Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte ao BOG

+4
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Comando Amado♚
BOG
8 participantes

descriptionPergunte ao BOG EmptyPergunte ao BOG

more_horiz
Cópia do tópico pergunte ao Amado, mas não garanto que vou responder tudo porque sou tímido.

descriptionPergunte ao BOG EmptyRe: Pergunte ao BOG

more_horiz
Acredita que exista alguma forma de derrotar o Saitama em seu universo?

Não acha a Psykos extremamente sexualizada? Não deveriamos cancelar o Murata?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Acredita que exista alguma forma de derrotar o Saitama em seu universo?

O Saitama parece ser afetado pelos poderes de God tanto que não conseguiu ver ele em duas situações e também teve a memória apagada ao voltar no tempo, então talvez God tenha alguma chance, mas acho difícil porque o poder do careca cresce a cada instante, então a única forma de derrotar o Saitama seria usando um Saitama do futuro, mas aparentemente as leis do universo de One Punch Man não permitem que duas pessoas de linhas do tempo diferentes existam ao mesmo tempo.

Comando Amado♚ escreveu:
ANão acha a Psykos extremamente sexualizada? Não deveriamos cancelar o Murata?

Todas as mulheres de One Punch Man são sexualizadas, no entanto, isso funciona como uma crítica a sexualização de mulheres nos mangá quando nos lembramos que o mangá é justamente uma paródia (apesar de não achar que o Murata tenha essa intenção) sem contar que as mulheres de One Punch Man tem uma participação significativa na obra especialmente quando comparamos com outras obras como Naruto, Dragon Ball e etc.

more_horiz
Qual seu personagem masculino favorito e por quais motivos?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Qual seu personagem masculino favorito e por quais motivos?

Pior é que eu não costumo ter isso de personagem favorito, livro favorito, filme favorito e etc. Pode até parecer estranho porque eu geralmente estou defendendo a Tsunade no fórum, mas acho que gosto dela na mesma medida que gosto dos demais sannins e de outros personagens. O problema é que ela é subestimada e os outros são geralmente superestimados. Eu dei essa volta toda para dizer que não tenho um personagem masculino favorito, mas gosto de vários, falando de mangás especificamente eu posso citar:
→ Guts(Berserk): a história dele é muito interessante e a personalidade dele e desejos estão associados com o passado dele o que não é incomum na vida real, mas é nos mangás;
→ Skull Knight(Berserk): eu gosto muito de personagens misteriosos e ele desperta meu interesse por isso;
→ Garou(One Punch Man): acho que ele é praticamente o protagonista do mangá, então nós vimos ele surgir, crescer e agora voltar a si. Também gosto da personalidade e dos poderes dele;
→ Zombieman(One Punch Man): eu adoro clima noir (Chinatown é um dos melhores filmes que já assisti) e ele é basicamente um personagem noir só que ele é um zumbi o que torna tudo mais interessante e a bunda dele é muito gostosa;
→ Kurapika(Hunter x Hunter): ele pra mim é um Sasuke que deu certo;
→ Tserriednich(Hunter x Hunter): eu sinto que ele é o tipo de personagem que vou adorar odiar porque tudo nele chama a minha atenção: o estilo, os poderes e até a pronúncia do nome;
→ Orochimaru(Naruto): antes eu achava que ele era apenas um vilão clichê, mas que funcionava pelo estilo de luta e personalidade, mas  acho que as motivações dele ficaram mais claras quando visitamos o passado dele;
→ Jiraiya(Naruto): eu acho ele divertido e um excelente professor, amigo e amante;
→ Pain(Naruto): acho a construção de personagem e estilo maravilhosos
Tem também personagens que todo mundo gosta, mas eu não gosto como Madara e Kira (Death Note).

more_horiz
Essa você não conseguira responder. O que conseguiu vencer Saitama uma vez?

N.B: Não importa a forma de derrota...

more_horiz
Eai estimado,

Bom, eu tenho mais que uma pergunta para você, coloquei elas nesse tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t98574-em-pleno-2022

Se eu tivesse o líquido do Susano'o da Espada Yata eu estaria moldando um joinha para você.

more_horiz
O que você tem contra emos e e-girls?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Essa você não conseguira responder. O que conseguiu vencer Saitama uma vez?

N.B: Não importa a forma de derrota...

Mosquito e gatinho.

Itax escreveu:
1) Quais games você anda jogando?

Nenhum

Itax escreveu:
2) Quais obras seja anime/mangá ou ambos você está acompanhando?

→ One Punch Man
→ Berserk
→ Boruto
→ SNK (quando voltar)
→ Hunter x Hunter (quando voltar)

Itax escreveu:
3) Imaginando uma situação hipotética, onde você não pode votar nulo, escolha entre Lula e Bolsonaro, não precisa justificar.

No Lula. Que tipo de animal votaria no Bolsonaro depois de tudo o que ele fez?

Scarlet escreveu:
O que você tem contra emos e e-girls?

Nada. Até tenho amigos que são! Mas falando sério, não tenho nada contra eu só acho que não combina com Naruto.

more_horiz
Bog, sinto que devo te perguntar... já leu O Refugiado ?

more_horiz
Não. Eu sou contra a leitura.

more_horiz
flop

more_horiz
Caro BOG, o que tens a dizer sobre o fascismo enraizado na polícia brasileira?
Disserte sobre soluções para acabarmos com o fascismo enraizado nesta importante corporação.

more_horiz
Ei BOG o que acha da Comando Delta ?

more_horiz
O que acontece se o Pinóquio dizer: "Meu nariz vai crescer".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos