagem favorito, livro favorito, filme favorito e etc. Pode até parecer estranho porque eu geralmente estou defendendo a Tsunade no fórum, mas acho que gosto dela na mesma medida que gosto dos demais sannins e de outros personagens. O problema é que ela é subestimada e os outros são geralmente superestimados. Eu dei essa volta toda para dizer que não tenho um personagem masculino favorito, mas gosto de vários, falando de mangás especificamente eu posso citar:
→ Guts(Berserk): a história dele é muito interessante e a personalidade dele e desejos estão associados com o passado dele o que não é incomum na vida real, mas é nos mangás;
→ Skull Knight(Berserk): eu gosto muito de personagens misteriosos e ele desperta meu interesse por isso;
→ Garou(One Punch Man): acho que ele é praticamente o protagonista do mangá, então nós vimos ele surgir, crescer e agora voltar a si. Também gosto da personalidade e dos poderes dele;
→ Zombieman(One Punch Man): eu adoro clima noir (Chinatown é um dos melhores filmes que já assisti) e ele é basicamente um personagem noir só que ele é um zumbi o que torna tudo mais interessante e a bunda dele é muito gostosa;
→ Kurapika(Hunter x Hunter): ele pra mim é um Sasuke que deu certo;
→ Tserriednich(Hunter x Hunter): eu sinto que ele é o tipo de personagem que vou adorar odiar porque tudo nele chama a minha atenção: o estilo, os poderes e até a pronúncia do nome;
→ Orochimaru(Naruto): antes eu achava que ele era apenas um vilão clichê, mas que funcionava pelo estilo de luta e personalidade, mas acho que as motivações dele ficaram mais claras quando visitamos o passado dele;
→ Jiraiya(Naruto): eu acho ele divertido e um excelente professor, amigo e amante;
→ Pain(Naruto): acho a construção de personagem e estilo maravilhosos
Tem também personagens que todo mundo gosta, mas eu não gosto como Madara e Kira (Death Note).