Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu sonho é exatamente esse

+6
Atlas Titan
Rin
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
BOG
10 participantes

descriptionMeu sonho é exatamente esse - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Gabriel é um nome bem bonito por sinal e William ainda é melhor do que Wilson.
Sim, homens quando casam são castrados.

descriptionMeu sonho é exatamente esse - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Por que o Odilon?

more_horiz
Você é bissexual?

more_horiz
Eu gostaria de me chamar Maria Ângela, ter 18 anos, cursar engenharia mecânica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira chamada Maria Ângela que cursa nutrição também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece Maria Ângela em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.

more_horiz
Esse negócio de ser amigo dos filhos fica tão estranho @_@

more_horiz
Um sonho bem claro e específico, eu diria.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Eu gostaria de me chamar Maria Ângela, ter 18 anos, cursar engenharia mecânica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira chamada Maria Ângela que cursa nutrição também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece Maria Ângela em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.

Que coincidência porque eu também queria me chamar Maria Ângela.

more_horiz
E porque não se chama Maria Ângela?

more_horiz
Não tivesse essa sorte e por isso não me considero digno.

more_horiz
Você pode chamar Mariângela se quiser.

more_horiz
Revivendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos