Staz escreveu:
De acordo com Putin, o motivo não era esse e sim desnazificar a Ucrânia.
As forças armadas ucranianas estão infestadas de neonazistas. E um exemplo disso é o famoso Batalhão Azov, que é assumidamente neonazista, não esconde pra ninguém, nem pra OTAN.
Desde 2014 que a população que mora na Ucrânia que fala russo ou é descendente de russos vem sendo perseguida e assassinada pelo batalhão Azov, principalmente nas regiões de Lugansk, Donestsk, Kerson e Zaporozhie. É por isso que a população dessas regiões estão apoiando os russos e querem voltar a fazer parte do território russo.
Staz escreveu: E de acordo com você, eu posso invadir a casa do meu vizinho e mata-lo, pois ele acabou de comprar um fuzil.
Que analogia mais besta. Tente outra, pois essa tá bem irreal e sem noção.
Mas se, por uma suposição absurda, meus vizinhos compassem um fuzil e ameaçasse minha família com ele, é claro que meus pais não iam ficar de braços cruzados esperando pelo pior, mas iam até a polícia denunciar esses vizinhos psicopatas. Isso é um caso de polícia. Então, como meus pais são pessoas inteligentes, não iam bater de frente com esses vizinhos malucos, mas deixava a polícia cuidar disso.
Simples assim, carinha
ISTAIS