Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEai ? tem potencial ? EmptyEai ? tem potencial ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
Uma vez,depois de ver olhos famintos,Tive um pesadelo em que estava na casa da Vovó e uma pintura ganhava vida e tentava me pegar.  

olhando em retrospectiva até que da uma boa idéia para filme/jogo de terror. (quem quiser comprar a idéia chama no privado)

favor, não tentar copiar Bendy e Poppy playtime

descriptionEai ? tem potencial ? EmptyRe: Eai ? tem potencial ?

more_horiz
Vamos negociar a ideia.

Quero comprar ela pra minha história de sobrenatural.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Vamos negociar a ideia.

Quero comprar ela pra minha história de sobrenatural.

show, me chama no privado. minhas condições é ter 2% dos lucros e ter escrito "baseado no sonho de Comando Omega (criador de O Refugiado)"

more_horiz
Me parece um acordo justo, mas aprendi que nunca se fecha negócios com porcentagem.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Me parece um acordo justo, mas aprendi que nunca se fecha negócios com porcentagem.

claro, se ele ganhar 10k eu fico com 200, se ele ganhar 100M eu fico com 2 milhões, se tem algo que eu aprendi com Fome de poder é que tem que se negociar bem a porcentagem quando se cria algo e vai vender a idéia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos