https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/armas-nucleares-podem-ser-usadas-na-ucrania-diz-autoridade-russa/
Ben Ikneg escreveu:Previsível até certo ponto, eles tão tentando botar medo mesmo.
Não entendo muito de armamento nuclear, mas creio que usar bombas nucleares na Ucrânia seja um tiro no pé na própria Rússia devida a proximidade, a própria radiação pode acabar afetando território russo, e se não controlarem bem pode acabar afetando outros países.
Zeno escreveu:Putin tem poder atômico pra mandar os Estados Unidos, a França, a Alemanha e a Inglaterra pro abismo.
Acho que Putin só vai usar seu arsenal nuclear se a existência do povo russo estiver realmente ameaçada.
Staz escreveu:Zeno escreveu:Putin tem poder atômico pra mandar os Estados Unidos, a França, a Alemanha e a Inglaterra pro abismo.
Acho que Putin só vai usar seu arsenal nuclear se a existência do povo russo estiver realmente ameaçada.
Qualquer país descente atualmente tem armamento anti nuclear.
Staz escreveu:Zeno escreveu:Putin tem poder atômico pra mandar os Estados Unidos, a França, a Alemanha e a Inglaterra pro abismo.
Qualquer país descente atualmente tem armamento anti nuclear.
Zeno escreveu:Carinha, se Putin botar uma bomba atômica dentro de um míssil hipersônico de última geração, já era pros EUA e seus serviçais.
ShinobinoKami escreveu:Putin é um maníaco psicopata, se ele pudesse destruir algum país, ainda mais os EUA já teria feito, ele não consegue vencer sequer um paiseco com um exército mal treinado como a Ucrânia, pior ainda, está perdendo. Pelo menos isso mostra que a Rússia é uma potencia morta.