Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter EmptyQuais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter

more_horiz
Yoton
Mokuton
Enton
Byakugan 
Tenseigan
Rinnegan 
Bakuton
Jinton
Rinnegan supremo
Rinne sharingan
Futton

Eai quais dessas vcs queriam ter?

descriptionQuais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter EmptyRe: Quais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter

more_horiz
Mokuton para ganhar uma boa grana com reflorestamento em áreas urbanas (isso existe?) claro se estivermos falando em trazer as técnicas pro nosso mundo real. Seria uma boa uma era da madeira em contraponto a atual.

descriptionQuais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter EmptyRe: Quais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter

more_horiz
Se eu fosse um assassino ia querer o rinnegan supremo, claro. Para esmagar o poder ofensivo da Russia e tirar seu orgulho. KKK

Mas eu sou pacifista, então prefiro o mokuton, construir casas, erguer florestas no Saara, ajudando com cargas pesadas, salvar pessoas , etc...

more_horiz
Byakugan :e.e-:

Quais dessas kekkeis genkais vcs queriam ter Ce12fa10

more_horiz
Ketsuryugan: Apenas o pensamento de ser capaz de manipular o meu próprio sangue e o sangue de outras pessoas e coletar informações da mente de outras pessoas parece interessante para mim. (Sou psicótico??)

Sharingan: Base seria o mais útil com sua capacidade de copiar e memorizar, bem como Genjutsu. Iria pular a versão do MS, mas o EMS então sim o teria, mas gostaria de escolher quais habilidades do MS eu tenho. Escolheria tsukuyomi ou kamui de curto alcance.

Mokuton: Este poder também se aplica a qualquer objeto de madeira, então eu nunca teria que comprar móveis ou chamar um carpinteiro. E por causa dessa Kekkei Genkai, eu também teria Liberação de Terra e Água, já que ambas são obrigadas a usar a Liberação de Madeira. Eu poderia ajudar a combater as secas gerando nuvens de chuva e redirecionando os rios, nivelando o terreno para que as pessoas pudessem construir casas.

more_horiz
Na vida real? O Rinnegan provavelmente poderia ajudar a curar pessoas de certas doenças ou condições físicas, mas ao mesmo tempo, ter controle sobre a vida e a morte me parece errado. Pra batalha eu gostaria de ter o Jinton.

more_horiz
rinnegan supremo: teria as habilidades do rinnegan, só que mellhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos