Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen Genki é o membro mais gente boa da história do fórum EmptyBen Genki é o membro mais gente boa da história do fórum

more_horiz
- Não liga pra ego
- super gente boa e todo mundo ama
- nunca falou mal de ninguém pelas costas
- mó legal e faz piadas bacanas
- receptivo
- sempre pensa no sofrimento no próximo
- em tópicos sobre justiça sempre dá seu pensamento justo para suspeitos que podem ser inocentes
- parece aberto a mudar de opinião quando errado
- nunca ofende ninguém, nem faz piada, nem manda meme

Se o céu existe, sua bondade e justiça já garantiram a vaga

descriptionBen Genki é o membro mais gente boa da história do fórum EmptyRe: Ben Genki é o membro mais gente boa da história do fórum

more_horiz
Sabe quem também aparentava ser bondoso? Johan!!
O Ben tem meu respeito desde sempre e principalmente por opiniões como estas. menino sensato, aposto que curte gatos

descriptionBen Genki é o membro mais gente boa da história do fórum EmptyRe: Ben Genki é o membro mais gente boa da história do fórum

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Sabe quem também aparentava ser bondoso? Johan!!
O Ben tem meu respeito desde sempre e principalmente por opiniões como estas. menino sensato, apostava que curte gatos

ele tem e/ou tinha um gato preto

more_horiz
Ben ikneg lendo esse tópico:

no mais ele é um grande usuário.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben ikneg lendo esse tópico:

no mais ele é um grande usuário.

Willer pareceu o Tobey no último filme dizendo ''você é espetacular''

more_horiz
Valeu jovem com avatar do Johan,  sou a pessoa mais espetacular existente e tenho completa noção disso... Brincadeiras a parte kk, apenas citando alguns pontos negativos desse Ben Genki ja que eu conheço ele muito bem:

- Ele já matou individuos cruelmente em RPGs que ele narrou sem aviso prévio. E tem a estranha tendência de abordar assuntos pesados e macabros em universos ficticios que não deveriam abordar questões pesadas.

- Já me ofereceram dinheiro dentro do fórum para conceder beneficios e dar informações sobre eventos futuros no RPG que eu narrava, não aceitei, mas foi bastanta tentador. Acho que eu poderia ter aceito se a quantia de dinheiro fosse um pouco maior... Resumindo, talvez eu seja corrupto e curiosamente tenho vontade de entrar na politica alguma hora da minha vida.

- Se você for amigo meu, saiba que eu tenho tendências de fazer amizade com pessoas que não gostam de você. Sério... É impressionante as enrascadas que eu me meto, não faço por mal... Me sinto um agente duplo as vezes.

- Já cursei Letras uma vez e achei bacana, mas eu acabei saindo pois senti que minha linha de pensamento estava muito distante dos professores e alunos. Eles eram muitos empáticos e eu achei um clima insuportável para minha psique.

more_horiz
Agora nos fale sobre a querida anjo azul celeste, Konan.

more_horiz
Visualmente é a personagem feminina mais bela e estilosa em Naruto. Por mim, podiam tirar todo elenco feminino e dar todo tempo de tela delas para ela.

more_horiz
Ele é o cara.

Mas ficar puxando saco de macho é complicado.
Você é quem? Se sabe a história do fórum, já teve outra conta

more_horiz
Teorias antigas diziam que o Ben Genki manipula tudo atrás das cortinas e é o causador de todas as maiores tretas do fórum com o objetivo de trazer de volta um ser das trevas chamado John Black, tomem cuidado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos