Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que é o jougan ?

+3
YamiNoKemono
Comando Omega
Harumi-San
7 participantes

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Dojutsu filler sem um campo de habilidades específico, só poderes jogados sem nenhuma explicação.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Daqui a pouco vão dizer que o Ninshu ou Ninjutsu não precisam vir de Hagoromo e Indra.
Sim, é obrigatório vir dela a dos humanos pois toda a história se baseia em

Kaguya > Hagoromo e Hamura
Hagoromo > Uchihas e Senjus (Uzumakis)
Hamura > Hyuugas

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
jougan realmente ficou jogado seria mais facil nem ter criado mas né quem sabe decidem fazer algo interessante com ele no futuro.
ps: repetindo não me importo com os alienigenas se for bem feito pra mim ta de boa, e eu gosto dessa historia.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
jougan realmente ficou jogado seria mais facil nem ter criado mas né quem sabe decidem fazer algo interessante com ele no futuro.

Até o dojutsu do Isshiki eu acho jogado. Os poderes dele podiam ser facilmente uma kekkei genkai comum de manipulação corporal, mas nãaaaaaao, precisava do olhinho místico.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
foi pra mostrar que existem doujutsu diferentes da kaguya e indiretamente justificarem meu ketsuryugan através disso :jerry: :jerry:

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Não justifica, todos os Dojutsus da terra onde Naruto se passa, vieram da Kaguya.
Mesmo o Mangekyo e Tenseigan possuem similaridades com as outras versões.

Esse daí é totalmente fora da curva, nitidamente Filler sem lógica.

E esse Jogan também é bullshit, isso foi invenção daquele outro roteirista, visto que sai primeiro no manga e depois o anime deu uma Explorada lixosa. Em Boruto Movie não existe nenhuma citação sobre.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Ninguém sabe de onde veio o clã Kaguya na árvore genealógica. Faria sentido a Kaguya ter tido mais filhos com outro pai, o que daria brechas pra encaixar o clã Chinoike.

Manipulação de sangue é uma habilidade com potencial. Pessoalmente acho a história deles com o Uchihas interessante, mais um pessoal na lista pra odiar Uchiha.

Última edição por Scarlet em 23/9/2022, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
algum parente distante dos uchihas ao longo do tempo possuir uma mutação e desenvolver um doujutsu pra mim ta de boa, ja falei pega os alienigenas que o kishimoto colocou nesse manga e manda pro espaço, essa novel se passa no pós guerra e eu considero canonico vcs podem ter outra opinião que pra mim é irrelevante.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Ninguém sabe de onde veio o clã Kaguya na árvore genealógica. Faria sentido a Kaguya ter tido mais filhos com outro pai, o que daria brechas pra encaixar o clã Chinoike.

Manipulação de sangue é uma habilidade com potencial. Pessoalmente acho a história deles com o Uchihas interessante, mais um pessoal na lista pra odiar Uchiha.

Devido a sua KG foi dito que Kimimaro tinha o corpo perfeito. 
Imagino muito facilmente os Kaguya sendo descentes de Hamura pro lado Yang, e Hyugas pro lado Yin.

Manipulação de sangue é uma boa habilidade, mas não dá forma que foi usada nessa novel e anime, e nem precisava ser um Dojutsu. Assim como a KG do Kimimaro.
Dojutsus são habilidades visuais, embora depois do Susanoo tenha dado uma extrapolada ainda manteve um padrão.

De igual forma, todo usuário de KG tem alguma ligação seja a Hagoromo ou seja a Hamura. Sendo as Gudodamas (habilidade de fundir elementos) a origem.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
sharingan rebbota a morte, faz um genjutsu através do tato, tem habilidades espaço temporal, te da acesso a um avatar gigante e o errado é o ketsuryugan kkkk

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Só achei o design do doujutsu meio tosco, eu trocaria por olhos vermelhos com aspectos que o diferenciem do sharingan.

E exploraria as capacidades de visão, como o sharingan e o byakugan que podem enxergar detalhes sutis com maior clareza e ver chakra.

E a manipulação de sangue deveria ser melhor integrada ao estilo de combate. Daria até pra ter regeneração e corpo especial que resiste a danos fatais que matam os ninjas comuns com isso.

Já escrevi uma personagem fan made do clã Chinoike que tinha várias habilidades baseadas em sangue.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
@Scarlet achei o designe ok e as habilidades achei boa para uma historia curta, se quiser me manda o link para eu dar uma olhada nesse personagem

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
@YamiNoKemono

Eu estava lendo esses dias a parte que o clã Kaguya é mencionado, eu acho que o Orochimaru ou Kabuto falam que os membros do clã Kaguya tinham o corpo perfeito, sendo o Kimimaro um prodígio do clã e o único sobrevivente, imagino que os membros no geral possuíam uma boa estamina, e pode explicar até o motivo da loucura deles kkkkkkkk

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Infelizmente não tenho mais.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
O cara se ofende por um Filler lixo, se fosse um bom pelo menos.
Mas é de se esperar desse cara, o anime only sempre fala bosta.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
f
ps: não me ofendi, to assistindo video no youtube e comendo um lanche que fiz.

descriptiono que é o jougan ? - Página 2 EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Sinto vergonha alheia desses "ps".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos